Caldeirão da Bolsa

Tópico único sobre futebol

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

enfim...contas engraçadas

por ppppppp » 17/5/2005 1:47

Sr artista ...esqueceu-se que o benfica tambem pode ficar em 3.º lugar :lol: vamos com calma sim, e quanto ao glorioso...bem o melhor é estar calado...voces sao incriveis...eu nao vejo nada , mas pronto. força fcp :mrgreen:

Registado: 20/12/2004 15:31

por artista_ » 17/5/2005 1:22

Como já disse que não iria falar mais da falta de fair paly de alguns intervenientes deixo aqui só algumas contas engraçadas...

O FCP é o clube que mais tema a ganhar e a perder nesta última jornada já que pode ser campeão mas também pode ficar em 2º, 3º ou mesmo 4º lugar!!!! pelo que nem sequer tem ainda garantido um lugar na pré-eliminatória da liga dos campeões...

Ao Sporting o pior que lhe pode acontecer, mas também o mais provável, é ficar em terceiro lugar embora inda aspire a ser vice campeão e garantir um lugar directo na Champions...

O Braga ainda pode chegar ao terceiro lugar, se ganhar e o Porto perder mas o mais certo é ficar no 4º lugar em que está...È curioso que neste caso o Sporting até pode perder o jogo e mesmo assim sobe ao segundo lugar!!!!

Finalmente, o mais que provável futuro campeão, o Benfica (também conhecido por glorioso :lol: :lol: ) só perderá o título se perder e o FCP ganhar!!! Eu não acredito em vencedores antecipados (mas tenho quase a certeza que vamos ganhar :mrgreen: :mrgreen: ) por isso é preciso ter calma e esperar pela última jornada... até porque sabe tão bem vê-los assim tão esperançados :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: enfim os lagartos estavam eufóricos, os dragões já perceberam que não é assim que vão lá... nem assim nem de maneira nenhuma :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 17/3/2003 22:51

já agora........

por andraderui » 17/5/2005 1:00

aqui vai outra promoção....
Anexos
frango pingo doce.bmp
frango pingo doce.bmp (86.99 KiB) Visualizado 1284 vezes

Registado: 12/11/2002 16:18

promoções...pingo doce

por andraderui » 17/5/2005 0:58

aqui vai

1 abraço
andrade
Anexos
!.gif
!.gif (63.58 KiB) Visualizado 1292 vezes

Registado: 12/11/2002 16:18

JAbreu

por Baco's » 16/5/2005 22:54

Jabreu, escreveu, num outro tópico:

Bom dia,
A última jornada vai ser stressante para os Benfiquistas... hehehe...
Apesar que a a arbitragem do Guimarães-Boavista não foi inocente... 2 jogadores expulsos e o 1º golo do vitória com 2 foras de jogo !!! É que se o Boavista não perdesse tinha que ganhar ao SLB para ir a UEFA.. assim não tem pq lutar.. Coincidencia??!!!
Vamos ver...Ainda acredito, pouco mas acredito.
Engraçado, o tão falado sistema anda a levar o Benfica ao colo, mas nunca se falou tão pouco dele... pq será?

Elementar meu caro JAbreu.
É evidente que tudo isso não foi inocente.
Possivelmente até o acidente de hoje com o Bosingwa foi propositado para arrumar com mais um.....

Inocente, foi a derrota em casa do Rio Ave com o Gil Vicente (Meu Deus se essa derrota fosse para salvar um clube de Lisboa....caía o Carmo e a Trindade) bem como a derrota com o Porto (para o "lançar" de novo na corrida). Isto num clube que não perdeu em casa durante um campeonato inteiro...é pura inocência....

Numa coisa estou plenamente de acordo com alguns intervenientes: Até agora o SLB nada ganhou e arrisca-se a nada ganhar. Comemorar antecipadamente é pura INSENSATEZ.

Uma palavra para o SCP: Felicidades para Quarta-feira.

Registado: 25/1/2005 12:44

era que ninguem percebe....

por Ronny » 16/5/2005 19:20

que a vitoria...foi ...reunir de novo as pessoas a volta do clube de forma a que qualquer jogo do benfica e uma fonte de rendimento para todos????
Ja imaginaram que se fosse sempre assim os 34 jogos do campeonato...os clubes tinha menos dividas??? Os ultimos jogos em casa do Benfica 4..5.... deram mais receitas que o resto da época...o Estoril, o penafiel, o boavista salvaram a epoca financeira num jogo??
pensem apenas nos resultados...e mais tarde vao andar a pedir dinheiro aos socios...como o Damasio

Registado: 24/3/2004 19:45

Como é possível...

por O Rei das Ondas » 16/5/2005 19:16

...tanto festejo antecipado?
O futebol não é uma "ciência" exata. A vitória do Boavista é, segundo a estatística, um resultado percentualmente válido.
...
Como é possível tanta leviandade?
R.d.O

Registado: 5/11/2002 12:03

Re: Não concordo nada com a abertura ...

por R_Martins » 16/5/2005 17:12

Xanax Escreveu:de um off topic desta natureza, ainda por cima moderado por um administrador que de imparcial sobre este assunto não tem nada. Eu ainda estou traumatizado não me queiram agudizar a minha situação clinica. Por favor vamos falar de qualquer outro assunto. Só tenho a imagem daquele ET de cabeça de melão a subir sobre o meu Ricardinho e esmagá-lo antes da validação de um pretenso golo que surge na sequência de uma pretensa falta inexistente ,... , ... enfim enfim vou mas é tomar mais qualquer coisa. ....

Vivam os frangos do Montijo!!!
O Ricardo é a insónia dos sportinguistas...
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

por R_Martins » 16/5/2005 17:09

Eu acho que independentemente da vontade do Boa-Vista, o Benfica vai ser campeão, com os saltos do Luisão e os milagres de Nossa Senhora de Fátima...
Coitado do Luisão, em cada três chutos acerta dois, mas…
O Simão, esse continua a sonhar com o Sporting.
Viva o Benfica!!!
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

por scpnuno » 16/5/2005 16:55

:mrgreen: Solidária consigo, Xanax :mrgreen: (das 4 paletes não sobrou nenhum para mim? Esgotei as reservas e estou a tentar o lexotan)

Mas a atitude do ET cabeça de melão (excelente!! :lol: ) era perfeitamente previsivél. Ele ainda não tinha perdoado aquele nó cego que o Paito lhe deu na taça. Como com as pernas não nos chega aos calcanhares (esta frase pareçe do João Pinto FCP, mas juro que é minha - efeito dos "drunfos"), foi lá com a cabeça. A ausencia de cerebro ajudou no facto de ela chegar mais alto - de resto, é uma caracteristica vulgar em jogadores de futebol.
Xanax, fico á espera dos seus conselhos farmaceuticos - já agora, para 4ª feira, que tal Valium? Abraço :cry: :cry:

Registado: 6/11/2004 17:26

Não concordo nada com a abertura ...

por Xanax » 16/5/2005 16:44

de um off topic desta natureza, ainda por cima moderado por um administrador que de imparcial sobre este assunto não tem nada. Eu ainda estou traumatizado não me queiram agudizar a minha situação clinica. Por favor vamos falar de qualquer outro assunto. Só tenho a imagem daquele ET de cabeça de melão a subir sobre o meu Ricardinho e esmagá-lo antes da validação de um pretenso golo que surge na sequência de uma pretensa falta inexistente ,... , ... enfim enfim vou mas é tomar mais qualquer coisa. ....
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

por pedrom » 16/5/2005 15:26

Mais uma uma saliento que é bom que se olhe para as ações dos clubes com a cabeça e não com o coração.

Registado: 29/7/2004 19:55

mas

por vmerck » 16/5/2005 15:18

Esta semana acho q o pessoal esta mais virado pra bola q para o mercado, então se for o mercado nacional, só ha olhos para a cotação do SCP e FCP, houvesse cotação das do SLB.........

Registado: 2/12/2002 0:22

por Ciclico » 16/5/2005 15:15

óptimo... boa moderação!

Registado: 2/8/2004 0:10

Tópico único sobre futebol

por Ulisses Pereira » 16/5/2005 15:14

É natural que, nesta semana decisiva para o campeonato, haja uma grande vontade de se colocarem posts sobre futebol. Contudo, estavam abertos vários tópicos sobreo tema, o que monopolizaria as atenções num assunto que é, claramente off topic.

Sabendo de antemão que, nesta altura, é difícil controlar a vontade das pessoas em discutirem o tema, trancámos todos os tópicos sobre o futebol e centralizamos neste tópico as discussões sobre essa matéria.

Posts sobre futebol que sejam colocados fora deste tópico terão quer ser apagados.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Burbano, Google Adsense [Bot], jat19001900, Kiko_463, latbal, Musus, niceboy, PAULOJOAO, yggy e 694 visitantes