IRS - retenção na fonte - cat. E
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: IRS - retenção na fonte - cat. E
Sim, são dividendos.
Obrigada!
Obrigada!
- Registado: 15/2/2017 17:28
Re: IRS - retenção na fonte - cat. E
Os de cat E devem ser dividendos ...
Se não vendeste nada não precisas preencher o anexo G nem o E a não ser que optes por englobar, neste caso precisas do E.
Cumprimentos
Se não vendeste nada não precisas preencher o anexo G nem o E a não ser que optes por englobar, neste caso precisas do E.
Cumprimentos
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
IRS - retenção na fonte - cat. E
Boa tarde,
Costumo preencher o anexo G, onde declaro a venda de acções.
Este ano o banco, além da declaração de valores mobiliários (que só tem compras de acções), enviou-me também, pela primeira vez, uma declaração de retenção na fonte - cat. E, onde menciona o rendimento iliquido e o imposto retido.
Para que serve esta declaração? Tenho que declarar mais alguma coisa?
Uma vez que não efectuei vendas de acções em 2016, não preciso preencher o anexo G, certo?
Obrigada!
Costumo preencher o anexo G, onde declaro a venda de acções.
Este ano o banco, além da declaração de valores mobiliários (que só tem compras de acções), enviou-me também, pela primeira vez, uma declaração de retenção na fonte - cat. E, onde menciona o rendimento iliquido e o imposto retido.
Para que serve esta declaração? Tenho que declarar mais alguma coisa?
Uma vez que não efectuei vendas de acções em 2016, não preciso preencher o anexo G, certo?
Obrigada!
- Registado: 15/2/2017 17:28
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, acintra, Goya777, karaya75, latbal, lito, m-m, macau5m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, Purificaçao, SalvaFP, smog63, Tenbaggers, trilhos2006, zorro2009, zulu404 e 169 visitantes