PSI20 - Banif não entra; Novabase entra, CAmorim sai
7 mensagens
|Página 1 de 1
BANIF
Meus caros,
Já que estamos a falar do BANIF, digo que sei de fonte segura (pessoas qe trabalham na instituição), de que existem neste momento bancos interessados na compra do BANIF, dos quais um é espanhol.
Logo, como se costuma dizer: vamos acompanhando...
Já que estamos a falar do BANIF, digo que sei de fonte segura (pessoas qe trabalham na instituição), de que existem neste momento bancos interessados na compra do BANIF, dos quais um é espanhol.
Logo, como se costuma dizer: vamos acompanhando...
Re: novabase sera que vai subir?
wuzzu Escreveu:Subira se o Rogerio a quiser vender.
Penso que a accao de vender 9% mostra que ele nao
esta tao apegado assim ao "poder".
Penso por isso que se poderao dar ataques especulativos. No entanto o titulo esta muito concentrado, e penso que os ultimos volumes de negocios nao representam uma real e grande dispersao em bolsa.
A Novabase e' no entanto uma das poucas empresas em portugal bem geridas e eu acredito nela, ainda que nao a veja muito tempo em maos portuguesas...
wuzzu
«Subira se o Rogerio a quiser vender.»
Quem é que é esse marmelo?…
Não devo ser pois não?...
Se tivesse tais poderes de decisão e depois de uma conversa com o meu Amigo Viriato, amanhã venderia tudo e estava no soberbo verão brasileiro.
Rogério Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
novabase sera que vai subir?
Subira se o Rogerio a quiser vender.
Penso por isso que se poderao dar ataques especulativos. No entanto o titulo esta muito concentrado, e penso que os ultimos volumes de negocios nao representam uma real e grande dispersao em bolsa.
A Novabase e' no entanto uma das poucas empresas em portugal bem geridas e eu acredito nela, ainda que nao a veja muito tempo em maos portuguesas...
wuzzu
wuzzu
- Registado: 31/8/2005 10:51
Será q vai disparar?
O ano passado a reditus disparou mais de 200% quando foi noticiada e entrada no psi, acham q a novabase vai ter uma valorização significativa por ser a eleita?
- Registado: 27/10/2005 15:30
PSI20 - Banif não entra; Novabase entra, CAmorim sai
in negocios.pt
Banif falhou entrada devido à exclusão dos negócios em bloco.
A Novabase vai regressar ao principal índice da bolsa de valores Euronext Lisbon no início de Janeiro. A empresa liderada por Rogério Carapuça volta assim a fazer parte da carteira do PSI-20 depois de em Julho deste ano ter sido despromovida.
O critério da liquidez determinou a exclusão da empresa de cortiça.
Banif falhou entrada devido à exclusão dos negócios em bloco.
A Novabase vai regressar ao principal índice da bolsa de valores Euronext Lisbon no início de Janeiro. A empresa liderada por Rogério Carapuça volta assim a fazer parte da carteira do PSI-20 depois de em Julho deste ano ter sido despromovida.
O critério da liquidez determinou a exclusão da empresa de cortiça.
- Registado: 17/11/2005 1:02
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: