BCP parou em mais uma das suas linhas carrascas
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: BCP parou em mais uma das suas linhas carrascas
Qual é a lógica de irem buscar um tópico de 2002? 

Obrigado pela explicação.
Olhando para o OBV que vem desde janeiro em torno do 1.000.000.0 como concluis que está a acumular?
Cumprimentos
Olhando para o OBV que vem desde janeiro em torno do 1.000.000.0 como concluis que está a acumular?
Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
ricardmag Escreveu:Não sei para que lado vai rebentar mas não me parece que esteja à semanas a acumular.
Ou estou a interpretar mal?
Cumprimentos
Não que estejas a interpretar mal o indicador, estás é a usar o indicador errado na circunstância errada.Em dias de sell off ou grande volatina que é onde o dinheiro esperto se posiciona,existem diferenças brutais entre o OBV e o A/D devido às fórmulas que compõem cada um, sendo que o OBV elimina mais o ruído por somar ou subtrair volume com as sessões anteriores em fecho.Para teres uma ideia se me for guiar pelo AD,já deveríamos estar abaixo dos 0.18cts. Simplificando, o OBV faz a leitura da big picture e o Ad faz a leitura do próprio dia.Ora como os processos de acumulação ou distribuição são sempre demorados fica fácil entender o porquê eu não usar esse indicador,nada contrata quem usa

"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Correção para tão breve quando a maioria acha que vai romper a linha de descida ou resistencia dos 0,28€ como já vi no Forum do BCP. Eagle veremos se esta malta está certa. Cotada claramente a perder gás, volume a morrer, mais valias já em muito tomadas. Aguardo forte correção para voltar a entrar
- Registado: 19/11/2015 13:53
Não sei para que lado vai rebentar mas não me parece que esteja à semanas a acumular.
Cumprimentos
Cumprimentos
Isto, probabilisticamente falando,vai rebentar para cima,a acao tem vindo a acumular á semanas, é só uma questão de tempo,o OBV já foi embora,o adx já fechou a venda...vai ser bonito...O target ainda continua para já nos 0.42cts.
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
BCP parou em mais uma das suas linhas carrascas
Deixo aqui o gráfico do BCP para poderem observar como a linha de tendência descendente de médio prazo travou a fantástica recuperação do papel.
Para quem quer entrar na acção, deve esperar por uma ruptura desta linha, de forma a poder entrar com maior segurança. Devo, no entanto, salientar, que mesmo que essa linha seja quebrada, isso não sinaliza uma inversão definitiva da tendência da acção. Essa só acontecerá com a ruptura da linha de tendência descendente de longo prazo. Mas até lá ainda há muitos obstáculos pela frente...
Para quem quer entrar na acção, deve esperar por uma ruptura desta linha, de forma a poder entrar com maior segurança. Devo, no entanto, salientar, que mesmo que essa linha seja quebrada, isso não sinaliza uma inversão definitiva da tendência da acção. Essa só acontecerá com a ruptura da linha de tendência descendente de longo prazo. Mas até lá ainda há muitos obstáculos pela frente...

- Anexos
-
- forum-bcp.gif (27.67 KiB) Visualizado 3944 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Opcard33, PAULOJOAO, PXYC, Rolling_Trader, Shimazaki_2 e 144 visitantes