Ajuda- Caixa do correio
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Ajuda- Caixa do correio
rsacramento Escreveu:com os milhões que retiras dos mercados financeiros todos os dias já era mais do que altura de te mudares para um condomínio fechado com segurança privada 24/7
Por acaso vou mesmo mudar, fechei ontem acordo com uma nova proprietaria e vou-me mudar dia 1 de novembro

Lose your opinion, not your money
com os milhões que retiras dos mercados financeiros todos os dias já era mais do que altura de te mudares para um condomínio fechado com segurança privada 24/7
Obrigado.
Se um serralheiro poder ajudar-me era bom.
Pensava que era necessário uma outro tipo de ajuda. Espero que seja so mudar aquela placa pequenina e nao mudar de todas as caixas
Obrigado
Se um serralheiro poder ajudar-me era bom.
Pensava que era necessário uma outro tipo de ajuda. Espero que seja so mudar aquela placa pequenina e nao mudar de todas as caixas

Obrigado
Sr_SNiper Escreveu:Pois, é, milhões para aqui, milhoes para ali, mas agora quero arranjar a caixa do correio que foi arrombada e não faço ideia quem possa ajudar.
Alguem tem ideia quanto fica o arranjo? tem que se modar todas as caixas porque é uma peça de metal unica ou consigo arranjar só a minha?
Se alguem conhecer em Almada quem possa ajudar agradeço
Caro sniper
Uma busca por serralheiro deu neste link em Almada. Desconheço a competência do mesmo, mas não me parece ser um trabalho muito complicado.
http://places.tomtom.com/pt_pt/detail/c ... 6524&ndx=3
Abraço
Indian
Ajuda- Caixa do correio
Pois, é, milhões para aqui, milhoes para ali, mas agora quero arranjar a caixa do correio que foi arrombada e não faço ideia quem possa ajudar.
Alguem tem ideia quanto fica o arranjo? tem que se modar todas as caixas porque é uma peça de metal unica ou consigo arranjar só a minha?

- Anexos
-
- 123.png (751.69 KiB) Visualizado 1440 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Goya777 e 140 visitantes