Alguem já fez alguma transferencia de dinheiro do exterior
6 mensagens
|Página 1 de 1
Boas Batman.
Já fiz esse tipo de transferências e não tive qualquer problema.
Efectuei para os USA e Canada. Para os States não paguei nada (até agora), para o Canada paguei mas consoante a soma que transferes.
Qualquer uma das transferências demorou 3 a 4 dias.
Cumps, Pedro.
Já fiz esse tipo de transferências e não tive qualquer problema.
Efectuei para os USA e Canada. Para os States não paguei nada (até agora), para o Canada paguei mas consoante a soma que transferes.
Qualquer uma das transferências demorou 3 a 4 dias.
Cumps, Pedro.
- Registado: 15/2/2005 16:56
Nem a propósito
Boa tarde
Espero q tenham tido um bom fim-de-semana (normal ou alargado como o meu
)!
E se a transferência for feita de, ou para, uma entidade bancária que tenha agências aqui em Portugal e no País de destino?
Podemos minorar o tempo e os custos?
Nota: Refiro-me a transferências entre contas de diferentes titulares.
Cps
Espero q tenham tido um bom fim-de-semana (normal ou alargado como o meu
E se a transferência for feita de, ou para, uma entidade bancária que tenha agências aqui em Portugal e no País de destino?
Podemos minorar o tempo e os custos?
Nota: Refiro-me a transferências entre contas de diferentes titulares.
Cps
Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)
Batman, os custos variam imenso de instituição para instituição. O unico conselho que te dou é recolheres toda a info da conta para a qual queres transferir os fundos (o iban, e a morada da agencia, nomeadamente) e verificares quais os custos que cada uma das instituições cobram para definires se queres que os custos sejam debitados na entidade que envia ou na que recebe. E mesmo assim montes de vezes tens que reclamar porque algum banco intermediário cobrou mais X ou Y.
SCPNuno, o tempo é mesmo variável. Alguns bancos conseguem fazer isso de um dia para o outro (juro, é inacreditável). Outros demoram montes de dias.
SCPNuno, o tempo é mesmo variável. Alguns bancos conseguem fazer isso de um dia para o outro (juro, é inacreditável). Outros demoram montes de dias.
Alguem já fez alguma transferencia de dinheiro do exterior
Alguem ja fez alguma transferencia do exterior para portugal.Paga-se alguma taxa por isso quando entra em portugal?
- Registado: 26/9/2005 13:43
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], jprgodinho, PAULOJOAO, PMP69, SerCyc e 850 visitantes