AJUDA METASTOCK
7 mensagens
|Página 1 de 1
Sobre o anexo a ajuda já se encontra acima nos meus posts anteriores.
Sobre a questão do meta, já existe um tópico sobre como resolver isso algures (é uma questão de ir ao pesquisar e procurar).

Sobre a questão do meta, já existe um tópico sobre como resolver isso algures (é uma questão de ir ao pesquisar e procurar).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Marco António, preciso de ajuda, não consigo anexar o ficheiro à mensagem. É a 1ª vez que estou a postar com anexos.Fiz um print screen aquando da mensagem no ecran principal do computador, quando queria entrar no Metastock.
Se me puder ajudar a mensagem que aparece é que o Metastock necessita de CD de instalação para poder correr, e se não fizer essa actualização no espaço de 5 dias o programa desaparecerá.
Desde já o meu obrigado,
Se me puder ajudar a mensagem que aparece é que o Metastock necessita de CD de instalação para poder correr, e se não fizer essa actualização no espaço de 5 dias o programa desaparecerá.
Desde já o meu obrigado,
Se se tratar de uma imagem aconselho a utilizar formato PNG ou GIF (JPEG além de ter pior qualidade ocupa bastante mais, caso não se trate de uma imagem do tipo foto).
Se não se trata de uma imagem, tb podes estar a tentar anexar um ficheiro em formato não autorizado (nesse caso o melhor é «zipar»).
Se não se trata de uma imagem, tb podes estar a tentar anexar um ficheiro em formato não autorizado (nesse caso o melhor é «zipar»).
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Jose Duarte, provavelmente estás a tentar anexar um ficheiro demasiado grande e por isso está a ser recusado pelo servidor (o limite é da ordem dos 150KB).
AJUDA METASTOCK
Depois do susto do "fim do Caldeirão", mais um cagaço...
7 mensagens
|Página 1 de 1