Caldeirão da Bolsa

Desculpem lá mas achei imensa graça !!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Só isto é destacado

por Quico » 16/1/2005 19:22

Loser Escreveu:Claro que isto não acontece só por cá...
Este tipo de atitutes (mergulhos, viagens e afins) acontecem sempre com pessoas de qualquer partido seja ele de esquerda ou de direita, é da natureza humana aproveitar as ocasiões para proveito próprio.Penso que todos concordarão com esta minha ultima observação.

Claro que sim! Só gostaria de vincar a voracidade com que a maior parte dos media abocanha qualquer ponto fraco de direita, e a mansidão com que levam ao colo a esquerda (Não é assim, Louçã? Não é assim, Guterres? Não é assim, Soares? ...)

Para além disso, todo este caso me pareceu um esquema montado para assassinar politicamente o sujeito. Se não vejamos:
:arrow: Alojou-se num bom hotel - "Como sabemos, ministros honestos de paises civilizados ficam na Pensão Estrela de São Tomé!"
:arrow: Utilizou um Falcon do estado - "Estamos todos habituadíssimos a nos cruzarmos com ministros de outros países nas salas de embarque ou em voos comerciais regulares."
:arrow: Na realidade, foi fazer negociatas para obter benefícios para a Galp! - "Realmente! Quem ele pensa que somos? Somos um país de gente honesta! Somos um país de anjinhos! De virgens que se ofendem mal cheira a negócios de petróleo! Nada como esses malandros desses franceses, ingleses ou americanos!"

Registado: 12/5/2004 19:52

AC

por Loser » 16/1/2005 18:29

Ao AC:Também acho bastante engraçado o cartoon!!
Loser

Só isto é destacado

por Loser » 16/1/2005 18:24

Deixando de parte a simpatia ou cor política não posso deixar de dizer que os meios de comunicação social (e porque não todos nós) destacam muito mais um acto de oportunismo como o do Morais Sarmento do que qualquer outro acto político cuja realização ou não pode ser muito mais importante para Portugal. Claro que isto não acontece só por cá...
Este tipo de atitutes (mergulhos, viagens e afins) acontecem sempre com pessoas de qualquer partido seja ele de esquerda ou de direita, é da natureza humana aproveitar as ocasiões para proveito próprio.Penso que todos concordarão com esta minha ultima observação.
Cumprimentos
Loser

A tartaruga e Mário Soares

por Sabetudo » 16/1/2005 17:11

Lembro-me também dele e da mulher ao dorso de elefantes num passeio de marajá ou lá o que é. Paree até que levava um lenço indiano na cabeça. Bem nesse tempo estávamos todos numa de RICOS e não se olhava a minudências, pois isso era de gente miudiha, e pelintra do terceiro mundo.
Sabetudo

por Quico » 16/1/2005 14:07

Só gostava que comparassem a actual (e possivelmente correcta) indignação dos media, com a bonomia com que aqui há uns anos se acompanhou a visita de estado :lol: de Mário Soares em final de mandato, com o respectivo séquito, às Seichelles!!!

P.S.: Lembram-se dele a cavalgar uma pobre tartaruga?

Registado: 12/5/2004 19:52

Desculpem lá mas achei imensa graça !!!

por AC » 16/1/2005 13:52

só faltava lá o valor das Férias.
Anexos
65000.jpg
.............
65000.jpg (26.1 KiB) Visualizado 1281 vezes
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar

www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks

Registado: 12/7/2004 10:54

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Esquinas3, eurowire.financeiro, foxnights, iniciado1, m-m, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, SerCyc, Shift72, tami, trilhos2006, yggy e 212 visitantes