Gas Natural Stock
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Gas Natural Stock
Os seus dois grandes acionistas históricos e de referência (CaixaBank e Repsol) já manifestaram publicamente a intenção de vender as suas posições. O facto de ter feito uma aposta errada nos combustíveis fósseis (carvão e gás) e no nuclear para a produção de energia eléctrica torna-a menos apetecível. Daí o meu espanto face ao comportamento que está a ter em bolsa.
Será que o CaixaBank anda a enfeitar a noiva para a casar com alguém?
Será que o CaixaBank anda a enfeitar a noiva para a casar com alguém?
- Anexos
-
- Gas Natural Shareholder Structure.PNG (29.52 KiB) Visualizado 1245 vezes
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Re: Gas Natural Stock
a Gas Natural é em si um tubarao. o que eles estao a fazer é tentar entrar no negocio de energias renovaveis. Talvez, para alem da edpr, ja tenham outra tentativa de aquisiçao em mente.
eu de espanha tenho enagas e ree, e tambem estao com uma performance muito boa
eu de espanha tenho enagas e ree, e tambem estao com uma performance muito boa
- Registado: 10/7/2013 21:39
Gas Natural Stock
Desde o início de Fevereiro que esta cotada está a ter um comportamento em bolsa notável.
Não há razões FUNDAMENTAIS a justificar toda esta euforia. E supera em performance bolsista as suas congéneres espanholas e europeias. Aliás, é minha convicção que, mais tarde ou mais cedo, irá ser engolida por um tubarão. Posso estar enganado mas algo em grande vai acontecer, em breve, tendo esta cotada como epicentro.
Aguardemos serenamente os acontecimentos.
Não há razões FUNDAMENTAIS a justificar toda esta euforia. E supera em performance bolsista as suas congéneres espanholas e europeias. Aliás, é minha convicção que, mais tarde ou mais cedo, irá ser engolida por um tubarão. Posso estar enganado mas algo em grande vai acontecer, em breve, tendo esta cotada como epicentro.
Aguardemos serenamente os acontecimentos.
- Anexos
-
- Gas Natural Stock.PNG (45.86 KiB) Visualizado 1267 vezes
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: