Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

A minha participação no Caldeirão nos próximos tempos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: A minha participação no Caldeirão nos próximos tempos

por Penaforte » 2/2/2021 22:24

Ainda bem Ulisses, que corra tudo bem.
Se algo de anormal acontecer na bolsa portuguesa e alguém te telefonar a perguntar se sabes de alguma coisa, não fomos nós!!! :lol:

Registado: 20/10/2014 14:55

por Ulisses Pereira » 2/2/2021 22:21

Obrigado a todos pelas simpáticas palavras. Quero apenas sublinhar que não se trata de nenhum problema de saúde nem nada de negativo, bem pelo contrário. Por isso, podem ficar descansados e agradeço do fundo do coração a preocupação.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por mario s carvaho » 2/2/2021 21:04

Olá Ulisses

Já lá vão 22 ou 23 anos ... desde os tempos loucos da sicbolsa!

então eu arranjei forças para aparecer de vez em quando e tu vais em retiro?!

sei que fui muito chato mas tinha de defender os meus ideais e agradeço~te a ti e ao fórum a oportunidade e a paciencia que tiveram... eu não a teria.

Infelizmente não acabei os factos Históricos... aqui no Caldeirão.... mas ficou tudo destruido e eu também ... mas recompus-me .. o resto é que não!

O Fórum está um pouco mais técnico..não nas análises dos t´ítulos, mas refenação da argumentação dos temas que não são temas .. porque umdia é de uma maneira e no outro dia "afinal já não é assim" ( frase muito utilizada hoje)... Já não se descontrai .. com o pra descontrair, nem há grande entreajuda ... sinais dos tempos!

Tu lá continuas a mexer a tua poção ... embora os ingredientes já não sejam os mesmos, a Pata continua a conservadora de sempre , nunca mais comprou o Ferrari que lhe sugeri ... continua a andar de vassoura e o Marco .. lá continua a esgrimir os seus argumemntos.. e a perder muito tempo com isso ... e pelos vistos ainda em Vilar do PARAÍSO

abraço a todos esperando que estejam bem ,,, a todos os dos velhos tempos e tambem dos novos

mario carvalho

(nunca escondi a minha identidade tal como muitos)

Ulisses que regresses e que sejas feliz|

Registado: 28/4/2014 15:32

por J_Investidor » 2/2/2021 20:39

Ulisses vai e volta rapido. Abraço

Registado: 15/12/2018 19:39

por cali010201 » 2/2/2021 20:22

Ulisses Pereira Escreveu:Bom dia a todos. Nos próximos tempos, estarei mais ausente no Caldeirão do que é habitual. Pensei se devia abrir um tópico sobre isto ou não, mas como conheço a dinâmica do Caldeirão há mais de 17 anos, estando aqui diariamente de manhã (vá, fim de manhã :twisted: ) à noite, sei bem que isso gerará perguntas sobre o porquê de não estar a responder a algumas perguntas que sejam colocadas e podem até especular que deixei de escrever porque os mercados subiram, desceram, porque me chateei com o utilizador X ou porque a Marta e o Marco não gostam de mim. :)

Por isso, não estranhem a minha menor participação nos próximos tempos, ainda por cima numa fase tão interessante nos mercados.

Abraço,
Ulisses

Que a ausência seja breve!

Registado: 29/11/2007 1:33

por djovarius » 2/2/2021 19:48

Então boa sorte,

Espero que não seja por motivos de saúde. De resto, tudo ok.

Abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por icemetal » 2/2/2021 17:49

Caro Ulisses,
Cá o esperamos
Abço

Registado: 25/10/2019 10:15

por LoneWolf » 2/2/2021 10:54

Ulisses, espero q a tua ausência não seja por motivos menos bons.

"A gente" promete portar-se bem :wink: Quando voltares estará tudo arrumado e limpinho.

Até breve!
LoneWolf

Registado: 29/4/2015 16:02

A minha participação no Caldeirão nos próximos tempos

por Ulisses Pereira » 2/2/2021 10:42

Bom dia a todos. Nos próximos tempos, estarei mais ausente no Caldeirão do que é habitual. Pensei se devia abrir um tópico sobre isto ou não, mas como conheço a dinâmica do Caldeirão há mais de 17 anos, estando aqui diariamente de manhã (vá, fim de manhã :twisted: ) à noite, sei bem que isso gerará perguntas sobre o porquê de não estar a responder a algumas perguntas que sejam colocadas e podem até especular que deixei de escrever porque os mercados subiram, desceram, porque me chateei com o utilizador X ou porque a Marta e o Marco não gostam de mim. :)

Por isso, não estranhem a minha menor participação nos próximos tempos, ainda por cima numa fase tão interessante nos mercados.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, Abade19, Andre.pt, Bing [Bot], carlosdsousa, Google [Bot], HFCA, iniciado1, latbal, m-m, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, MR32, Musus, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, Purificaçao, Shimazaki_2, trilhos2006 e 145 visitantes