ordens stop?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Exacto. Como o pedras11 referiu, aparentemente não colocou uma ordem stop mas uma ordem normal de venda e que, uma vez que foi colocada abaixo do preço do momento, foi imediatamente executada (como se fosse uma ordem «ao melhor»).
A ordem que colocou não sería executada abaixo do preço que colocou. E não se a Brisa baixasse até esse valor, como pretendia...
A ordem que colocou não sería executada abaixo do preço que colocou. E não se a Brisa baixasse até esse valor, como pretendia...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: ordens stop?
Flyps Escreveu:Hoje, dei uma ordem de venda da brisa a 6.35 p/ salvaguardar quedas mais acentuadas, porém as minhas acções foram vendidas a 6.37.
Porém, quando dei a ordem elas estavam a esse preço e se eu as quisesse ter vendido a esse preço, teria-as vendido, só que eu coloquei um preço mais abaixo precisamente para que se a cotação não baixasse eu ficaria com elas.
Com isto queria eu saber se é possível o banco(millenium bcp)poder efectuar essa operação.
Desde já o meu muito obrigado.
Depois de ter lido com mais atenção a sua mensagem verifico que não deu uma ordem stop loss, mas sim uma ordem normal.
Quando se dá uma ordem normal abaixo do preço de negociação a transação é efectuada ao preço da compra.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Se a sua ordem stop loss foi feita a 6,35€ não deveria ter sido accionada, uma vez que o minimo do dia foi 6.36€.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
ordens stop?
Hoje, dei uma ordem de venda da brisa a 6.35 p/ salvaguardar quedas mais acentuadas, porém as minhas acções foram vendidas a 6.37.
Porém, quando dei a ordem elas estavam a esse preço e se eu as quisesse ter vendido a esse preço, teria-as vendido, só que eu coloquei um preço mais abaixo precisamente para que se a cotação não baixasse eu ficaria com elas.
Com isto queria eu saber se é possível o banco(millenium bcp)poder efectuar essa operação.
- Registado: 19/2/2005 0:28
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, Ano nimus, bpcolaco, Burbano, darkreflection, fosgass2020, Google Adsense [Bot], Goya777, icemetal, jls1, Kooc, latbal, malakas, Manchini888, Mavericks7, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Phil2014, Simplório, StockRider!, tami, zeginocarvalho e 163 visitantes