Nova edição de Cursos AT
3 mensagens
|Página 1 de 1
Concordo plenamente.
Poderiam considerar a minha inscrição.
O aconselhavel é realizar a pré-inscrição (não tem compromisso nem custos pois só confirmam nada data de agendamento e se vos convier/interessar).
A pré-inscrição serve apenas para recolher os interessados e os seus contactos para quando o curso for agendado, uma vez existindo interessados suficientes para o agendar.
Marco
Acho muito interessante promoverem estes cursos, podiam considerar um horario pos-laboral a realizar-se em Lisboa, desta forma podiam contar neste momento com uma inscrição. Fim-de-semana é dia de familia se ate nessa altura fico ligado à maquina a minha mulher kill me, lol. Se considerarem essa hipotese MP me.
Um abraço
Ovos Moles
Um abraço
Ovos Moles
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."
Nova edição de Cursos AT
Deverá iniciar-se no próximo dia 16 de Abril (sabado) nova edição do Curso de Formação em AT 1.
Chamava portanto a atenção aos eventuais interessados, nomeadamente os que já se pre-inscreveram para esta acção.
Chamava portanto a atenção aos eventuais interessados, nomeadamente os que já se pre-inscreveram para esta acção.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Burbano, fosgass2020, Goya777, jprgodinho, latbal, malakas, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, Pedro1974, SerCyc e 160 visitantes