Depois de certas bocas......
3 mensagens
|Página 1 de 1
Bull power, então nós apagamos o post que motivou esta reacção do Vicente e tu reages assim? Sinceramente, à meia noite e meia, não podia haver melhor motivo para terminar o meu dia.
Este tópico é trancado assim como todos os que forem sobre a moderação do fórum. Temos todo o prazer em discutir a moderação do fórum, através de mails ou de MP. Aqui não. Falemos de Bolsa, meus senhores...
Um abraço,
Ulisses
Este tópico é trancado assim como todos os que forem sobre a moderação do fórum. Temos todo o prazer em discutir a moderação do fórum, através de mails ou de MP. Aqui não. Falemos de Bolsa, meus senhores...
Um abraço,
Ulisses
Não sei porque razão foi apagado aquele post. Há por aí muito post que devia ser eliminado logo à nascença mas não, continuam visíveis. Enfim, dualidades de critérios que não se compreendem.
Mas tenho pena Vicente. Há pessoas que não respeitam as opiniões dos outros, o que se há-de fazer.
Abraço e BN.
Mas tenho pena Vicente. Há pessoas que não respeitam as opiniões dos outros, o que se há-de fazer.
Abraço e BN.
Depois de certas bocas......
.........Meus caros amigos como já disse várias vezes não preciso de andar a divulgar os meus pensamentos e visões dos mercados por qualquer que seja o forum e depois de certas bocas a que li ( post que foi apagado) deixo definitivamente de escrever neste espaço.
Bons negócios.
Vicente.
Bons negócios.
Vicente.
- Registado: 2/6/2005 18:39
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, iniciado1, PAULOJOAO, trend=friend e 568 visitantes