Nuno Vasconcellos na Rádio Observador
12 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Nuno Vasconcellos na Rádio Observador
Para mim este é mais um "testa de ferro" como o Berardo.
Alguém usava estes tipos a seu bel prazer e eles deixavam-se usar porque lucravam com isso.
O verdadeiro cabecilha não era sequer o sócrates (não lhe vejo inteligência para isso). Talvez o Salgado? Mas seria só ele o grande D. Corleone? Duvido. Há ratos gordos escondidos e que ainda hoje por lá andam.
Justiça? Nunca será feita porque em Portugal a justiça não funciona (nem interessa que funcione).
O Salgado não vai ver um dia de prisão porque morre antes. O Sócrates idem aspas aspas. Eventualmente algum destes mexilhões, tais como o Vara (já lá está) e um ou outro cumprirão pena de prisão mas os graúdos nem um dia de prisão.
Mas existem muitos mais no meio disto e uma grande subserviência ao poder que continuam em actividade. E o PS tem grande responsabilidade nisto.
Alguém usava estes tipos a seu bel prazer e eles deixavam-se usar porque lucravam com isso.
O verdadeiro cabecilha não era sequer o sócrates (não lhe vejo inteligência para isso). Talvez o Salgado? Mas seria só ele o grande D. Corleone? Duvido. Há ratos gordos escondidos e que ainda hoje por lá andam.
Justiça? Nunca será feita porque em Portugal a justiça não funciona (nem interessa que funcione).
O Salgado não vai ver um dia de prisão porque morre antes. O Sócrates idem aspas aspas. Eventualmente algum destes mexilhões, tais como o Vara (já lá está) e um ou outro cumprirão pena de prisão mas os graúdos nem um dia de prisão.
Mas existem muitos mais no meio disto e uma grande subserviência ao poder que continuam em actividade. E o PS tem grande responsabilidade nisto.
yggy Escreveu:Acho que este Nuno Vasconcellos...também vai ter o mesmo destino de LFV, Joe Berardo e Salgado.
Para nao ter o mesmo destino é que está no Brasil... a treta que a primeira mulher nasceu lá, e que gosta de caipirinhas e praia, e churrasco, é tudo treta obviamente.
- Registado: 17/7/2014 22:33
Acho que este Nuno Vasconcellos...também vai ter o mesmo destino de LFV, Joe Berardo e Salgado.
- Registado: 29/11/2007 11:56
Há uma realidade que é indesmentível. O Bes/Ges não pagou à PT e por isso esta foi ao buraco levando atrás de si a Ongoing que dependia totalmente da PT.
Como é que não é distinguível uma dívida da Ongoing ao BES/Novobanco das dívidas aos trabalhadores ou outros credores? Moralmente nem vejo como seja devido alguma coisa ao BES ou Novobanco... outros credores/bancos é outra loiça.
(Naturalmente que algum pagamento só no âmbito de uma obrigação natural, não estou no plano jurídico mas apenas moral)
Como é que não é distinguível uma dívida da Ongoing ao BES/Novobanco das dívidas aos trabalhadores ou outros credores? Moralmente nem vejo como seja devido alguma coisa ao BES ou Novobanco... outros credores/bancos é outra loiça.
(Naturalmente que algum pagamento só no âmbito de uma obrigação natural, não estou no plano jurídico mas apenas moral)
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Goya777 Escreveu:Minuto 12 é para rir. Em juros pagámos o montante do empréstimo. Como se isto significasse que entao o banco nao se podia queixar de nao receber o empréstimo de volta...
Isto é comentário para quem come gelados com a cabeça. Ou isso ou é burro, que certamente nao será
No final fiquei achar que é daquelas pessoas que confunde o sonho com realidade.
Bases como empresário parece ter mto poucas.
Sobre esse caso concreto é mesmo inacreditável. Diz ele q tnha uma linha de crédito e a pedido do banco aceitou manter essa taxa fixa mas a taxa 3 vezes superior!

Enfim.
The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
Minuto 20 - como passaram os activos da PT para baixo da OI sem ao mesmo tempo os accionistas da PT se tornarem maioritários na OI? Ou sejam passaram os activos e nesse preciso momento os accionistas da OI é qeu continuaram como maioritários? É como vender um carro, alterar nome, dexair comprador ir embora e depois pedir o dinheiro nesse momento
"Dei garantias adicionais acreditando que me iam dar um novo empréstimo e nao deram" - anjinho....
"Dei garantias adicionais acreditando que me iam dar um novo empréstimo e nao deram" - anjinho....

Goya777 Escreveu:Minuto 12 é para rir. Em juros pagámos o montante do empréstimo. Como se isto significasse que entao o banco nao se podia queixar de nao receber o empréstimo de volta...
Isto é comentário para quem come gelados com a cabeça. Ou isso ou é burro, que certamente nao será
Acho que apesar da infelicidade do comentário o que ele quis referir era o exagero da taxa de juro. Pareceu-me claro. Mas quem a negociou foi ele ou alguém a seu mando, portanto não se pode admirar nem usar como desculpa
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
Minuto 12 é para rir. Em juros pagámos o montante do empréstimo. Como se isto significasse que entao o banco nao se podia queixar de nao receber o empréstimo de volta...
Vale a pena ouvir. Já vou com 1 hora de audição. Coisas muito curiosas...
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
Este era o DDT junior certo? Ha´ 10 anos atrás era idolatrado nos meandros financeiros da capital.
tenho de ouvir a ver que podres conta.
tenho de ouvir a ver que podres conta.
Ainda só vi 10 minutos, mas mto bom.
No entanto é de ver com espirito critico.
No entanto é de ver com espirito critico.
The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
Nuno Vasconcellos na Rádio Observador
https://www.youtube.com/watch?v=5Qm5VJzWOcM
Aqui fica o link de uma interessante entrevista de Nuno Vasconcellos e que nos dá um testemunho dos meandros da alta finança portuguesa num período particularmente delicado da nossa história dos últimos 10 anos. Recomendo e sou daqueles que até nem "simpatizava" com o tipo...! Mas para quem gosta de bolsa e não sabia de muitos pormenores do "modus operandi" destes senhores é uma entrevista quase documental :-)
Cumprimentos.
Aqui fica o link de uma interessante entrevista de Nuno Vasconcellos e que nos dá um testemunho dos meandros da alta finança portuguesa num período particularmente delicado da nossa história dos últimos 10 anos. Recomendo e sou daqueles que até nem "simpatizava" com o tipo...! Mas para quem gosta de bolsa e não sabia de muitos pormenores do "modus operandi" destes senhores é uma entrevista quase documental :-)
Cumprimentos.
" Se não podes controlar o mercado, controla-te a ti mesmo ! "
- Registado: 15/3/2005 16:13
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 141 visitantes