Prudencia no S&P
5 mensagens
|Página 1 de 1
Sim...
Admito que não tinha ouvido falar de tal, e também fiquei com muita curiosidade
Quando puderes publicar...
Já são dois leitores interessados...
Bons negócios
Quando puderes publicar...
Já são dois leitores interessados...
Bons negócios
Tiger
______________________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________________
Ola Costarios .
o oscilador tem por base um indicador simples de ciclos , tirados da obra do Hurst .
Nao sei se dominam a teoria dos ciclos mas prometo escrever uma coluna ou um topico relacionado com o assunto na semana que vem .
quem tem o ciclo tem tudo :-) mas sempre do ponto de vista probabilistico .
a teoria dos ciclos é bem mais simples do que se diz , basta saber a base. é como a matematica
abraço
o oscilador tem por base um indicador simples de ciclos , tirados da obra do Hurst .
Nao sei se dominam a teoria dos ciclos mas prometo escrever uma coluna ou um topico relacionado com o assunto na semana que vem .
quem tem o ciclo tem tudo :-) mas sempre do ponto de vista probabilistico .
a teoria dos ciclos é bem mais simples do que se diz , basta saber a base. é como a matematica
abraço
-
highlightedx
Re: Prudencia no S&P
highlightedx Escreveu:contudo é preciso prudencia nesta zona porque o SP está 40 pontos acima do seu valor justo .
o oscilador está nos 60 , e o justo será nos 20 .
ainda nao houve sinais de alarme mas uma pequena inversao no prazo de 15 dias parece-me inevitavel e deste ponto nao deve deslocar-se muito mais acima .
Olá highlightedx!
Confesso que não percebi o que disseste acerca do valor justo do SP e acabei por ficar com algumas dúvidas.
Desculpe a minha ignorância...
"Now i am the master!"
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.
Frase proferida por Warren Buffett ao seu velho mestre Ben Graham, quando este jazia em seu leito de morte.
Prudencia no S&P
grande swing este . nada como uma boa reaccao á deslocaçao do valor no swing down do mes passado vindo agora este swing brindar quem teve longo no bottom .
contudo é preciso prudencia nesta zona porque o SP está 40 pontos acima do seu valor justo .
ainda nao houve sinais de alarme mas uma pequena inversao no prazo de 15 dias parece-me inevitavel e deste ponto nao deve deslocar-se muito mais acima .
fica o chart
um abraço
contudo é preciso prudencia nesta zona porque o SP está 40 pontos acima do seu valor justo .
fica o chart
um abraço
- Anexos
-
- spy.GIF (134.02 KiB) Visualizado 550 vezes
-
highlightedx
5 mensagens
|Página 1 de 1