carregosa trader
3 mensagens
|Página 1 de 1
A cor tem a ver com a disponibilidade dos mercados ou não ou ainda se houver problemas de liquidez ou de fornecimento de cotações (alturas em que aparece o amarelo ou o lilaz).
Quando surge o verde é porque em principio está tudo bem (o mercado está operacional, não há problemas de liquidez, etc).
Mas consulte o FAQ e o Manual (estão disponivel nos links no Forum do Jogo e que continua acessível) onde essas e outras questões podem ser esclarecidas.
Quando surge o verde é porque em principio está tudo bem (o mercado está operacional, não há problemas de liquidez, etc).
Mas consulte o FAQ e o Manual (estão disponivel nos links no Forum do Jogo e que continua acessível) onde essas e outras questões podem ser esclarecidas.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Procura em https://www.ljcarregosa.pt/ljc/col/Faq/CarregosaTrader.tea
Mas o melhor é perguntares no chat do Carregosa, é para isso que ele serve!
É que ando a experimentar há pouco e posso dar alguma informação errada.
Abraço
Mas o melhor é perguntares no chat do Carregosa, é para isso que ele serve!
Abraço
carregosa trader
agradecia que alguem me explicasse o significado das cores de fundo(das cotações) na janela de transacção. Estou a falar da plataforma da carregosa, do jogo da bolsa 2005.
-
gonssas
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, alentejo41, Ano nimus, Bing [Bot], Burbano, darkreflection, fosgass2020, Google Adsense [Bot], Goya777, icemetal, jls1, Kooc, latbal, malakas, Manchini888, Mavericks7, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, SA Traffic, Simplório, StockRider!, tami e 158 visitantes