Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

As Bolsas terão agora que enfrentar a realidade

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: As Bolsas terão agora que enfrentar a realidade

por Opcard » 20/4/2020 13:04

Ulisses logo pela manhã li a tua crónica no Jornal de Negócios vi a abertura das bolsas positivas e fui a minha vida , ou melhor não fui fiquei , tenho umas páginas para escrever , querem que os mais velhos contém as suas experiências , parece o fim do mundo ou melhor o fim dos mais velhos que devem deixar aos mais novos o seu saber as suas vivências é isso que me pedem ,fiquem descansados não vai ser em português .

Mas voltei e vejo que as bolsas estão em queda relembrei a tua crónica, lamento ter de o dizer é culpa tua .

Não compreendo porque pensas no Facebook , quando eu defendo que é a Google que mais pode perder, tive desacordo com amigo sobre quem mais ia perder , não vou discutir mais pergunto
porque pensas que é o Facebook ?

Registado: 14/3/2009 0:19

por Ulisses Pereira » 20/4/2020 12:23

Afinal não concordas com quê, então? Dizes que com este texto já concordas, pressupôe que não concordas com outro. Era interessante explicitares isso para podermos rebater argumentos.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por NirSup » 20/4/2020 12:21

Caro Ulisses,
Com este texto e com esta postura mais realista, a ir de encontro à realidade das coisas, já concordo.
Um abraço.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.

Registado: 29/4/2014 15:34

As Bolsas terão agora que enfrentar a realidade

por Ulisses Pereira » 20/4/2020 12:06

Foi hoje publicado o meu novo artigo intitulado "As Bolsas terão agora que enfrentar a realidade":

https://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/ulisses-pereira/detalhe/20200420-0954-as-bolsas-terao-agora-de-enfrentar-a-realidade?HP_DestaquesTopo

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, Google [Bot], IX Hispana, macau5m, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 123 visitantes