Desculpem lá mas achei imensa graça !!!
Re: Só isto é destacado
Loser Escreveu:Claro que isto não acontece só por cá...
Este tipo de atitutes (mergulhos, viagens e afins) acontecem sempre com pessoas de qualquer partido seja ele de esquerda ou de direita, é da natureza humana aproveitar as ocasiões para proveito próprio.Penso que todos concordarão com esta minha ultima observação.
Claro que sim! Só gostaria de vincar a voracidade com que a maior parte dos media abocanha qualquer ponto fraco de direita, e a mansidão com que levam ao colo a esquerda (Não é assim, Louçã? Não é assim, Guterres? Não é assim, Soares? ...)
Para além disso, todo este caso me pareceu um esquema montado para assassinar politicamente o sujeito. Se não vejamos:
Só isto é destacado
Deixando de parte a simpatia ou cor política não posso deixar de dizer que os meios de comunicação social (e porque não todos nós) destacam muito mais um acto de oportunismo como o do Morais Sarmento do que qualquer outro acto político cuja realização ou não pode ser muito mais importante para Portugal. Claro que isto não acontece só por cá...
Este tipo de atitutes (mergulhos, viagens e afins) acontecem sempre com pessoas de qualquer partido seja ele de esquerda ou de direita, é da natureza humana aproveitar as ocasiões para proveito próprio.Penso que todos concordarão com esta minha ultima observação.
Cumprimentos
Cumprimentos
-
Loser
A tartaruga e Mário Soares
Lembro-me também dele e da mulher ao dorso de elefantes num passeio de marajá ou lá o que é. Paree até que levava um lenço indiano na cabeça. Bem nesse tempo estávamos todos numa de RICOS e não se olhava a minudências, pois isso era de gente miudiha, e pelintra do terceiro mundo.
-
Sabetudo
Desculpem lá mas achei imensa graça !!!
só faltava lá o valor das Férias.
- Anexos
-
- .............
- 65000.jpg (26.1 KiB) Visualizado 1284 vezes
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Esquinas3, eurowire.financeiro, foxnights, iniciado1, m-m, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PAULOJOAO, SerCyc, Shift72, tami, trilhos2006, yggy e 192 visitantes