Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DAX - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: DAX

por Clinico » 16/7/2015 9:13

Mais uma análise. interessante...

http://www.investing.com/analysis/dax-: ... 015-258351

Estou dentro, call, desde a abertura
Abraços
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por F-Type » 16/7/2015 8:53

Primvs Escreveu:F-Type (eu gostava mais do R-Type...foram muitas horas de vicio em miudo)

ve o grafico do J alves mais acima...

Já tu a pedir cotação ao inglês a troca de um Ferrari , esqueçe lá quem não ajuda o euro... :mrgreen:

Eu amanha estou a trocar o meu chaço inglês por um com raça italiana...

Já vi a tal lta ou ltd... mas vou mesmo acreditar que nem vá lá mais!!! cima é o caminho...

Gracias Merci Grazie!!!

Registado: 27/8/2008 12:47

por Primvs » 16/7/2015 8:18

F-Type (eu gostava mais do R-Type...foram muitas horas de vicio em miudo)

ve o grafico do J alves mais acima...
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por F-Type » 16/7/2015 8:13

zecatreca_1 Escreveu:
Primvs Escreveu:3 gaps? Assim À bruta? E nao consolida? Posso estar doido mas sou capaz de por um ferro no bicho hoje...deixa la ver como isto abre

Update- bem...nao vivo na ruralidade mas preciso de um pc novo que isto está a laggar por todos os lados...Dito e feito...short nos 11630,55! Apesar de gostar ter entrado um nadinha mais alto

Sell the news?salto de 1000 pontos em uma semana? Implementar acordo em que nao acreditam? Gregos cumpridores e honestos? :-k :-k :-k

Hehehe
Um gajo que é do meio rural, tenta comer a carne até ao osso.
Hoje concordo contigo. Um curto ali perto dos 11700 até à ltd, parece que é bem metido. Mas é para o aguenta até para a semana.
Pessoalmente, como tenho a estratégia montada no dax, preferi fazer hedging de posições no sp a 2117. :mrgreen:

Em que valores andam a Ltd que referem?

por Primvs » 16/7/2015 7:31

zecatreca_1 Escreveu:
Primvs Escreveu:3 gaps? Assim À bruta? E nao consolida? Posso estar doido mas sou capaz de por um ferro no bicho hoje...deixa la ver como isto abre

Update- bem...nao vivo na ruralidade mas preciso de um pc novo que isto está a laggar por todos os lados...Dito e feito...short nos 11630,55! Apesar de gostar ter entrado um nadinha mais alto

Sell the news?salto de 1000 pontos em uma semana? Implementar acordo em que nao acreditam? Gregos cumpridores e honestos? :-k :-k :-k

Hehehe
Hoje concordo contigo. Um curto ali perto dos 11700 até à ltd, parece que é bem metido. Mas é para o aguenta até para a semana.
Pessoalmente, como tenho a estratégia montada no dax, preferi fazer hedging de posições no sp a 2117. :mrgreen:

Excelso Zeca...é reconfortante saber que tenho a sua solidariedade :mrgreen: Que isto de ter uns vipes destes de vez em quando assusta...é bom saber que nao sou o unico a pensar assim...mas sim...os 11700 deixavam-me à vontade! Assim vou estar agarrado isto tipo um falcao!!!!
É da vida...

por zecatreca_1 » 16/7/2015 7:24

Hehehe

Registado: 17/2/2012 14:31

por Primvs » 16/7/2015 7:01

3 gaps? Assim À bruta? E nao consolida? Posso estar doido mas sou capaz de por um ferro no bicho hoje...deixa la ver como isto abre

É da vida...

por F-Type » 16/7/2015 0:49

_x_ Escreveu:Hoje tentei colocar o meu boneco, mas a Internet do emprego não colaborou, isto de viver na ruralidade tem as suas dificuldades.

O nosso DAX continua a fazer máximos menores que o anterior, e a coisa esta a cheirar a queimado, só passando ali os 11640 é que se pode almejar a ir para cima, pessoalmente acredito que volte a ir para baixo com a Grecia a ajudar.

Cada um brinca com o que pode, eu estou a brincar com uns trocos na F. Ramada, com sorte amanha saio a 3,20 com mais valias superiores a 10%. :pray:

E agora ainda manténs essa opinião?... :-"

Para a história:
Sim: 228
Não: 64
Abstenção: 6

Os gregos interiorizaram , mas tarde , se não os consegues vencer junta-te a eles.... :clap:

por rp28592 » 16/7/2015 0:00

Ainda dizem que não há almoços Grátis. Acordo Grego passa no Parlamento Grego e o DAX dispara para cima dos 11.600. Fácil. 8-)

Registado: 8/6/2015 21:26

por _x_ » 15/7/2015 21:49

Hoje tentei colocar o meu boneco, mas a Internet do emprego não colaborou, isto de viver na ruralidade tem as suas dificuldades.

O nosso DAX continua a fazer máximos menores que o anterior, e a coisa esta a cheirar a queimado, só passando ali os 11640 é que se pode almejar a ir para cima, pessoalmente acredito que volte a ir para baixo com a Grecia a ajudar.

Cada um brinca com o que pode, eu estou a brincar com uns trocos na F. Ramada, com sorte amanha saio a 3,20 com mais valias superiores a 10%. :pray:
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Registado: 9/1/2008 17:56

por Clinico » 15/7/2015 20:50

Ist'aqui está como o DAX... monótono...
Realmente mais vale esperar que suba acima dos 11540's ou que venha cábaixo aos 11400's.
Ai o dedo... vou-me entretendo com a Apple
Abraços
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por malvoisin » 15/7/2015 13:02

não sei se repararam mas os futuros ainda foram, durante a madrugada, aos 11600. o preço parece-me hesitante, shortei nos 11545.

Registado: 6/3/2014 19:07

por Limonov » 15/7/2015 9:34

Pois JAlves, é esperar que se encoste alguma linha que permita um gajo ir a jogo descansado.

Abraço,

Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho

Registado: 7/2/2014 18:03

por J Alves » 15/7/2015 9:28

Limonov Escreveu:Isto não está nada do meu jeito... ainda não tenho a certeza de estar vencido o garfo descendente :shock: o preço está a engonhar para subir ou para descer, de certeza que vai fazer um destes dois caminhos :mrgreen: Considerem-se avisados!

Abraço,

Limonov

Limo

eu acho que estes preços estão um pouco desinteressantes para o trading. Não estamos em zonas de referência por isso o melhor é mesmo deixar isto clarificar-se. Será uma consolidação de preços para nova subida?? Ou teremos de vir a uma zona mais abaixo para ganhar balanço???

Registado: 3/3/2006 11:17

por Limonov » 15/7/2015 9:24

Isto não está nada do meu jeito... ainda não tenho a certeza de estar vencido o garfo descendente :shock: o preço está a engonhar para subir ou para descer, de certeza que vai fazer um destes dois caminhos :mrgreen: Considerem-se avisados!

Abraço,

Limonov
Anexos
Não está ao meu jeito.jpg
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho

Registado: 7/2/2014 18:03

por J Alves » 15/7/2015 8:40

Anexos
Ger30Sep15H4.png

por J Alves » 15/7/2015 8:31

Anexos
dax.png

por F-Type » 14/7/2015 23:34

J Alves Escreveu:
F-Type Escreveu:
J Alves Escreveu:a volatilidade agora vai diminuir. a estes preços pra mim tem mais interesse outras coisas q o dax. Tratem bem do bicho e divirtam-se 8-)

Compartilha Mestre J Alves essas coisas mais interessantes ou cria um tópico as coisas do momentum :mrgreen:

Eu vou te dar a minha dica para os próximos dias : short crude oil (quebrando os 51,7 target 45 e uns trocos...) mais esta para ajudar o movimento se acontecer:

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... _irao.html

Type

é simples. pelo gráfico que tenho os preços não estão encostados a zonas de suporte ou resistência no diário para poder tomar posições no mercado. O meu trade no dax pra este mês ficou feito neste movimento de subida agora tenho de aguardar que o preço se encoste a uma boa zona ou então que se desenvolva alguma figura nos time frames de 1/4 horas para poder montar qualquer estratégia de trading. A única coisa que te posso dizer é q esta semana talvez seja uma semana de mais descanso e no forex que está ali um par a deixar-me com os olhos em bico USDCAD.

abraço

Bull on usd/cad
zequinha ??

Cumprimentos

por zecatreca_1 » 14/7/2015 22:57

Navete Escreveu:Zeca, a seta verde... está nos 12500 pts...

É mesmo!? :)

A seta verde é aquela que está abaixo dos 10700.
Os limites não os liguei no gráfico mas, estão colocados. :wink:

por zecatreca_1 » 14/7/2015 22:54

bogos Escreveu:Pois...crime lesa patria.....5 minutos depois...já sabes como é......já foste (és um maningador)......

Mas calma que aqui o Bogos só comentou a tua seta verde agora e vem aqui somente para cobrar 365 almoços \:D/ \:D/ \:D/
O café pagas tu também... :-" :-" :-"

365almoços a 20euros cada... :mrgreen: sim...porque tu deves comer bem e caro.
S+o no tinto limpavas-me o trade.

bogos Escreveu:Há que aproveitar a embalagem da página 542..... :oh: :oh: :oh: tu vê lá bem....542 páginas de autêntico relambório.....deus me livre tal tópico... :cry: :cry: :cry:

Sem duvida.
É dos únicos tópicos que tem aguentado. O tópico do sp já deve ter dado a volta umas 4xs.
:mrgreen: :mrgreen: lembras-te daquele dos novos mínimos?
Abraço

por bogos » 14/7/2015 22:43

zecatreca_1 Escreveu:
bogos Escreveu:
zecatreca_1 Escreveu:Já nem coloco gráficos porque há chartistas bem melhores do que eu.
Mas...
:-k
Seta verde

Abraços

Pois é.....vê lá se começas é a divulgar as contas todas e a colocar menos charts.....
É que eu linhas percebo...risco......e os numeros falam por si mesmo.

Não te esqueças que quando clicares a comprar e a vender...ÉS OBRIGADO.....OBRIGADO....a colocar aqui, porque eu já ando cansado de tentar interpretar a rosa e a ana....

Raças dos participantes que não são dada explicitos...

PS: Com essas setas verdes.....quem paga os próximos 365 almoços....ÉS TU......guloso... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Desculpa amigo bogos.
O J fez o trabalhinho para os meninos, as mm´s a dizerem para entrar, eu pensei que era mesmo para entrar? então mas... :-s :-s :-k não era para comprar? :roll: :wall: :wall:
Entrei, meti a carne no grelhador, avisei realmente s+o passado 5minutos depois de entrar.
Realmente fiz mal. Sabes ás vezes nem apetece aturar...perdão... comentar ou dizer o que quer que seja. Não há tempo.
Abraço

Pois...crime lesa patria.....5 minutos depois...já sabes como é......já foste (és um maningador)......

Mas calma que aqui o Bogos só comentou a tua seta verde agora e vem aqui somente para cobrar 365 almoços \:D/ \:D/ \:D/
O café pagas tu também... :-" :-" :-"

Há que aproveitar a embalagem da página 542..... :oh: :oh: :oh: tu vê lá bem....542 páginas de autêntico relambório.....deus me livre tal tópico... :cry: :cry: :cry:
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson

Registado: 29/12/2005 16:34

por Navete » 14/7/2015 22:39

Zeca, a seta verde... está nos 12500 pts...

É mesmo!? :)
Como diz o cego, a ver vamos...

Registado: 29/10/2007 16:09

por zecatreca_1 » 14/7/2015 22:36

bogos Escreveu:
zecatreca_1 Escreveu:Já nem coloco gráficos porque há chartistas bem melhores do que eu.
Mas...
Seta verde

Abraços

Pois é.....vê lá se começas é a divulgar as contas todas e a colocar menos charts.....

Não te esqueças que quando clicares a comprar e a vender...ÉS OBRIGADO.....OBRIGADO....a colocar aqui, porque eu já ando cansado de tentar interpretar a rosa e a ana....

PS: Com essas setas verdes.....quem paga os próximos 365 almoços....ÉS TU......guloso... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Desculpa amigo bogos.
O J fez o trabalhinho para os meninos, as mm´s a dizerem para entrar, eu pensei que era mesmo para entrar? então mas... :-s :-s :-k não era para comprar? :roll: :wall: :wall:
Entrei, meti a carne no grelhador, avisei realmente s+o passado 5minutos depois de entrar.
Realmente fiz mal. Sabes ás vezes nem apetece aturar...perdão... comentar ou dizer o que quer que seja. Não há tempo.
Abraço
Anexos
nos minimos3.png

por bogos » 14/7/2015 22:19

Mas...
Seta verde

Abraços

Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson

Registado: 29/12/2005 16:34

por zecatreca_1 » 14/7/2015 22:10

Já nem coloco gráficos porque há chartistas bem melhores do que eu.
Mas...
Seta verde

Abraços
Anexos
nos minimos.png
nos minimos.png (48.83 KiB) Visualizado 3556 vezes

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 220 visitantes