As Bolsas terão agora que enfrentar a realidade
Re: As Bolsas terão agora que enfrentar a realidade
Ulisses logo pela manhã li a tua crónica no Jornal de Negócios vi a abertura das bolsas positivas e fui a minha vida , ou melhor não fui fiquei , tenho umas páginas para escrever , querem que os mais velhos contém as suas experiências , parece o fim do mundo ou melhor o fim dos mais velhos que devem deixar aos mais novos o seu saber as suas vivências é isso que me pedem ,fiquem descansados não vai ser em português .
Mas voltei e vejo que as bolsas estão em queda relembrei a tua crónica, lamento ter de o dizer é culpa tua .
Não compreendo porque pensas no Facebook , quando eu defendo que é a Google que mais pode perder, tive desacordo com amigo sobre quem mais ia perder , não vou discutir mais pergunto
porque pensas que é o Facebook ?
Mas voltei e vejo que as bolsas estão em queda relembrei a tua crónica, lamento ter de o dizer é culpa tua .
Não compreendo porque pensas no Facebook , quando eu defendo que é a Google que mais pode perder, tive desacordo com amigo sobre quem mais ia perder , não vou discutir mais pergunto
porque pensas que é o Facebook ?
- Registado: 14/3/2009 0:19
Afinal não concordas com quê, então? Dizes que com este texto já concordas, pressupôe que não concordas com outro. Era interessante explicitares isso para podermos rebater argumentos.
Caro Ulisses,
Com este texto e com esta postura mais realista, a ir de encontro à realidade das coisas, já concordo.
Um abraço.
Com este texto e com esta postura mais realista, a ir de encontro à realidade das coisas, já concordo.
Um abraço.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
As Bolsas terão agora que enfrentar a realidade
Foi hoje publicado o meu novo artigo intitulado "As Bolsas terão agora que enfrentar a realidade":
https://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/ulisses-pereira/detalhe/20200420-0954-as-bolsas-terao-agora-de-enfrentar-a-realidade?HP_DestaquesTopo
Abraço,
Ulisses
https://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/ulisses-pereira/detalhe/20200420-0954-as-bolsas-terao-agora-de-enfrentar-a-realidade?HP_DestaquesTopo
Abraço,
Ulisses
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: António Sousa 56, Bing [Bot], Denário, Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 143 visitantes