O RANKING DO VASCO - 2 º Edição
11 mensagens
|Página 1 de 1
Censura
É por causa de participações destas, (Just me) que por vezes o pessoal desiste de dizer alguma coisa (Eu já desisti!)
É que embora alguns aguentem heroicamente (e aos quais bato palmas ex:valves), outros acabam por desistir (eu)!
E quem perde? Todos nós!
Pensem que, mesmo que determinada questão seja disparatada ou inocente ou com algum erro gramatical ou de ortografia, acaba por pretender alguma coisa, e por nos fazer pensar a todos!
Sinceros Cumprimentos,
Glu Glu Glu
É que embora alguns aguentem heroicamente (e aos quais bato palmas ex:valves), outros acabam por desistir (eu)!
E quem perde? Todos nós!
Pensem que, mesmo que determinada questão seja disparatada ou inocente ou com algum erro gramatical ou de ortografia, acaba por pretender alguma coisa, e por nos fazer pensar a todos!
Sinceros Cumprimentos,
Glu Glu Glu
-
Glu Glu Glu
Cheira -me que o meu amigo é o Forum Lover
pode corrigir á vontade os erros não há problema nenhum sempre gostei mais de matematica do que Português e aliás para ser sincero é nela que me apoio fique o senhor com os erros que eu a mim preocupa -me é em ficar com a massa
Um abraço
Vasco
Um abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Meu caro,
De vez em quando vou lendo uns textos neste forum e lá aparecem uns "posts"
seus no meio sem qualquer tipo de cuidado com a escrita (mas essa dou-lhe de barato) e a tentar dar opiniões sobre todo e qualquer assunto.
Este "Ranking do Vasco" é interessante especialmente vindo de alguem que não tem qualquer capacidade de poder avaliar os outros dada a forma como escreve ( sinceramente nao consigo ler um post seu do principio ao fim sem ficar confuso), emite opiniões e juizos de valor juntamente com piadas de péssimo gosto.
Relativamente às suas quezilias com a nossa adminstradora , sinceramente não sei como ainda não reparou que mais vale manter a boca fechada pois cada vez mais ela não o pode "ver" e o Valves cria mau ambiente neste forum...enfim, mais um paraquedista que um dia desaparece como outros tantos o fizeram.
"Only the strong will survive"
De vez em quando vou lendo uns textos neste forum e lá aparecem uns "posts"
Este "Ranking do Vasco" é interessante especialmente vindo de alguem que não tem qualquer capacidade de poder avaliar os outros dada a forma como escreve ( sinceramente nao consigo ler um post seu do principio ao fim sem ficar confuso), emite opiniões e juizos de valor juntamente com piadas de péssimo gosto.
Relativamente às suas quezilias com a nossa adminstradora , sinceramente não sei como ainda não reparou que mais vale manter a boca fechada pois cada vez mais ela não o pode "ver" e o Valves cria mau ambiente neste forum...enfim, mais um paraquedista que um dia desaparece como outros tantos o fizeram.
"Only the strong will survive"
-
Just me
Machismo
O Machismo é cultural e portanto em alguns "Chãos" ainda dá uvas. Dá: uvas, vinho, pielas, cacetada (de preferência no "sexo tido como fraco") e filhos, muitos "filhos".
O Femininismo tb é cultural e portanto em alguns "chãos" ainda dá uvas. Dá uvas, secas (discussões infindáveis), cacetada (de preferência psicológica) no sexo tido como fraco e poucos "filhos".
A comparação com o racismo está bem vista. Tudo começa no preconceito que consiste no seguinte:
À "partida partem" com a cabeça feita para o disparate e são incapazes de descontar os pontos que lhe impingiram a mais.
Desculpa lá Valves, mas tens de descontar esta. No fundo percebo que a tua intenção é mais de cortesia, mas repara que dar um desconto, não só não é cortesia, como chega a ultrpassar a fronteira do proteccionismo.
O Femininismo tb é cultural e portanto em alguns "chãos" ainda dá uvas. Dá uvas, secas (discussões infindáveis), cacetada (de preferência psicológica) no sexo tido como fraco e poucos "filhos".
A comparação com o racismo está bem vista. Tudo começa no preconceito que consiste no seguinte:
À "partida partem" com a cabeça feita para o disparate e são incapazes de descontar os pontos que lhe impingiram a mais.
Desculpa lá Valves, mas tens de descontar esta. No fundo percebo que a tua intenção é mais de cortesia, mas repara que dar um desconto, não só não é cortesia, como chega a ultrpassar a fronteira do proteccionismo.
Pata disse :
Ó valves, não achas um nico-de-nada pretensioso propores-te a avaliar a qualidade ou a falta de qualidade de cada um? além do mais, como já te expliquei algumas vezes, é insultuoso esse teu beneficio às mulheres que não querem nem precisam disso para nada. Deixa-me recordar-te, mais uma vez, que as mulheres não precisam de favores para competir com homens em questões intelectuais, as mulheres valem por si só.
Pata apesar dos nossos arrufos que os temos de vez em quando já sabes que sou um grande admirador e não ponho o teu profissionalismo em causa que acredito seja elevado. Mas este forum sem umas tricas de vez em quando também não tem piada nenhuma
Um BEIJINHO
Vasco
Ó valves, não achas um nico-de-nada pretensioso propores-te a avaliar a qualidade ou a falta de qualidade de cada um? além do mais, como já te expliquei algumas vezes, é insultuoso esse teu beneficio às mulheres que não querem nem precisam disso para nada. Deixa-me recordar-te, mais uma vez, que as mulheres não precisam de favores para competir com homens em questões intelectuais, as mulheres valem por si só.
Pata apesar dos nossos arrufos que os temos de vez em quando já sabes que sou um grande admirador e não ponho o teu profissionalismo em causa que acredito seja elevado. Mas este forum sem umas tricas de vez em quando também não tem piada nenhuma
Um BEIJINHO
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Bem confesso que que tenho que fazer umas emendas devido a pressões da Administração
Emenda nº 1 - acabou -se a descriminação positiva ou negariva no RANKING DO VASCO todas as frases sobre bolsa portanto a que o Ulisses disse não pode ser considerada
serão avaliadas com o maximo de rigor da minha parte sem atender a descriminações raciais nem sexistas
Um abraço
Vasco
Emenda nº 1 - acabou -se a descriminação positiva ou negariva no RANKING DO VASCO todas as frases sobre bolsa portanto a que o Ulisses disse não pode ser considerada
Um abraço
Vasco
Re: O RANKING DO VASCO - 2 º Edição
valves Escreveu:...partem á partida...
Vasco
Este já ganhou
-
Visitante
Ulisses Pereira Escreveu:Valves, o machismo é chão que já deu uvas... E acredita que cada vez acredito mais que o machismo (ou o feminismo) é tão condenável como o racismo e a xenofobia.
Ora aqui está uma frase candidata ao ranking!

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
O RANKING DO VASCO - 2 º Edição
Mais uma vez este ano vai arrancar a 2ª edição do RANKING DO VASCO. O objectivo é Quinzenalmente seleccionar as 5 frases mais brilhantes sobre a bolsa. Sendo que cada frase brilhante conta 1 ponto por autor. O concurso salvo algum imprevisto durará até ao final de março
Para estarmos todos em pé de igualdade ( este ano eu também participo
) temos que fazer as seguintes bonificações :
- Os politicos ou deputados partem á partida com uma bonificação de + 3 pontos ( desde que identificados
)
- As senhoras com uma bonificação de 2 pontos
- Os seguintes elementos partem á partida com uma penalização de 3 pontos
Marco Antonio
Ulisses Pereira
JAOR
Touro
Starter
Incognitus
Ming
Valves
RAZÃO PURA
Excepções á Regra
A PATA que teoricamente tinha direito á bonificação dos 3 pontos só fica com 2 pts por mau comportamento
Bagão Felix apesar de ser politico não precisa de bonificação.
Na proxima semana saiem já as primeiras frases seleccionadas.
Boa Sorte a todos
Vasco
Para estarmos todos em pé de igualdade ( este ano eu também participo
- Os politicos ou deputados partem á partida com uma bonificação de + 3 pontos ( desde que identificados
- As senhoras com uma bonificação de 2 pontos
- Os seguintes elementos partem á partida com uma penalização de 3 pontos
Marco Antonio
Ulisses Pereira
JAOR
Touro
Starter
Incognitus
Ming
Valves
RAZÃO PURA
Excepções á Regra
A PATA que teoricamente tinha direito á bonificação dos 3 pontos só fica com 2 pts por mau comportamento
Bagão Felix apesar de ser politico não precisa de bonificação.
Na proxima semana saiem já as primeiras frases seleccionadas.
Boa Sorte a todos
Vasco
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: