Caldeirão da Bolsa

O RANKING DO VASCO - 2 º Edição

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Censura

por Glu Glu Glu » 9/12/2004 2:01

É por causa de participações destas, (Just me) que por vezes o pessoal desiste de dizer alguma coisa (Eu já desisti!)
É que embora alguns aguentem heroicamente (e aos quais bato palmas ex:valves), outros acabam por desistir (eu)!

E quem perde? Todos nós!

Pensem que, mesmo que determinada questão seja disparatada ou inocente ou com algum erro gramatical ou de ortografia, acaba por pretender alguma coisa, e por nos fazer pensar a todos!

Sinceros Cumprimentos,

Glu Glu Glu
Glu Glu Glu

por valves » 8/12/2004 20:03

Cheira -me que o meu amigo é o Forum Lover :mrgreen: pode corrigir á vontade os erros não há problema nenhum sempre gostei mais de matematica do que Português e aliás para ser sincero é nela que me apoio fique o senhor com os erros que eu a mim preocupa -me é em ficar com a massa :mrgreen:

Um abraço

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por Just me » 8/12/2004 19:58

Meu caro,

De vez em quando vou lendo uns textos neste forum e lá aparecem uns "posts" :?: seus no meio sem qualquer tipo de cuidado com a escrita (mas essa dou-lhe de barato) e a tentar dar opiniões sobre todo e qualquer assunto.

Este "Ranking do Vasco" é interessante especialmente vindo de alguem que não tem qualquer capacidade de poder avaliar os outros dada a forma como escreve ( sinceramente nao consigo ler um post seu do principio ao fim sem ficar confuso), emite opiniões e juizos de valor juntamente com piadas de péssimo gosto.

Relativamente às suas quezilias com a nossa adminstradora , sinceramente não sei como ainda não reparou que mais vale manter a boca fechada pois cada vez mais ela não o pode "ver" e o Valves cria mau ambiente neste forum...enfim, mais um paraquedista que um dia desaparece como outros tantos o fizeram.
:mrgreen: :mrgreen:

"Only the strong will survive" 8-)
Just me

Machismo

por jarc » 8/12/2004 16:36

O Machismo é cultural e portanto em alguns "Chãos" ainda dá uvas. Dá: uvas, vinho, pielas, cacetada (de preferência no "sexo tido como fraco") e filhos, muitos "filhos".
O Femininismo tb é cultural e portanto em alguns "chãos" ainda dá uvas. Dá uvas, secas (discussões infindáveis), cacetada (de preferência psicológica) no sexo tido como fraco e poucos "filhos".
A comparação com o racismo está bem vista. Tudo começa no preconceito que consiste no seguinte:
À "partida partem" com a cabeça feita para o disparate e são incapazes de descontar os pontos que lhe impingiram a mais.
Desculpa lá Valves, mas tens de descontar esta. No fundo percebo que a tua intenção é mais de cortesia, mas repara que dar um desconto, não só não é cortesia, como chega a ultrpassar a fronteira do proteccionismo.

Registado: 23/7/2003 16:05

por valves » 8/12/2004 16:28

Pata disse :

Ó valves, não achas um nico-de-nada pretensioso propores-te a avaliar a qualidade ou a falta de qualidade de cada um? além do mais, como já te expliquei algumas vezes, é insultuoso esse teu beneficio às mulheres que não querem nem precisam disso para nada. Deixa-me recordar-te, mais uma vez, que as mulheres não precisam de favores para competir com homens em questões intelectuais, as mulheres valem por si só.

Pata apesar dos nossos arrufos que os temos de vez em quando já sabes que sou um grande admirador e não ponho o teu profissionalismo em causa que acredito seja elevado. Mas este forum sem umas tricas de vez em quando também não tem piada nenhuma :mrgreen:

Um BEIJINHO

Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

por valves » 8/12/2004 16:24

Bem confesso que que tenho que fazer umas emendas devido a pressões da Administração :mrgreen:

Emenda nº 1 - acabou -se a descriminação positiva ou negariva no RANKING DO VASCO todas as frases sobre bolsa portanto a que o Ulisses disse não pode ser considerada :mrgreen: serão avaliadas com o maximo de rigor da minha parte sem atender a descriminações raciais nem sexistas :mrgreen:

Um abraço

Vasco

Re: O RANKING DO VASCO - 2 º Edição

por Visitante » 8/12/2004 16:21

valves Escreveu:...partem á partida...

Vasco

Este já ganhou :mrgreen:
Visitante

por MarcoAntonio » 8/12/2004 16:05

Ulisses Pereira Escreveu:Valves, o machismo é chão que já deu uvas... E acredita que cada vez acredito mais que o machismo (ou o feminismo) é tão condenável como o racismo e a xenofobia.

Ora aqui está uma frase candidata ao ranking!
:clap: :clap: :clap:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Ulisses Pereira » 8/12/2004 16:02

Valves, o machismo é chão que já deu uvas... E acredita que cada vez acredito mais que o machismo (ou o feminismo) é tão condenável como o racismo e a xenofobia.

Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Pata-Hari » 8/12/2004 15:58

Ó valves, não achas um nico-de-nada pretensioso propores-te a avaliar a qualidade ou a falta de qualidade de cada um? além do mais, como já te expliquei algumas vezes, é insultuoso esse teu beneficio às mulheres que não querem nem precisam disso para nada. Deixa-me recordar-te, mais uma vez, que as mulheres não precisam de favores para competir com homens em questões intelectuais, as mulheres valem por si só.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

O RANKING DO VASCO - 2 º Edição

por valves » 8/12/2004 15:41

Mais uma vez este ano vai arrancar a 2ª edição do RANKING DO VASCO. O objectivo é Quinzenalmente seleccionar as 5 frases mais brilhantes sobre a bolsa. Sendo que cada frase brilhante conta 1 ponto por autor. O concurso salvo algum imprevisto durará até ao final de março

Para estarmos todos em pé de igualdade ( este ano eu também participo :lol: ) temos que fazer as seguintes bonificações :

- Os politicos ou deputados partem á partida com uma bonificação de + 3 pontos ( desde que identificados :mrgreen: )

- As senhoras com uma bonificação de 2 pontos
- Os seguintes elementos partem á partida com uma penalização de 3 pontos

Marco Antonio
Ulisses Pereira
JAOR
Touro
Starter
Incognitus
Ming
Valves :lol:
RAZÃO PURA :mrgreen:

Excepções á Regra

A PATA que teoricamente tinha direito á bonificação dos 3 pontos só fica com 2 pts por mau comportamento :lol:

Bagão Felix apesar de ser politico não precisa de bonificação. :mrgreen:

Na proxima semana saiem já as primeiras frases seleccionadas.

Boa Sorte a todos :mrgreen:

Vasco

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Dragon56, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Kiko_463, luislobs, PAULOJOAO, paulopereira.pp36.pp, Phil2014 e 146 visitantes