Caldeirão da Bolsa

Nova edição de Cursos AT

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Laraujo » 7/4/2005 14:52

Concordo plenamente.

Poderiam considerar a minha inscrição.

O aconselhavel é realizar a pré-inscrição (não tem compromisso nem custos pois só confirmam nada data de agendamento e se vos convier/interessar).

A pré-inscrição serve apenas para recolher os interessados e os seus contactos para quando o curso for agendado, uma vez existindo interessados suficientes para o agendar.

Registado: 22/3/2005 17:04

Marco

por Ovos Moles » 7/4/2005 13:47

Acho muito interessante promoverem estes cursos, podiam considerar um horario pos-laboral a realizar-se em Lisboa, desta forma podiam contar neste momento com uma inscrição. Fim-de-semana é dia de familia se ate nessa altura fico ligado à maquina a minha mulher kill me, lol. Se considerarem essa hipotese MP me.
Um abraço
Ovos Moles
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."

Registado: 5/11/2002 11:12

Nova edição de Cursos AT

por MarcoAntonio » 7/4/2005 13:28

Deverá iniciar-se no próximo dia 16 de Abril (sabado) nova edição do Curso de Formação em AT 1.

Chamava portanto a atenção aos eventuais interessados, nomeadamente os que já se pre-inscreveram para esta acção.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Burbano, fosgass2020, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, latbal, MADxMAX, malakas, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Pedro1974, SerCyc, Shimazaki_2 e 170 visitantes