DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Mais uma análise. interessante...
http://www.investing.com/analysis/dax-: ... 015-258351
Estou dentro, call, desde a abertura
Abraços
Clinico
http://www.investing.com/analysis/dax-: ... 015-258351
Estou dentro, call, desde a abertura
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Primvs Escreveu:F-Type (eu gostava mais do R-Type...foram muitas horas de vicio em miudo)
ve o grafico do J alves mais acima...
Já tu a pedir cotação ao inglês a troca de um Ferrari , esqueçe lá quem não ajuda o euro...

Eu amanha estou a trocar o meu chaço inglês por um com raça italiana...
Já vi a tal lta ou ltd... mas vou mesmo acreditar que nem vá lá mais!!! cima é o caminho...
Gracias Merci Grazie!!!
zecatreca_1 Escreveu:Primvs Escreveu:3 gaps? Assim À bruta? E nao consolida? Posso estar doido mas sou capaz de por um ferro no bicho hoje...deixa la ver como isto abre
Update- bem...nao vivo na ruralidade mas preciso de um pc novo que isto está a laggar por todos os lados...Dito e feito...short nos 11630,55! Apesar de gostar ter entrado um nadinha mais alto
Sell the news?salto de 1000 pontos em uma semana? Implementar acordo em que nao acreditam? Gregos cumpridores e honestos?![]()
![]()
Hehehe
Um gajo que é do meio rural, tenta comer a carne até ao osso.
Hoje concordo contigo. Um curto ali perto dos 11700 até à ltd, parece que é bem metido. Mas é para o aguenta até para a semana.
Pessoalmente, como tenho a estratégia montada no dax, preferi fazer hedging de posições no sp a 2117.
Em que valores andam a Ltd que referem?
zecatreca_1 Escreveu:Primvs Escreveu:3 gaps? Assim À bruta? E nao consolida? Posso estar doido mas sou capaz de por um ferro no bicho hoje...deixa la ver como isto abre
Update- bem...nao vivo na ruralidade mas preciso de um pc novo que isto está a laggar por todos os lados...Dito e feito...short nos 11630,55! Apesar de gostar ter entrado um nadinha mais alto
Sell the news?salto de 1000 pontos em uma semana? Implementar acordo em que nao acreditam? Gregos cumpridores e honestos?![]()
![]()
Hehehe
Hoje concordo contigo. Um curto ali perto dos 11700 até à ltd, parece que é bem metido. Mas é para o aguenta até para a semana.
Pessoalmente, como tenho a estratégia montada no dax, preferi fazer hedging de posições no sp a 2117.
Excelso Zeca...é reconfortante saber que tenho a sua solidariedade

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Primvs Escreveu:3 gaps? Assim À bruta? E nao consolida? Posso estar doido mas sou capaz de por um ferro no bicho hoje...deixa la ver como isto abre
![]()
Hehehe

3 gaps? Assim À bruta? E nao consolida? Posso estar doido mas sou capaz de por um ferro no bicho hoje...deixa la ver como isto abre
Sell the news?salto de 1000 pontos em uma semana? Implementar acordo em que nao acreditam? Gregos cumpridores e honestos?

Sell the news?salto de 1000 pontos em uma semana? Implementar acordo em que nao acreditam? Gregos cumpridores e honestos?

É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
_x_ Escreveu:Hoje tentei colocar o meu boneco, mas a Internet do emprego não colaborou, isto de viver na ruralidade tem as suas dificuldades.
O nosso DAX continua a fazer máximos menores que o anterior, e a coisa esta a cheirar a queimado, só passando ali os 11640 é que se pode almejar a ir para cima, pessoalmente acredito que volte a ir para baixo com a Grecia a ajudar.
Cada um brinca com o que pode, eu estou a brincar com uns trocos na F. Ramada, com sorte amanha saio a 3,20 com mais valias superiores a 10%.
E agora ainda manténs essa opinião?...

Para a história:
Sim: 228
Não: 64
Abstenção: 6
Os gregos interiorizaram , mas tarde , se não os consegues vencer junta-te a eles....

Hoje tentei colocar o meu boneco, mas a Internet do emprego não colaborou, isto de viver na ruralidade tem as suas dificuldades.
O nosso DAX continua a fazer máximos menores que o anterior, e a coisa esta a cheirar a queimado, só passando ali os 11640 é que se pode almejar a ir para cima, pessoalmente acredito que volte a ir para baixo com a Grecia a ajudar.
Cada um brinca com o que pode, eu estou a brincar com uns trocos na F. Ramada, com sorte amanha saio a 3,20 com mais valias superiores a 10%.

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Limonov Escreveu:Isto não está nada do meu jeito... ainda não tenho a certeza de estar vencido o garfo descendenteo preço está a engonhar para subir ou para descer, de certeza que vai fazer um destes dois caminhos
Considerem-se avisados!
Abraço,
Limonov
Limo
eu acho que estes preços estão um pouco desinteressantes para o trading. Não estamos em zonas de referência por isso o melhor é mesmo deixar isto clarificar-se. Será uma consolidação de preços para nova subida?? Ou teremos de vir a uma zona mais abaixo para ganhar balanço???
Isto não está nada do meu jeito... ainda não tenho a certeza de estar vencido o garfo descendente
o preço está a engonhar para subir ou para descer, de certeza que vai fazer um destes dois caminhos
Considerem-se avisados!
Abraço,
Limonov

Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
J Alves Escreveu:F-Type Escreveu:J Alves Escreveu:a volatilidade agora vai diminuir. a estes preços pra mim tem mais interesse outras coisas q o dax. Tratem bem do bicho e divirtam-se
Compartilha Mestre J Alves essas coisas mais interessantes ou cria um tópico as coisas do momentum![]()
Eu vou te dar a minha dica para os próximos dias : short crude oil (quebrando os 51,7 target 45 e uns trocos...) mais esta para ajudar o movimento se acontecer:
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... _irao.html
Type
é simples. pelo gráfico que tenho os preços não estão encostados a zonas de suporte ou resistência no diário para poder tomar posições no mercado. O meu trade no dax pra este mês ficou feito neste movimento de subida agora tenho de aguardar que o preço se encoste a uma boa zona ou então que se desenvolva alguma figura nos time frames de 1/4 horas para poder montar qualquer estratégia de trading. A única coisa que te posso dizer é q esta semana talvez seja uma semana de mais descanso e no forex que está ali um par a deixar-me com os olhos em bico USDCAD.
abraço
Bull on usd/cad
zequinha ??
Cumprimentos
Navete Escreveu:Zeca, a seta verde... está nos 12500 pts...
É mesmo!?
A seta verde é aquela que está abaixo dos 10700.
Os limites não os liguei no gráfico mas, estão colocados.

bogos Escreveu:Pois...crime lesa patria.....5 minutos depois...já sabes como é......já foste (és um maningador)......
Mas calma que aqui o Bogos só comentou a tua seta verde agora e vem aqui somente para cobrar 365 almoços![]()
![]()
![]()
O café pagas tu também...![]()
![]()
![]()
365almoços a 20euros cada...

S+o no tinto limpavas-me o trade.
bogos Escreveu:Há que aproveitar a embalagem da página 542.....![]()
![]()
tu vê lá bem....542 páginas de autêntico relambório.....deus me livre tal tópico...
![]()
![]()
Sem duvida.
É dos únicos tópicos que tem aguentado. O tópico do sp já deve ter dado a volta umas 4xs.

Abraço
zecatreca_1 Escreveu:bogos Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Já nem coloco gráficos porque há chartistas bem melhores do que eu.
Mas...
Seta verde
Abraços
Pois é.....vê lá se começas é a divulgar as contas todas e a colocar menos charts.....
É que eu linhas percebo...risco......e os numeros falam por si mesmo.
Não te esqueças que quando clicares a comprar e a vender...ÉS OBRIGADO.....OBRIGADO....a colocar aqui, porque eu já ando cansado de tentar interpretar a rosa e a ana....
Raças dos participantes que não são dada explicitos...
PS: Com essas setas verdes.....quem paga os próximos 365 almoços....ÉS TU......guloso...![]()
![]()
Desculpa amigo bogos.
O J fez o trabalhinho para os meninos, as mm´s a dizerem para entrar, eu pensei que era mesmo para entrar? então mas...![]()
![]()
não era para comprar?
![]()
![]()
![]()
Entrei, meti a carne no grelhador, avisei realmente s+o passado 5minutos depois de entrar.
Realmente fiz mal. Sabes ás vezes nem apetece aturar...perdão... comentar ou dizer o que quer que seja. Não há tempo.
Abraço
Pois...crime lesa patria.....5 minutos depois...já sabes como é......já foste (és um maningador)......
Mas calma que aqui o Bogos só comentou a tua seta verde agora e vem aqui somente para cobrar 365 almoços

O café pagas tu também...

Há que aproveitar a embalagem da página 542.....

Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
bogos Escreveu:zecatreca_1 Escreveu:Já nem coloco gráficos porque há chartistas bem melhores do que eu.
Mas...
Seta verde
Abraços
Pois é.....vê lá se começas é a divulgar as contas todas e a colocar menos charts.....
Não te esqueças que quando clicares a comprar e a vender...ÉS OBRIGADO.....OBRIGADO....a colocar aqui, porque eu já ando cansado de tentar interpretar a rosa e a ana....
PS: Com essas setas verdes.....quem paga os próximos 365 almoços....ÉS TU......guloso...![]()
![]()
Desculpa amigo bogos.
O J fez o trabalhinho para os meninos, as mm´s a dizerem para entrar, eu pensei que era mesmo para entrar? então mas...

Entrei, meti a carne no grelhador, avisei realmente s+o passado 5minutos depois de entrar.
Realmente fiz mal. Sabes ás vezes nem apetece aturar...perdão... comentar ou dizer o que quer que seja. Não há tempo.
Abraço
zecatreca_1 Escreveu:Já nem coloco gráficos porque há chartistas bem melhores do que eu.
Mas...
Seta verde
Abraços
PS: Com essas setas verdes.....quem paga os próximos 365 almoços....ÉS TU......guloso...

Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Já nem coloco gráficos porque há chartistas bem melhores do que eu.
Mas...

Seta verde
Abraços
Mas...

Seta verde
Abraços
- Anexos
-
- nos minimos.png (48.83 KiB) Visualizado 3551 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Phil2014 e 209 visitantes