Preciso de ajuda
6 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado pela tentativa de ajuda mas ainda tenho duvidas.
imaginando que dou uma ordem de compra de BCP a 1,91 ponho o sinal na compra com stop em vez de conta simples mas tenho de defenir o valor do stop.Não pode ser 1,89 por exemplo?porque o valor para disparar o stop seria este valor e não um valor superior ao valor da compra para limitar as perdas em caso de descida do titulo.Não sei se me fiz entender...
E quando faço isto aparece um quadrado informativo em que me diz stop loss ou stop limit(julgo que é isto) e se carregar outra vez parece executar a acção mas quando vou ver a situação das ordens esta aparece cancelada sempre.
imaginando que dou uma ordem de compra de BCP a 1,91 ponho o sinal na compra com stop em vez de conta simples mas tenho de defenir o valor do stop.Não pode ser 1,89 por exemplo?porque o valor para disparar o stop seria este valor e não um valor superior ao valor da compra para limitar as perdas em caso de descida do titulo.Não sei se me fiz entender...
E quando faço isto aparece um quadrado informativo em que me diz stop loss ou stop limit(julgo que é isto) e se carregar outra vez parece executar a acção mas quando vou ver a situação das ordens esta aparece cancelada sempre.
-
Visitante
Bem, não conheço o caso concreto do Millennium mas de uma forma genérica as ordens stop não têm de ser ao melhor.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Se quer comprar tem que ser em stop limit seleccionado.
Preço do disparo tem que ser acima(1 ou mais ticks) do valor do ultimo preço da cotação.
Em tipo de ordem : coloca ao melhor ou com preço certo, caso escolha preço certo, este terá que ser igual ao preço de disparo ou superior.
Penso que seria esta a duvida, qq outra coisa que necessite , apite
Preço do disparo tem que ser acima(1 ou mais ticks) do valor do ultimo preço da cotação.
Em tipo de ordem : coloca ao melhor ou com preço certo, caso escolha preço certo, este terá que ser igual ao preço de disparo ou superior.
Penso que seria esta a duvida, qq outra coisa que necessite , apite
- Registado: 5/11/2002 11:30
Preciso de ajuda
Para dar uma ordem de compra com stop loss atraves do site millennium como devo fazer?Porque eu ponho o valor a que quero o stop mas não me faz a operação e como o material tem sempre razão devo tar a fazer alguma coisa errada.
Seleccione o tipo de operação: Compra Venda
Seleccione o título: BCP
Defina as condições da sua operação:
Tipo de Ordem: Simples Com Preço STOP EUR
Quantidade:
Preço: Ao Preço de EUR
Ao Melhor Preço
Validade: Com Data Limite / /
Seleccione o tipo de operação: Compra Venda
Seleccione o título: BCP
Defina as condições da sua operação:
Tipo de Ordem: Simples Com Preço STOP EUR
Quantidade:
Preço: Ao Preço de EUR
Ao Melhor Preço
Validade: Com Data Limite / /
-
Visitante
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, darkreflection, dexter44, Ferreiratrade, Goya777, hugob0ss, m-m, malakas, navaldoc, Phil2014, Tosta mista, volvista, Àlvaro e 147 visitantes