Ajuda AT
3 mensagens
|Página 1 de 1
Depende, pode formar uma engulfing bearish mas não estou a ver o gráfico de momento que não tenho BD do EURUSD actualizada (alguém poderá colocar o gráfico actualizado?) e não sei se é esse o caso.
A engulfing bearish (se for esse o caso) é um padrão de inversão.
No entanto, a minha opinião é a de que não se devem fazer leituras isoladas das candlesticks (velas). Pessoalmente, atribuo-lhes um valor relativo (há que analisar todo o cenário e ponderar outros aspectos, porventura até mais importantes, e não apenas o padrão realizado pelas velas).
A engulfing bearish (se for esse o caso) é um padrão de inversão.
No entanto, a minha opinião é a de que não se devem fazer leituras isoladas das candlesticks (velas). Pessoalmente, atribuo-lhes um valor relativo (há que analisar todo o cenário e ponderar outros aspectos, porventura até mais importantes, e não apenas o padrão realizado pelas velas).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, cali010201, Google [Bot], iniciado1, joao garcao, latbal, m-m, OffTheRecord, Olhar Leonino, Opcard33, PAULOJOAO, SerCyc, Sinedrio e 878 visitantes