Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Gas Natural Stock

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Gas Natural Stock

por NirSup » 8/5/2018 12:12

Os seus dois grandes acionistas históricos e de referência (CaixaBank e Repsol) já manifestaram publicamente a intenção de vender as suas posições. O facto de ter feito uma aposta errada nos combustíveis fósseis (carvão e gás) e no nuclear para a produção de energia eléctrica torna-a menos apetecível. Daí o meu espanto face ao comportamento que está a ter em bolsa.
Será que o CaixaBank anda a enfeitar a noiva para a casar com alguém?
Anexos
Gas Natural Shareholder Structure.PNG
Gas Natural Shareholder Structure.PNG (29.52 KiB) Visualizado 1246 vezes
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.

Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Gas Natural Stock

por Beruno » 8/5/2018 12:08

a Gas Natural é em si um tubarao. o que eles estao a fazer é tentar entrar no negocio de energias renovaveis. Talvez, para alem da edpr, ja tenham outra tentativa de aquisiçao em mente.

eu de espanha tenho enagas e ree, e tambem estao com uma performance muito boa

Registado: 10/7/2013 21:39

Gas Natural Stock

por NirSup » 8/5/2018 11:55

Desde o início de Fevereiro que esta cotada está a ter um comportamento em bolsa notável.
Não há razões FUNDAMENTAIS a justificar toda esta euforia. E supera em performance bolsista as suas congéneres espanholas e europeias. Aliás, é minha convicção que, mais tarde ou mais cedo, irá ser engolida por um tubarão. Posso estar enganado mas algo em grande vai acontecer, em breve, tendo esta cotada como epicentro.
Aguardemos serenamente os acontecimentos.
Anexos
Gas Natural Stock.PNG
Gas Natural Stock.PNG (45.86 KiB) Visualizado 1268 vezes
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.

Registado: 29/4/2014 15:34

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Ferreiratrade, Google [Bot], Luzemburg, niceboy, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 147 visitantes