Caldeirão da Bolsa

carregosa trader

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 23/4/2005 14:58

A cor tem a ver com a disponibilidade dos mercados ou não ou ainda se houver problemas de liquidez ou de fornecimento de cotações (alturas em que aparece o amarelo ou o lilaz).

Quando surge o verde é porque em principio está tudo bem (o mercado está operacional, não há problemas de liquidez, etc).

Mas consulte o FAQ e o Manual (estão disponivel nos links no Forum do Jogo e que continua acessível) onde essas e outras questões podem ser esclarecidas.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Maestro_Ba » 23/4/2005 13:25

Procura em https://www.ljcarregosa.pt/ljc/col/Faq/CarregosaTrader.tea

Mas o melhor é perguntares no chat do Carregosa, é para isso que ele serve! :wink: É que ando a experimentar há pouco e posso dar alguma informação errada.

Abraço

Registado: 21/9/2004 10:26

carregosa trader

por gonssas » 22/4/2005 22:10

agradecia que alguem me explicasse o significado das cores de fundo(das cotações) na janela de transacção. Estou a falar da plataforma da carregosa, do jogo da bolsa 2005.
gonssas

Quem está ligado: