A minha participação no Caldeirão nos próximos tempos
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: A minha participação no Caldeirão nos próximos tempos
Ainda bem Ulisses, que corra tudo bem.
Se algo de anormal acontecer na bolsa portuguesa e alguém te telefonar a perguntar se sabes de alguma coisa, não fomos nós!!!
Se algo de anormal acontecer na bolsa portuguesa e alguém te telefonar a perguntar se sabes de alguma coisa, não fomos nós!!!

Obrigado a todos pelas simpáticas palavras. Quero apenas sublinhar que não se trata de nenhum problema de saúde nem nada de negativo, bem pelo contrário. Por isso, podem ficar descansados e agradeço do fundo do coração a preocupação.
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Olá Ulisses
Já lá vão 22 ou 23 anos ... desde os tempos loucos da sicbolsa!
então eu arranjei forças para aparecer de vez em quando e tu vais em retiro?!
sei que fui muito chato mas tinha de defender os meus ideais e agradeço~te a ti e ao fórum a oportunidade e a paciencia que tiveram... eu não a teria.
Infelizmente não acabei os factos Históricos... aqui no Caldeirão.... mas ficou tudo destruido e eu também ... mas recompus-me .. o resto é que não!
O Fórum está um pouco mais técnico..não nas análises dos t´ítulos, mas refenação da argumentação dos temas que não são temas .. porque umdia é de uma maneira e no outro dia "afinal já não é assim" ( frase muito utilizada hoje)... Já não se descontrai .. com o pra descontrair, nem há grande entreajuda ... sinais dos tempos!
Tu lá continuas a mexer a tua poção ... embora os ingredientes já não sejam os mesmos, a Pata continua a conservadora de sempre , nunca mais comprou o Ferrari que lhe sugeri ... continua a andar de vassoura e o Marco .. lá continua a esgrimir os seus argumemntos.. e a perder muito tempo com isso ... e pelos vistos ainda em Vilar do PARAÍSO
abraço a todos esperando que estejam bem ,,, a todos os dos velhos tempos e tambem dos novos
mario carvalho
(nunca escondi a minha identidade tal como muitos)
Ulisses que regresses e que sejas feliz|
Já lá vão 22 ou 23 anos ... desde os tempos loucos da sicbolsa!
então eu arranjei forças para aparecer de vez em quando e tu vais em retiro?!
sei que fui muito chato mas tinha de defender os meus ideais e agradeço~te a ti e ao fórum a oportunidade e a paciencia que tiveram... eu não a teria.
Infelizmente não acabei os factos Históricos... aqui no Caldeirão.... mas ficou tudo destruido e eu também ... mas recompus-me .. o resto é que não!
O Fórum está um pouco mais técnico..não nas análises dos t´ítulos, mas refenação da argumentação dos temas que não são temas .. porque umdia é de uma maneira e no outro dia "afinal já não é assim" ( frase muito utilizada hoje)... Já não se descontrai .. com o pra descontrair, nem há grande entreajuda ... sinais dos tempos!
Tu lá continuas a mexer a tua poção ... embora os ingredientes já não sejam os mesmos, a Pata continua a conservadora de sempre , nunca mais comprou o Ferrari que lhe sugeri ... continua a andar de vassoura e o Marco .. lá continua a esgrimir os seus argumemntos.. e a perder muito tempo com isso ... e pelos vistos ainda em Vilar do PARAÍSO
abraço a todos esperando que estejam bem ,,, a todos os dos velhos tempos e tambem dos novos
mario carvalho
(nunca escondi a minha identidade tal como muitos)
Ulisses que regresses e que sejas feliz|
- Registado: 28/4/2014 15:32
Ulisses vai e volta rapido. Abraço
- Registado: 15/12/2018 19:39
Ulisses Pereira Escreveu:Bom dia a todos. Nos próximos tempos, estarei mais ausente no Caldeirão do que é habitual. Pensei se devia abrir um tópico sobre isto ou não, mas como conheço a dinâmica do Caldeirão há mais de 17 anos, estando aqui diariamente de manhã (vá, fim de manhã) à noite, sei bem que isso gerará perguntas sobre o porquê de não estar a responder a algumas perguntas que sejam colocadas e podem até especular que deixei de escrever porque os mercados subiram, desceram, porque me chateei com o utilizador X ou porque a Marta e o Marco não gostam de mim.
Por isso, não estranhem a minha menor participação nos próximos tempos, ainda por cima numa fase tão interessante nos mercados.
Abraço,
Ulisses
Que a ausência seja breve!
- Registado: 29/11/2007 1:33
Então boa sorte,
Espero que não seja por motivos de saúde. De resto, tudo ok.
Abraço
dj
Espero que não seja por motivos de saúde. De resto, tudo ok.
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Caro Ulisses,
Cá o esperamos
Abço
Cá o esperamos
Abço
- Registado: 25/10/2019 10:15
Ulisses, espero q a tua ausência não seja por motivos menos bons.
"A gente" promete portar-se bem
Quando voltares estará tudo arrumado e limpinho.
Até breve!
LoneWolf
"A gente" promete portar-se bem

Até breve!
LoneWolf
A minha participação no Caldeirão nos próximos tempos
Bom dia a todos. Nos próximos tempos, estarei mais ausente no Caldeirão do que é habitual. Pensei se devia abrir um tópico sobre isto ou não, mas como conheço a dinâmica do Caldeirão há mais de 17 anos, estando aqui diariamente de manhã (vá, fim de manhã
) à noite, sei bem que isso gerará perguntas sobre o porquê de não estar a responder a algumas perguntas que sejam colocadas e podem até especular que deixei de escrever porque os mercados subiram, desceram, porque me chateei com o utilizador X ou porque a Marta e o Marco não gostam de mim. 
Por isso, não estranhem a minha menor participação nos próximos tempos, ainda por cima numa fase tão interessante nos mercados.
Abraço,
Ulisses

Abraço,
Ulisses
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, brunoktm, GamesOver, Google [Bot], Goya777, HFCA, iniciado1, latbal, malakas, Manchini888, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, sempreamesma, Shimazaki_2, Sinedrio, slbnnbobadela, zulu404 e 181 visitantes