Caldeirão da Bolsa

Preciso de ajuda

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 26/11/2004 22:31

Uma ordem stop é uma ordem com limite, por isso têm de ser defenidos dois valores, o preço de disparo (o valor a partir do qual a ordem é accionada) e o valor limite (o valor até ao qual se está disposto a vender).
Visitante

por Visitante » 26/11/2004 22:19

Obrigado pela tentativa de ajuda mas ainda tenho duvidas.
imaginando que dou uma ordem de compra de BCP a 1,91 ponho o sinal na compra com stop em vez de conta simples mas tenho de defenir o valor do stop.Não pode ser 1,89 por exemplo?porque o valor para disparar o stop seria este valor e não um valor superior ao valor da compra para limitar as perdas em caso de descida do titulo.Não sei se me fiz entender...
E quando faço isto aparece um quadrado informativo em que me diz stop loss ou stop limit(julgo que é isto) e se carregar outra vez parece executar a acção mas quando vou ver a situação das ordens esta aparece cancelada sempre.
Visitante

por MarcoAntonio » 26/11/2004 16:04

Bem, não conheço o caso concreto do Millennium mas de uma forma genérica as ordens stop não têm de ser ao melhor.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por TRSM » 26/11/2004 16:03

Se quer comprar tem que ser em stop limit seleccionado.

Preço do disparo tem que ser acima(1 ou mais ticks) do valor do ultimo preço da cotação.

Em tipo de ordem : coloca ao melhor ou com preço certo, caso escolha preço certo, este terá que ser igual ao preço de disparo ou superior.

Penso que seria esta a duvida, qq outra coisa que necessite , apite

Registado: 5/11/2002 11:30

por Visitante » 26/11/2004 15:56

penso que :
A ORDENS STOP TEM QUE SER "AO MELHOR" E NÃO ESQUECER QUE O PREÇO STOP TEM QUE SER PREENCHIDO COM VIRGULA E SUPERIOR AO PREÇO ACTUAL.

A MIM DÁ-ME UM ERRO... MAS FAZENDO OK PARECE-ME QUE A ORDEM É ASSUMIDA.. PERMITINDO DEPOIS CONFIRMAR A ORDEM..
...
ESPERO TER AJUDADO!
Visitante

Preciso de ajuda

por Visitante » 26/11/2004 15:31

Para dar uma ordem de compra com stop loss atraves do site millennium como devo fazer?Porque eu ponho o valor a que quero o stop mas não me faz a operação e como o material tem sempre razão devo tar a fazer alguma coisa errada.

Seleccione o tipo de operação: Compra Venda

Seleccione o título: BCP

Defina as condições da sua operação:
Tipo de Ordem: Simples Com Preço STOP EUR

Quantidade:

Preço: Ao Preço de EUR
Ao Melhor Preço

Validade: Com Data Limite / /
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Ferreiratrade, GamesOver, Google [Bot], jcpequeno, m-m, malakas, navaldoc, Phil2014, volvista, Àlvaro e 155 visitantes