Nasdaq Only a Pause !!!!
16 mensagens
|Página 1 de 1
Penso .............
com esta vela vamos inicar uma lateralização entre o suporte e os máximos atingidos hoje.
AC
AC
- Anexos
-
- Nasdaq.JPG (91.27 KiB) Visualizado 500 vezes
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Dwer
Pela lógica, presumo que onde escreveste "Distribution days around the BOTTOM", quisesses dizer Acumulação, ou como se diz em Americano... "Acumelation" 
Nasdaq ....
mais um máximo anual !! 
- Anexos
-
- Nasdaq3.JPG (131.86 KiB) Visualizado 618 vezes
Nasdaq ....
não quebrou o trend, por isso está tudo em aberto e pelo que se viu hoje o caminho de amanhã pode ser para cima " tecnicamente olhando para o gráfico ".
Um abraço,
AC
Um abraço,
AC
- Anexos
-
- NASDAQ.JPG (95.23 KiB) Visualizado 689 vezes
Parabéns Nasdaq...e segui o teu conselho e fiquei com os puts para amanhã...espero ver o dax a descer 0.5%, logo ao arrancar
uma coisa são movimentos de correcção que necessáriamente terão que haver já que o indice foi para cima com alguma força ( tourada no seu maximo explendor ) outra coisa é o cenario de fundo que mesmo a medio prazo é de subida ... não estou á espera de grandes quedas em Dezembro ... o maximo que pode acontecer é os mercados não subiram e manterem-se mais ou menos a este nivel eu acho que é muito cedo ainda para cenarios de quedas ainda para mais em Dezembro ... com os indices todos a trabalhar para a performance ...
uma coisa são movimentos de correcção que necessáriamente terão que haver já que o indice foi para cima com alguma força ( tourada no seu maximo explendor ) outra coisa é o cenario de fundo que mesmo a medio prazo é de subida ... não estou á espera de grandes quedas em Dezembro ... o maximo que pode acontecer é os mercados não subiram e manterem-se mais ou menos a este nivel eu acho que é muito cedo ainda para cenarios de quedas ainda para mais em Dezembro ... com os indices todos a trabalhar para a performance ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Re: Beware... you Bear!!!
fernandovet Escreveu:Parabéns Nasdaq... e segui o teu conselho e fiquei com os puts para amanhã... espero ver o dax a descer 0.5%, logo ao arrancar
Isso é muito pessimismo, ó Fernando!
Também resolvi arriscar um pouco e comprar alguns TW put já perto do final da sessão, depois de ver o comportamento dos índices americanos. E eles até desceram um pouco, mas nada que possa supor que o DAX vá atrás com tanta fúria.
De facto, o mínimo de hoje nos 5155 pontos dificilmente será quebrado, já que corresponde a um nível de suporte importante nos futuros do DAX. Além do mais, outra coisa interessante a ter em conta é que amanhã é a última sessão do mês e na quinta podemos assistir à famosa "magia do 1º dia". Isso significa que em caso algum se deveriam deixar posições abertas no final da sessão, ainda que o DAX até possa baixar com alguma força da parte de tarde, já que tal correcção faz justamente parte do padrão. E como eu sigo as probabilidades, mais estas curiosidades da sazonalidade...
Em suma, para saber onde pode abrir o DAX e o que fará ele de manhã, há que ver o comportamento dos futuros nocturnos e igualmente a tendência do Nikkei esta madrugada. De resto, há dados importantes relativos à Alemanha e à zona Euro a serem divulgados, logo a partir das 9 horas.
Pessoalmente, tenciono fechar a minha posição talvez ainda na 1ª hora, antes da saída desses dados, e aponto para os 5175 pontos como valor mínimo no índice alemão, pelo menos na abertura ou durante a manhã. À tarde o jogo é outro, mas pode especular-se com essa pauta do "último dia", que costuma ser baixista no final da sessão. Logo, uma subida clara acima dos 5200, como hoje, talvez possa ser aproveitada para reentrar nos put... mas com muita cautela e moderação!
Eis aqui o plano da nação...
Rui leprechaun
(...com o qual vou lucrar o meu milhão!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
Nada de .....
precipitações, pois os 2220 é que serão o grande teste. Para mim tudo na mesma Bull Market Going On, espero entrar amanhã, mas só próximo 2222, até lá aguardo.
AC
AC
Parabéns Nasdaq
Parabéns Nasdaq...e segui o teu conselho e fiquei com os puts para amanhã...espero ver o dax a descer 0.5%, logo ao arrancar
Um abraço e bons negócios
Fernandovet
Fernandovet
- Registado: 11/2/2004 12:57
update
Boas,
Esta abertura em alta moderada suportada por boas noticias não me parece ser bom indicador para os bulls.
Vamos aguardar pela confiança dos consumidores que pelo andar da carruagem ( durable goods ) também deverá sair acima do esperado.
A meu ver a sessão de hoje será um sell on good news.
Vamos esperar
Esta abertura em alta moderada suportada por boas noticias não me parece ser bom indicador para os bulls.
Vamos aguardar pela confiança dos consumidores que pelo andar da carruagem ( durable goods ) também deverá sair acima do esperado.
A meu ver a sessão de hoje será um sell on good news.
Vamos esperar
- Registado: 10/12/2004 20:14
Assim o espero
O meu receio é o discurso do Trichet amanhã em Paris e
- EUA: Encomendas de bens duradouros em Outubro; Confiança dos consumidores em Outubro; Venda de casas novas em Outubro - a comunicar também amanhã. Se for como hoje, pode ser que vá um pouco mais abaixo.
De qualquer forma, tudo o que desce, .....
O problema é o que já está investido e que não realizámos as respectivas mais valias.
Bons negócios para amanhã.
João
- EUA: Encomendas de bens duradouros em Outubro; Confiança dos consumidores em Outubro; Venda de casas novas em Outubro - a comunicar também amanhã. Se for como hoje, pode ser que vá um pouco mais abaixo.
De qualquer forma, tudo o que desce, .....
O problema é o que já está investido e que não realizámos as respectivas mais valias.
Bons negócios para amanhã.
João
Mais vale um razoável dia de bolsa que um bom dia de trabalho.
- Registado: 29/8/2005 12:13
Nasdaq Only a Pause !!!!
penso ser esse o termo correcto para esta queda.
Um Abraço,
AC
Blog- Análise ao Nasdaq e JDSU
Um Abraço,
AC
Blog- Análise ao Nasdaq e JDSU
- Anexos
-
- NASDAQ.JPG (96.14 KiB) Visualizado 1244 vezes