Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ajuda- Caixa do correio

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Ajuda- Caixa do correio

por Sr_SNiper » 7/9/2015 0:09

rsacramento Escreveu:com os milhões que retiras dos mercados financeiros todos os dias já era mais do que altura de te mudares para um condomínio fechado com segurança privada 24/7

Por acaso vou mesmo mudar, fechei ontem acordo com uma nova proprietaria e vou-me mudar dia 1 de novembro :)
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por rsacramento » 6/9/2015 23:58

com os milhões que retiras dos mercados financeiros todos os dias já era mais do que altura de te mudares para um condomínio fechado com segurança privada 24/7

Registado: 29/11/2007 12:50

por Sr_SNiper » 6/9/2015 22:52

Obrigado.
Se um serralheiro poder ajudar-me era bom.
Pensava que era necessário uma outro tipo de ajuda. Espero que seja so mudar aquela placa pequenina e nao mudar de todas as caixas :)
Obrigado

por indian_joe » 6/9/2015 22:04

Sr_SNiper Escreveu:Pois, é, milhões para aqui, milhoes para ali, mas agora quero arranjar a caixa do correio que foi arrombada e não faço ideia quem possa ajudar.
Alguem tem ideia quanto fica o arranjo? tem que se modar todas as caixas porque é uma peça de metal unica ou consigo arranjar só a minha?
Se alguem conhecer em Almada quem possa ajudar agradeço :)

Caro sniper

Uma busca por serralheiro deu neste link em Almada. Desconheço a competência do mesmo, mas não me parece ser um trabalho muito complicado.

http://places.tomtom.com/pt_pt/detail/c ... 6524&ndx=3
Abraço
Indian

Registado: 6/12/2013 18:57

Ajuda- Caixa do correio

por Sr_SNiper » 6/9/2015 21:39

Pois, é, milhões para aqui, milhoes para ali, mas agora quero arranjar a caixa do correio que foi arrombada e não faço ideia quem possa ajudar.
Alguem tem ideia quanto fica o arranjo? tem que se modar todas as caixas porque é uma peça de metal unica ou consigo arranjar só a minha?
Se alguem conhecer em Almada quem possa ajudar agradeço :)
Anexos
123.png
123.png (751.69 KiB) Visualizado 1441 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Goya777 e 133 visitantes