Faz o q eu digo, não olhes para o que eu faço!!!!!!!
4 mensagens
|Página 1 de 1
Presidente da Reserva Federal dos Estados Unidos da América:
O salário do Presidente do Banco de Portugal é fixado por eles próprios e não é público.
No entanto vários jornais noticiaram um vencimento anual na ordem dos 280.000 euros.
What are the salaries of the Board members?
Congress sets the salaries of the Board members. For 2005, the Chairman's annual salary is $180,100. The annual salary of the other Board members (including the Vice Chairman) is $162,100.
http://www.federalreserve.gov/generalin ... qbog.htm#3
O salário do Presidente do Banco de Portugal é fixado por eles próprios e não é público.
No entanto vários jornais noticiaram um vencimento anual na ordem dos 280.000 euros.
Concordo plenamente só que não é possivel reduzir despesas visto que o simbolico Ordenado do victor é 99,9% das despesa do banco, logo a redução possivel no resto do pessoal é insignificante.
Nós só temos de compreender que a vida ta cara principalmente para os grandes porque os pequenos já se abituaram a viver sem ordenados como eu que estou no desemprego e para ja sem subsidio, porque estou a frequentar um curso remonerado (Ord mínimo) que será pago se calhar daqui a 10 meses.
Nós só temos de compreender que a vida ta cara principalmente para os grandes porque os pequenos já se abituaram a viver sem ordenados como eu que estou no desemprego e para ja sem subsidio, porque estou a frequentar um curso remonerado (Ord mínimo) que será pago se calhar daqui a 10 meses.
Bons Negócios
Quem não arrisca nao petisca
Quem não arrisca nao petisca
- Registado: 3/11/2005 14:40
Faz o q eu digo, não olhes para o que eu faço!!!!!!!
Banco de Portugal é um dos que mais gasta com pessoal na OCDE
O Banco de Portugal é, de entre os bancos centrais dos países industrializados, um dos que apresenta uma despesa com pessoal mais elevada quando comparada com a dimensão da economia e com o número de habitantes.
--------------------------------------------------------------------------------
Sérgio Anibal
sergioanibal@mediafin.pt
O Banco de Portugal é, de entre os bancos centrais dos países industrializados, um dos que apresenta uma despesa com pessoal mais elevada quando comparada com a dimensão da economia e com o número de habitantes.
A entidade liderada por Vítor Constâncio, um defensor da necessidade de contenção salarial na economia e da consolidação orçamental ao nível da Administração Pública, apresenta custos com pessoal equivalentes a 0,08% do PIB, um valor que apenas é superado pelos bancos centrais grego e islandês.
(leia mais na edição de hoje do Jornal de Negócios)
E agora digam lá se isto não é brincar com o povo!!!!!....
--------------------------------------------------------------------------------
Sérgio Anibal
sergioanibal@mediafin.pt
A entidade liderada por Vítor Constâncio, um defensor da necessidade de contenção salarial na economia e da consolidação orçamental ao nível da Administração Pública, apresenta custos com pessoal equivalentes a 0,08% do PIB, um valor que apenas é superado pelos bancos centrais grego e islandês.
(leia mais na edição de hoje do Jornal de Negócios)
E agora digam lá se isto não é brincar com o povo!!!!!....
4 mensagens
|Página 1 de 1