Caldeirão da Bolsa

Depois de certas bocas......

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 8/7/2005 0:21

Bull power, então nós apagamos o post que motivou esta reacção do Vicente e tu reages assim? Sinceramente, à meia noite e meia, não podia haver melhor motivo para terminar o meu dia.

Este tópico é trancado assim como todos os que forem sobre a moderação do fórum. Temos todo o prazer em discutir a moderação do fórum, através de mails ou de MP. Aqui não. Falemos de Bolsa, meus senhores...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por BullPower » 8/7/2005 0:17

Não sei porque razão foi apagado aquele post. Há por aí muito post que devia ser eliminado logo à nascença mas não, continuam visíveis. Enfim, dualidades de critérios que não se compreendem.

Mas tenho pena Vicente. Há pessoas que não respeitam as opiniões dos outros, o que se há-de fazer.

Abraço e BN.

Registado: 28/1/2005 0:38

Depois de certas bocas......

por Vicente » 8/7/2005 0:04

.........Meus caros amigos como já disse várias vezes não preciso de andar a divulgar os meus pensamentos e visões dos mercados por qualquer que seja o forum e depois de certas bocas a que li ( post que foi apagado) deixo definitivamente de escrever neste espaço.

Bons negócios.
Vicente.

Registado: 2/6/2005 18:39

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, IX Hispana, latbal, OffTheRecord, PAULOJOAO e 648 visitantes