Tópico único sobre futebol
enfim...contas engraçadas
Sr artista ...esqueceu-se que o benfica tambem pode ficar em 3.º lugar
vamos com calma sim, e quanto ao glorioso...bem o melhor é estar calado...voces sao incriveis...eu nao vejo nada , mas pronto. força fcp 
Como já disse que não iria falar mais da falta de fair paly de alguns intervenientes deixo aqui só algumas contas engraçadas...
O FCP é o clube que mais tema a ganhar e a perder nesta última jornada já que pode ser campeão mas também pode ficar em 2º, 3º ou mesmo 4º lugar!!!! pelo que nem sequer tem ainda garantido um lugar na pré-eliminatória da liga dos campeões...
Ao Sporting o pior que lhe pode acontecer, mas também o mais provável, é ficar em terceiro lugar embora inda aspire a ser vice campeão e garantir um lugar directo na Champions...
O Braga ainda pode chegar ao terceiro lugar, se ganhar e o Porto perder mas o mais certo é ficar no 4º lugar em que está...È curioso que neste caso o Sporting até pode perder o jogo e mesmo assim sobe ao segundo lugar!!!!
Finalmente, o mais que provável futuro campeão, o Benfica (também conhecido por glorioso
) só perderá o título se perder e o FCP ganhar!!! Eu não acredito em vencedores antecipados (mas tenho quase a certeza que vamos ganhar
) por isso é preciso ter calma e esperar pela última jornada... até porque sabe tão bem vê-los assim tão esperançados
enfim os lagartos estavam eufóricos, os dragões já perceberam que não é assim que vão lá... nem assim nem de maneira nenhuma

O FCP é o clube que mais tema a ganhar e a perder nesta última jornada já que pode ser campeão mas também pode ficar em 2º, 3º ou mesmo 4º lugar!!!! pelo que nem sequer tem ainda garantido um lugar na pré-eliminatória da liga dos campeões...
Ao Sporting o pior que lhe pode acontecer, mas também o mais provável, é ficar em terceiro lugar embora inda aspire a ser vice campeão e garantir um lugar directo na Champions...
O Braga ainda pode chegar ao terceiro lugar, se ganhar e o Porto perder mas o mais certo é ficar no 4º lugar em que está...È curioso que neste caso o Sporting até pode perder o jogo e mesmo assim sobe ao segundo lugar!!!!
Finalmente, o mais que provável futuro campeão, o Benfica (também conhecido por glorioso
já agora........
aqui vai outra promoção....
- Anexos
-
- frango pingo doce.bmp (86.99 KiB) Visualizado 1279 vezes
- Registado: 12/11/2002 16:18
- Registado: 12/11/2002 16:18
JAbreu
Jabreu, escreveu, num outro tópico:
Bom dia,
A última jornada vai ser stressante para os Benfiquistas... hehehe...
Apesar que a a arbitragem do Guimarães-Boavista não foi inocente... 2 jogadores expulsos e o 1º golo do vitória com 2 foras de jogo !!! É que se o Boavista não perdesse tinha que ganhar ao SLB para ir a UEFA.. assim não tem pq lutar.. Coincidencia??!!!
Vamos ver...Ainda acredito, pouco mas acredito.
Engraçado, o tão falado sistema anda a levar o Benfica ao colo, mas nunca se falou tão pouco dele... pq será?
Elementar meu caro JAbreu.
É evidente que tudo isso não foi inocente.
Possivelmente até o acidente de hoje com o Bosingwa foi propositado para arrumar com mais um.....
Inocente, foi a derrota em casa do Rio Ave com o Gil Vicente (Meu Deus se essa derrota fosse para salvar um clube de Lisboa....caía o Carmo e a Trindade) bem como a derrota com o Porto (para o "lançar" de novo na corrida). Isto num clube que não perdeu em casa durante um campeonato inteiro...é pura inocência....
Numa coisa estou plenamente de acordo com alguns intervenientes: Até agora o SLB nada ganhou e arrisca-se a nada ganhar. Comemorar antecipadamente é pura INSENSATEZ.
Uma palavra para o SCP: Felicidades para Quarta-feira.
Bom dia,
A última jornada vai ser stressante para os Benfiquistas... hehehe...
Apesar que a a arbitragem do Guimarães-Boavista não foi inocente... 2 jogadores expulsos e o 1º golo do vitória com 2 foras de jogo !!! É que se o Boavista não perdesse tinha que ganhar ao SLB para ir a UEFA.. assim não tem pq lutar.. Coincidencia??!!!
Vamos ver...Ainda acredito, pouco mas acredito.
Engraçado, o tão falado sistema anda a levar o Benfica ao colo, mas nunca se falou tão pouco dele... pq será?
Elementar meu caro JAbreu.
É evidente que tudo isso não foi inocente.
Possivelmente até o acidente de hoje com o Bosingwa foi propositado para arrumar com mais um.....
Inocente, foi a derrota em casa do Rio Ave com o Gil Vicente (Meu Deus se essa derrota fosse para salvar um clube de Lisboa....caía o Carmo e a Trindade) bem como a derrota com o Porto (para o "lançar" de novo na corrida). Isto num clube que não perdeu em casa durante um campeonato inteiro...é pura inocência....
Numa coisa estou plenamente de acordo com alguns intervenientes: Até agora o SLB nada ganhou e arrisca-se a nada ganhar. Comemorar antecipadamente é pura INSENSATEZ.
Uma palavra para o SCP: Felicidades para Quarta-feira.
- Registado: 25/1/2005 12:44
era que ninguem percebe....
que a vitoria...foi ...reunir de novo as pessoas a volta do clube de forma a que qualquer jogo do benfica e uma fonte de rendimento para todos????
Ja imaginaram que se fosse sempre assim os 34 jogos do campeonato...os clubes tinha menos dividas??? Os ultimos jogos em casa do Benfica 4..5.... deram mais receitas que o resto da época...o Estoril, o penafiel, o boavista salvaram a epoca financeira num jogo??
pensem apenas nos resultados...e mais tarde vao andar a pedir dinheiro aos socios...como o Damasio
Ja imaginaram que se fosse sempre assim os 34 jogos do campeonato...os clubes tinha menos dividas??? Os ultimos jogos em casa do Benfica 4..5.... deram mais receitas que o resto da época...o Estoril, o penafiel, o boavista salvaram a epoca financeira num jogo??
pensem apenas nos resultados...e mais tarde vao andar a pedir dinheiro aos socios...como o Damasio
- Registado: 24/3/2004 19:45
Como é possível...
...tanto festejo antecipado?
O futebol não é uma "ciência" exata. A vitória do Boavista é, segundo a estatística, um resultado percentualmente válido.
...
Como é possível tanta leviandade?
R.d.O
O futebol não é uma "ciência" exata. A vitória do Boavista é, segundo a estatística, um resultado percentualmente válido.
...
Como é possível tanta leviandade?
R.d.O
- Registado: 5/11/2002 12:03
Re: Não concordo nada com a abertura ...
Xanax Escreveu:de um off topic desta natureza, ainda por cima moderado por um administrador que de imparcial sobre este assunto não tem nada. Eu ainda estou traumatizado não me queiram agudizar a minha situação clinica. Por favor vamos falar de qualquer outro assunto. Só tenho a imagem daquele ET de cabeça de melão a subir sobre o meu Ricardinho e esmagá-lo antes da validação de um pretenso golo que surge na sequência de uma pretensa falta inexistente ,... , ... enfim enfim vou mas é tomar mais qualquer coisa. ....
Vivam os frangos do Montijo!!!
O Ricardo é a insónia dos sportinguistas...
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Eu acho que independentemente da vontade do Boa-Vista, o Benfica vai ser campeão, com os saltos do Luisão e os milagres de Nossa Senhora de Fátima...
Coitado do Luisão, em cada três chutos acerta dois, mas…
O Simão, esse continua a sonhar com o Sporting.
Viva o Benfica!!!
R. Martins
Coitado do Luisão, em cada três chutos acerta dois, mas…
O Simão, esse continua a sonhar com o Sporting.
Viva o Benfica!!!
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Mas a atitude do ET cabeça de melão (excelente!!
Xanax, fico á espera dos seus conselhos farmaceuticos - já agora, para 4ª feira, que tal Valium? Abraço
Não concordo nada com a abertura ...
de um off topic desta natureza, ainda por cima moderado por um administrador que de imparcial sobre este assunto não tem nada. Eu ainda estou traumatizado não me queiram agudizar a minha situação clinica. Por favor vamos falar de qualquer outro assunto. Só tenho a imagem daquele ET de cabeça de melão a subir sobre o meu Ricardinho e esmagá-lo antes da validação de um pretenso golo que surge na sequência de uma pretensa falta inexistente ,... , ... enfim enfim vou mas é tomar mais qualquer coisa. ....
Xanax
Cumps
Cumps
Tópico único sobre futebol
É natural que, nesta semana decisiva para o campeonato, haja uma grande vontade de se colocarem posts sobre futebol. Contudo, estavam abertos vários tópicos sobreo tema, o que monopolizaria as atenções num assunto que é, claramente off topic.
Sabendo de antemão que, nesta altura, é difícil controlar a vontade das pessoas em discutirem o tema, trancámos todos os tópicos sobre o futebol e centralizamos neste tópico as discussões sobre essa matéria.
Posts sobre futebol que sejam colocados fora deste tópico terão quer ser apagados.
Sabendo de antemão que, nesta altura, é difícil controlar a vontade das pessoas em discutirem o tema, trancámos todos os tópicos sobre o futebol e centralizamos neste tópico as discussões sobre essa matéria.
Posts sobre futebol que sejam colocados fora deste tópico terão quer ser apagados.