Caldeirão da Bolsa

PSI20 - Banif não entra; Novabase entra, CAmorim sai

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

BANIF

por vieira » 15/12/2005 0:09

Meus caros,

Já que estamos a falar do BANIF, digo que sei de fonte segura (pessoas qe trabalham na instituição), de que existem neste momento bancos interessados na compra do BANIF, dos quais um é espanhol.

Logo, como se costuma dizer: vamos acompanhando... :P

Registado: 9/12/2005 18:40

Re: novabase sera que vai subir?

por R_Martins » 14/12/2005 22:42

wuzzu Escreveu:Subira se o Rogerio a quiser vender.
Penso que a accao de vender 9% mostra que ele nao
esta tao apegado assim ao "poder".

Penso por isso que se poderao dar ataques especulativos. No entanto o titulo esta muito concentrado, e penso que os ultimos volumes de negocios nao representam uma real e grande dispersao em bolsa.

A Novabase e' no entanto uma das poucas empresas em portugal bem geridas e eu acredito nela, ainda que nao a veja muito tempo em maos portuguesas...

wuzzu

«Subira se o Rogerio a quiser vender.»
Quem é que é esse marmelo?…
Não devo ser pois não?...
Se tivesse tais poderes de decisão e depois de uma conversa com o meu Amigo Viriato, amanhã venderia tudo e estava no soberbo verão brasileiro.
Rogério Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

novabase sera que vai subir?

por wuzzu » 14/12/2005 21:39

Subira se o Rogerio a quiser vender.
Penso que a accao de vender 9% mostra que ele nao
esta tao apegado assim ao "poder".

Penso por isso que se poderao dar ataques especulativos. No entanto o titulo esta muito concentrado, e penso que os ultimos volumes de negocios nao representam uma real e grande dispersao em bolsa.

A Novabase e' no entanto uma das poucas empresas em portugal bem geridas e eu acredito nela, ainda que nao a veja muito tempo em maos portuguesas...

wuzzu

Registado: 31/8/2005 10:51

por silva_39 » 14/12/2005 19:25

Não me parece que tenha sido só pela opa, não esquecer que o Banif é talvez a empresa a juntamente com a Altri com maiores fundamentais da nossa bolsa.
A paciência é a chave do negocio

Registado: 5/11/2002 13:18

por vieira » 14/12/2005 19:09

Por outras palavras, o BANIF não entrou porque a Euronext retirou do calculo todas aqueles volumes parvos aquando da especulação da OPA.

Aplicou-se o critério qualitativo.

Registado: 9/12/2005 18:40

Será q vai disparar?

por mig » 14/12/2005 18:17

O ano passado a reditus disparou mais de 200% quando foi noticiada e entrada no psi, acham q a novabase vai ter uma valorização significativa por ser a eleita?

Registado: 27/10/2005 15:30

PSI20 - Banif não entra; Novabase entra, CAmorim sai

por Infoo » 14/12/2005 18:14

in negocios.pt

Banif falhou entrada devido à exclusão dos negócios em bloco.

A Novabase vai regressar ao principal índice da bolsa de valores Euronext Lisbon no início de Janeiro. A empresa liderada por Rogério Carapuça volta assim a fazer parte da carteira do PSI-20 depois de em Julho deste ano ter sido despromovida.

O critério da liquidez determinou a exclusão da empresa de cortiça.

Registado: 17/11/2005 1:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, joao garcao, mjcsreis, PAULOJOAO e 871 visitantes