Impresa - Tópico Geral
Re: Impresa - Tópico Geral
Em 06/12/2021:
Há 8 dias:
Durante meses andaste a "garantir", aqui, que não, que não passaria para baixo de 24 cêntimos.
Está visto que não sabes o que dizes ... 
Lusitanus Escreveu:Àlvaro Escreveu:Eh lá, Lusitanus, grande analista técnico independente! Isso é que é falar! Pois então veremos isso brevemente, espero que me entregues algumas a 24, hoje esteve quase, quase, ficou ali por uma nica. Se não estivesse tão investido na Altri até teria olhado para a coisa com mais entusiasmo... não se pode ter tudo, agora é a biomassa que está a dar massa, depois logo se verá se é a SIQUI.Da outra vez foi aqui que apanhei umas a voar e o mercado tem memória... não sei se estás lembrado, quando os ursos falavam em 17 e por aí abaixo.
Estou farto de te dizer que não tenho nem quero ter ações da Impresa. Portanto, não vendo o que não tenho!![]()
Quando digo que não há suporte em 24 quero dizer que a cotação não vai ser suportada acima de 24, mais tarde ou mais cedo, e eu penso que mais cedo, vais ver a cotação da Impresa abaixo de 24.
Portanto, tem calma, e espera, já faltou mais para isso ...
Há 8 dias:
Àlvaro Escreveu:
Onde se explica porque é que 24 é um suporte de betão.

Durante meses andaste a "garantir", aqui, que não, que não passaria para baixo de 24 cêntimos.

Editado pela última vez por Lusitanus em 21/1/2022 14:52, num total de 3 vezes.
FH, nunca saberemos mas há muitas coincidências neste ataque. Também me parece que não terá grande impacto, mas tem um efeito psicológico e verás que a levam abaixo de 23. Ligeiramente abaixo, mas vai lá. Menos que isso não creio.
Atenção à sobrevenda, isso poderá inibir mais vendas.
Atenção à sobrevenda, isso poderá inibir mais vendas.
- Registado: 31/5/2014 23:07
Este ataque veio mesmo na hora certa para quem quer deitar a ação a baixo, não acredito que esta situação vá no futuro trazer perdas por aí alem, acredito sim que está a ser feita uma investigação a sério para chegar aos meninos que fizeram isto e acredito nisso profundamente daí os sites se encontrarem ainda em baixo, pois não acredito nos dias hoje não haver backups, pois bastava fazer alterações de dados no servidor e repor o backup do dia anterior e voi lá. E estava funcional, mas não a Impresa quis apresentar queixa à PJ e acima de tudo apanhar os criminosos e não deve faltar muito até haver novos dados e vermos quem foi e a mando de quem se for o caso, por isso este pânico para mim não faz qualquer sentido, aguardar serenamente a notícia vai aparecer, os resultados anuais estão quase a porta e o mercado de um momento para o outro vira de rumo.
Agora só abaixo de 23 é que volto à geringonça. Agora? Agora é esperar por elas de rastos!
A OTPO, a SIC notícias!... está tudo em baixo, em alta só mesmo a saloia e deus muchachos rufias

A OTPO, a SIC notícias!... está tudo em baixo, em alta só mesmo a saloia e deus muchachos rufias

Só agora é que percebi que a OPTO estava offline. 

The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
lfa Escreveu:Candelstick Escreveu:Falso alarme... só mudaram o texto de local, agora aparece à direita...
Caro Candelstick,
Nesta empresa tudo é provisório.
Abraço
Boas!
Como investidor e crente na mudança de rumo desta cotada, começo a perder alguma esperança que a trajetória se altere... vamos ver se apresentação de resultados anima um pouco!!
- Registado: 30/3/2003 22:07
Candelstick Escreveu:Falso alarme... só mudaram o texto de local, agora aparece à direita...
Caro Candelstick,
Nesta empresa tudo é provisório.
Abraço
- Registado: 29/11/2007 9:41
Falso alarme... só mudaram o texto de local, agora aparece à direita... 

- Registado: 29/11/2007 2:25
Os sites da SIC, SIC Noticias e Expresso já estão no ar e já não tem a indicação de "site provisório"...
- Registado: 29/11/2007 2:25
Ifa, como sabes saltei fora e talvez em parte isso se devesse ao facto de ver que os poucos que estavam entusiasmados com a Impresa tivessem deixado de estar. E continuo firme e hirto com a minha Zundap. A SIC de há muito passou à história. Mas não vejo nada essa incapacidade de gestão, nada mesmo. E vejo muito mais qualidade de conteúdos, estão a enorme distância da concorrência. Do Expreso à OPTO, passando pela SIC. Oproblema é que a Europa é uma encolhidinha e não consegue pôr as tecnológicas a pagar. Foi tb isso que me fez desistir da ideia que seria promissora, sem dúvida. Se as pecnológicas pagassem o negócio seria bom para todo o setor. 

lfa Escreveu:MPAM Escreveu:O que os senhores da Impresa estão a fazer aos accionistas é terrorismo. Já passaram 15 dias após um primeiro comunicado e continuam sem nada dizer acerca do potencial impacto do ataque.
Caro MPAM,
Finalmente uma voz lúcida neste mar agitado.
Quem os conhece como eu (já tive dezenas e dezenas de contactos presenciais,por emails e telefónicos) nada disto me admira.
Ainda existem pessoas como o Àlvaro que acredita neles.
Os acionistas da Impresa são vermes que não contam para nada na perspetiva do clã Balsemão.
Ao olhar para os Rendeiros e Ricardos eles estão ao mesmo nível.
A Impresa caminha a passos largos para a falência como o BPN,BANIF e BES.
Abraço
Lfa boa tarde
Não creio que esteja a caminho da falência, até porque tal como já aqui escrevi acho que no final de 2021 a divida liquida já andará em cerca de 135 Meur, uma redução em linha com a do ano anterior. Embora em 2021 a vantagem face ao principal concorrente seja inferior verificada no ano anterior, terão sido vendidos muitos mais minutos de publicidade na SIC. O que acho tremendamente estranho é que um projeto que era um dos pilares do plano estratégico (que permitia aumentar o Ebitda) que é a Opto, esteja preso por arames neste nosso mundo digital. Isto leva-me a questionar afinal como é que são feitos os investimentos ?
A SIC continua a liderar muito alicerçada na Informação. Vamos ver se o comportamento destes senhores também não começa a fragilizar a credibilidade de que goza o o Grupo Impresa.
Bons investimentos
- Registado: 24/5/2007 18:32
MPAM Escreveu:O que os senhores da Impresa estão a fazer aos accionistas é terrorismo. Já passaram 15 dias após um primeiro comunicado e continuam sem nada dizer acerca do potencial impacto do ataque.
Caro MPAM,
Finalmente uma voz lúcida neste mar agitado.
Quem os conhece como eu (já tive dezenas e dezenas de contactos presenciais,por emails e telefónicos) nada disto me admira.
Ainda existem pessoas como o Àlvaro que acredita neles.
Os acionistas da Impresa são vermes que não contam para nada na perspetiva do clã Balsemão.
Ao olhar para os Rendeiros e Ricardos eles estão ao mesmo nível.
A Impresa caminha a passos largos para a falência como o BPN,BANIF e BES.
Abraço
- Registado: 29/11/2007 9:41
E a OPTO quando e que volta a funcionar ou ja nao volta?
- Registado: 28/11/2018 9:20
Vamos com calma pessoal, Roma e Pavia não se fizeram num dia.
Já dizia Paul Samuelson:
"Investir deve ser como ver tinta a secar na parede, ou observar a erva a crescer.Quem quiser excitação, pegue em 800 $ e vá a Las Vegas."
Estou inteiramente de acordo com a citação de Paul Samuelson, apenas acho que todos os accionistas deveriam estar informados acerca do potencial impacto do ataque. Não é só colocar uns videos no Expresso on line a dizer que vão sair mais fortes desta situação.
Já dizia Paul Samuelson:
"Investir deve ser como ver tinta a secar na parede, ou observar a erva a crescer.Quem quiser excitação, pegue em 800 $ e vá a Las Vegas."
Estou inteiramente de acordo com a citação de Paul Samuelson, apenas acho que todos os accionistas deveriam estar informados acerca do potencial impacto do ataque. Não é só colocar uns videos no Expresso on line a dizer que vão sair mais fortes desta situação.
Bons investimentos
Vamos com calma pessoal, Roma e Pavia não se fizeram num dia.
Já dizia Paul Samuelson:
Já dizia Paul Samuelson:
- Registado: 15/1/2008 23:45
O que os senhores da Impresa estão a fazer aos accionistas é terrorismo. Já passaram 15 dias após um primeiro comunicado e continuam sem nada dizer acerca do potencial impacto do ataque.
Bons investimentos
Procura abrir caminho para 0,21 ate Marco vai ser so um sentido para baixo pois nao ha nada (moticia) que a puxe
Card050_92 Escreveu:ogal Escreveu:Esta vai acontecer como a MARTIFER. O pessoaç só vai começar a comprar quando passar de 1€. Até dizem que não vale nada. Uma empresa a valer cerca de 50 milhões, que dara um lucro acima de 10 milhões, terá resultados ainda superiores aos da MARTIFER, mas a cotar por metade do valor. Para além disso, o setor doe média está bastante quente. Paciência, precisa-se!
![]()
![]()
Parece-me que aqui o pessoal anda mais preocupado com os suportes e as resistências, do que com o real valor das empresas...
Boas
Não devem comparar realidades diferentes. A Martifer tem a renovação da Marinha "meio atribuída". Estamos a falar de varias centenas de milhões em negocio. A Martifer reduziu a divida em grande parte nos últimos anos.
A Impresa tem concorrência por parte dos outros canais e uma divida que teima em baixar. A divida da Impresa esta bem acima dos €100M enquanto a divida da Martifer já baixou desse valor.
cumprimentos
ogal Escreveu:Esta vai acontecer como a MARTIFER. O pessoaç só vai começar a comprar quando passar de 1€. Até dizem que não vale nada. Uma empresa a valer cerca de 50 milhões, que dara um lucro acima de 10 milhões, terá resultados ainda superiores aos da MARTIFER, mas a cotar por metade do valor. Para além disso, o setor doe média está bastante quente. Paciência, precisa-se!

Parece-me que aqui o pessoal anda mais preocupado com os suportes e as resistências, do que com o real valor das empresas...

- Registado: 26/7/2021 10:17
ogal Escreveu:Esta vai acontecer como a MARTIFER. O pessoaç só vai começar a comprar quando passar de 1€. Até dizem que não vale nada. Uma empresa a valer cerca de 50 milhões, que dara um lucro acima de 10 milhões, terá resultados ainda superiores aos da MARTIFER, mas a cotar por metade do valor. Para além disso, o setor doe média está bastante quente. Paciência, precisa-se!
Ogal concordo contigo, existem empresas na nossa bolsa de valores com avaliações ridículas face aos seus fundamentais, a Martifer andou anos e anos na penúria e de repente disparou... Esta é uma empresa que está a passar pelo mesmo, a ver vamos quando decide acordar...
- Registado: 7/12/2019 16:55
Esta vai acontecer como a MARTIFER. O pessoaç só vai começar a comprar quando passar de 1€. Até dizem que não vale nada. Uma empresa a valer cerca de 50 milhões, que dara um lucro acima de 10 milhões, terá resultados ainda superiores aos da MARTIFER, mas a cotar por metade do valor. Para além disso, o setor doe média está bastante quente. Paciência, precisa-se!
- Registado: 22/2/2017 15:28
O mesmo maramo de sempre sa mais dois meses disto e em marco vamos ter finalmente uma decisao no rumo da cotacao pelo menos nos dois ou tres meses subsquentes a tendencia e claramente de queda em todos os horizontes temporais ate ja a cofina cota a um valor superior
Maturidade, em mínimos?! Isso não está concerteza porque comprei abaixo do sítio onde se encontra. É um risco, palpitei aquela linha como de suporte e está a funcionar. Se funcionar e se o índice por a 5800/6000 como penso que vai a Mota vai a 1.40, pelo menos. É esse o plano. Se dá certo? Isso não sei, mas em mínimos asseguro-te que não está.
Àlvaro Escreveu:A dúvida a manter-se com a saloia a fazer um brilharete com os saloios. Na verdade este País é um profundo atraso, a culpa não é só dos políticos, eles representam a fina flor. Em boa hora me meti na Mota e fugi daqui.
boas.
Em boa hora te metes-tes na Mota e foi maravilha!!!!!!!!!
então ela está em mínimos.
olha das duas não sei qual é a melhor opção.
as minhas Impresas lá continuam na TOCA, até um dia ela fazer o mesmo que a Martifer.
Calma, paciência e não precisar dos €€€€€, é um relaxante FIXE.
abraços
- Registado: 2/3/2016 20:30
A dúvida a manter-se com a saloia a fazer um brilharete com os saloios. Na verdade este País é um profundo atraso, a culpa não é só dos políticos, eles representam a fina flor. Em boa hora me meti na Mota e fugi daqui. 

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade e 125 visitantes