Softwares para analise tecnica
14 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado, pode vir a dar-me uma boa ajuda visto que se não se justificar não necessito de subscrever cotações on-line.
Acha que para o forex não há necessidade de uma plataforma tão complexa?
Talvez comece por me ambiantar no Metatarder pela Alpari, pelo menos para textar a funcionalidade da programação em relação ao Metastock e se me permite criar algo mais que a linguagem do Meta.
Acha que para o forex não há necessidade de uma plataforma tão complexa?
Talvez comece por me ambiantar no Metatarder pela Alpari, pelo menos para textar a funcionalidade da programação em relação ao Metastock e se me permite criar algo mais que a linguagem do Meta.
Quanto a bases de dados para forex, elas são muito duvidosas devido ao sistema de negociação, um mercado ininterrupto e de dimensao mundial, onde cada operador faz o fecho de sesão em alturas diferentes...
Mas tens aqui um fornecedor gratis e dos melhores, basta abrires lá uma conta demo, puxas as bases de dados e actualizas automaticamente com um pequeno software que eles têm, tudo gratis.
http://www.akmos.com/
PS: se é só para negociar forex não te aconselho o WLD.
Mas tens aqui um fornecedor gratis e dos melhores, basta abrires lá uma conta demo, puxas as bases de dados e actualizas automaticamente com um pequeno software que eles têm, tudo gratis.
http://www.akmos.com/
PS: se é só para negociar forex não te aconselho o WLD.
-
Visitante
Desde já agradeço a todos.
Eu de programação apenos conheço o Metastock mas nada que com vontade não consiga lá ir.
Não devo ter grandes problemas com a lentidão porque apenas pretendo negociar Forex num P-IV 2800 com Radeon 9600 pro que aguenta dos jogos mais pesados no mercado.
O grande problema que estou a ver é ter que subscrever cotações em e-signal para textar Demo da plataforma Wealth Lab sem ter a certeza de ficar com ela. Por acaso não traz nenhuma base de dados, pois não?
Quanto ao Metatarder devo mesmo vir a textar.
Bom, pode ser que postem mais informação durante o fim de semana pois só lá para quarta vou decidir.
Bom fim de semana a todos!
Eu de programação apenos conheço o Metastock mas nada que com vontade não consiga lá ir.
Não devo ter grandes problemas com a lentidão porque apenas pretendo negociar Forex num P-IV 2800 com Radeon 9600 pro que aguenta dos jogos mais pesados no mercado.
O grande problema que estou a ver é ter que subscrever cotações em e-signal para textar Demo da plataforma Wealth Lab sem ter a certeza de ficar com ela. Por acaso não traz nenhuma base de dados, pois não?
Quanto ao Metatarder devo mesmo vir a textar.
Bom, pode ser que postem mais informação durante o fim de semana pois só lá para quarta vou decidir.
Bom fim de semana a todos!
Anonymous Escreveu:...pois, tudo bem quanto ao Wealth Lab mas falta dizer um promenor que faz muita diferença: o que é que acontece quando se tenta construir um "sistema mais completo"(...leia-se "pesado")...resposta: plataforma bloqueia ao tentar correr o sistema!!!!!!!!!
Sou utilizador ha mais de um ano e tenho acompanhado o forum deles e posso afirmar que isto é falso. Se um script falha é por erro de programação e se nao consegues encontrar a razão poe a questão no forum que os programadores responsáveis dão-te a resposta.
Ha tambem queixas de que o programa é lento, eu apenas o acho lento quando lhe peço o ranking de 50 sistemas para 500 acções com 5 anos de dados. Experimentem a pedir isso ao meta ou ao TS.
-
Visitante
sobre o Wealth Lab
a linguagem para programação de scripts (podes fazer quase tudo o que te vier a cabeça) é o delphi.
O programa tambem tem um wizard que proporciana a construção de scripts (sistemas de trading) sem ser preciso programar.
O site deles tem centenas e centenas de scripts que a comunidade lá coloca. São exemplares a dar todo o tipo de apoio.
As cotações eles não fornecem, tens de ir buscar à borla ou a pagar aos sites do costume e atraves dos meios do costume.
Esse e todos os softwares que conheço aceitam formatos metastock entre outros.
Podes puxar uma versão de experimentação por 30 dias, depois é só pavar o valor do software ou ser cliente da Fidelity que é detentora dos direitos para os USA e CANADA. Vai aos respectivos sites lá está tudo.
Ha, segundo dizem é impossivel kracar esse software até porque quando se compra tens de fornecer o nº de serie do PC em que ele vai funcionar. Quando trocas de PC eles envian-te nova chave.
O programa tambem tem um wizard que proporciana a construção de scripts (sistemas de trading) sem ser preciso programar.
O site deles tem centenas e centenas de scripts que a comunidade lá coloca. São exemplares a dar todo o tipo de apoio.
As cotações eles não fornecem, tens de ir buscar à borla ou a pagar aos sites do costume e atraves dos meios do costume.
Esse e todos os softwares que conheço aceitam formatos metastock entre outros.
Podes puxar uma versão de experimentação por 30 dias, depois é só pavar o valor do software ou ser cliente da Fidelity que é detentora dos direitos para os USA e CANADA. Vai aos respectivos sites lá está tudo.
Ha, segundo dizem é impossivel kracar esse software até porque quando se compra tens de fornecer o nº de serie do PC em que ele vai funcionar. Quando trocas de PC eles envian-te nova chave.
-
Visitante
epa a linguagem do metatrader é praticamente C++ por isso permite muito mais coisas que a CMS e o Metastock
tenta ver no yahoo group do metatrader mais informação ou no site do metatrader ou no moneytec.com
tenta ver no yahoo group do metatrader mais informação ou no site do metatrader ou no moneytec.com
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Pelos totoriais que tive a ver no TradeStation a linguagem é muito simples (uma mistura de Metastock com Ingles) mas tem o inconveniente de ter que ser usado naquela corretora que exije $5000 para abrir conta e usando aquele tipo de linguagem não creio conseguir grandes coisas a nivel de programação, como o reconhecimento do valor de entrada nos trades...
A Weath-Lab Developer talvez permita outro tipo de programação mais eficaz... e as cotações na e-signal apenas custam $50 mês
Quanto ao Metatrader consegue-se gratuito mas será superior à CMS e ao Metastock?
A Weath-Lab Developer talvez permita outro tipo de programação mais eficaz... e as cotações na e-signal apenas custam $50 mês
Quanto ao Metatrader consegue-se gratuito mas será superior à CMS e ao Metastock?
Penso que o tradestation é virtualmente ilimitado nas opções, contudo será bastante complexo dominar os seus meandros (pelo menos para mim!)
De resto, a CMS para o que eu quero dá, i.e., tenho o meu sistema a dar alertas de possiveis compras/vendas cabendo-me a mim juntar o resto das peças do puzzle que não consigo automatizar no sistema e decidir entrar ou não
De resto, a CMS para o que eu quero dá, i.e., tenho o meu sistema a dar alertas de possiveis compras/vendas cabendo-me a mim juntar o resto das peças do puzzle que não consigo automatizar no sistema e decidir entrar ou não
Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Estavamos a escrever ao mesmo tempo.
Tambem me estava a referir`a alpari.
O resto parece ser um pouco caro!
Tambem sou cliente CMS e tenho sistemas mas a linguagem deles não me deixa evoluir mais que o que já tenho. Há certas coisas que não são possiveis. Mas tambem não sei se o será nestes que mencionei
Tambem me estava a referir`a alpari.
O resto parece ser um pouco caro!
Tambem sou cliente CMS e tenho sistemas mas a linguagem deles não me deixa evoluir mais que o que já tenho. Há certas coisas que não são possiveis. Mas tambem não sei se o será nestes que mencionei

Epa, não uso nenhum desses
A alpari www.alpari-idc.com trabalha com o metatrader e parece ter boas condições
Tradestation tb nunca experimentei mas sei que é software profissional...
Se optares pelo tradestation tenho o EASCTrend sistema de trading para tradestation que pode ser útil
Um abraço!
PS: tenho o meu sistema na CMS e tá bem bom
A alpari www.alpari-idc.com trabalha com o metatrader e parece ter boas condições
Tradestation tb nunca experimentei mas sei que é software profissional...
Se optares pelo tradestation tenho o EASCTrend sistema de trading para tradestation que pode ser útil
Um abraço!
PS: tenho o meu sistema na CMS e tá bem bom
-
Visitante
Softwares para analise tecnica
depois de uma vasta procura aqui na pesquisa do Caldeirão para me integrar do que se utiliza fiquei com boa impressão sobre 3 que queria saber se existem corretoras de Forex que forneçam os dados on-line em real time para estas plataformas, de preferencia sem custos a não ser a abertura de conta nelas pois se gostar do software não existe problema nenhum em passar a negociar nessa corretora.
1)- http://www.wealth-lab.com/cgi-bin/WealthLab.DLL/getpage?page=WLD3.htm
(este já sei que é a apagar, ou e-mule)
2)- http://www.metaquotes.net/download
(este software è gratuito ou apenas durante um MÊS?)
3)- http://www.tradestation.com/default_2.shtm
(este é gratuito para os clientes ou apenas por um MÊS?)
A ideia é conseguir criar ou aprefeiçoar sistemas que a linguagem Metastock não permite para negociar em daytrader pelo que necessito de dados on-line em real time apenas para Forex.
Informações sobre os softwares e corretoras onde se possam usar seria muito fixe!
Desde já agradeço!
1)- http://www.wealth-lab.com/cgi-bin/WealthLab.DLL/getpage?page=WLD3.htm
(este já sei que é a apagar, ou e-mule)
2)- http://www.metaquotes.net/download
(este software è gratuito ou apenas durante um MÊS?)
3)- http://www.tradestation.com/default_2.shtm
(este é gratuito para os clientes ou apenas por um MÊS?)
A ideia é conseguir criar ou aprefeiçoar sistemas que a linguagem Metastock não permite para negociar em daytrader pelo que necessito de dados on-line em real time apenas para Forex.
Informações sobre os softwares e corretoras onde se possam usar seria muito fixe!
Desde já agradeço!
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot] e 934 visitantes