Caldeirão da Bolsa

Ajuda AT

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por henriques.nmp » 14/7/2005 22:59

Aqui fica Marco.
Anexos
EURUSD Diário.PNG
EURUSD Diário.PNG (48.43 KiB) Visualizado 241 vezes
... there's a difference between knowing the path and walking the path ...

Registado: 29/4/2004 22:51

por MarcoAntonio » 14/7/2005 22:21

Depende, pode formar uma engulfing bearish mas não estou a ver o gráfico de momento que não tenho BD do EURUSD actualizada (alguém poderá colocar o gráfico actualizado?) e não sei se é esse o caso.

A engulfing bearish (se for esse o caso) é um padrão de inversão.

No entanto, a minha opinião é a de que não se devem fazer leituras isoladas das candlesticks (velas). Pessoalmente, atribuo-lhes um valor relativo (há que analisar todo o cenário e ponderar outros aspectos, porventura até mais importantes, e não apenas o padrão realizado pelas velas).
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Ajuda AT

por GRodri » 14/7/2005 22:00

Uma vela (diárias) comprida verde, seguida de uma igual vermelha tem um significado relevante? pergunto isso pq é o que aconteceu esta semana com o eur/usd

cumprimentos

Registado: 7/5/2005 21:41

Quem está ligado: