Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ficheiro CSV das cotações diarias

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Flying Turtle » 23/12/2002 23:51

para ti e para todos os teus igualmente TM!

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

feliz natal e prospero ano novo

por TM » 23/12/2002 22:42

Já agora, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos.

Muita saúde.

Registado: 5/11/2002 0:46

por TM » 23/12/2002 22:39

Ulisses Pereira Escreveu:Craque do voleibol

E é bem verdade!! Ainda não perdeu um jogo, nesta época. Ganhou-os todos na A2 e ainda eliminou o maritimo da A1 (na madeira). O SOL brilha nos Açores para o voleibol.

Silveira Escreveu:amanha de manha vou aproveitar para ir jogar golfe

A previsão do tempo não está famosa. E está um pouco de vento. O SOL não está muito famoso para o golfe.

(onde parás que ninguém te vê?? O Magalhães dá-te muito trabalho?? Aparece no sitio do costume (corretora))

O SOL pode não brilhar no golfe, e brilhar no voleibol, mas também brilha nos EUA. Que se passa com a SUN?

Registado: 5/11/2002 0:46

O ficheiro do stocks esta actualizado

por Visitante » 23/12/2002 22:38

O stocks deve é ter convertido mal e por isso é ncessario antes de passar para o dowloader abrir numa folha Excel e ativar a macro para que largue os valore de hoje.
Visitante

por Silveira » 23/12/2002 22:30

Craque do Andebol

Não tem problema algum, é como nao fasso nada nhoje e amanha de manha vou aproveitar para ir jogar golfe com os colegas antes da Noite de Natal.

Cumprimentos, Silveira

Registado: 5/11/2002 19:00

por Ulisses Pereira » 23/12/2002 22:19

Craque do voleibol,

A Pata, antes de ir de férias, enviou-me um mail a explicar-me como criar esse ficheiro. É óbvio que, conhecendo tu como conheces esta minha aversão aos computadores, eu não consegui criar o ficheiro! Continuo a ser a mesma "ave informática" de sempre. O Mozhawk costuma também criar o ficheiro. Não sei se terá disponibilidade para isso, resta esperar para ver!

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Ficheiro CSV das cotações diarias

por Silveira » 23/12/2002 22:14

Gostava de perguntar aos gestores do forum se ainda hoje será possivel colocarem o ficheiro com as cotações de hoje?

Sei que não tem nenhuma obrigatoriedade em o fazer, e só o estou a pedir porque o ficheiro que foi aqui posto no forum nao corresponde aos numeros de hoje do nosso mercado.

Cumprimentos a todos, CSilveira

Registado: 5/11/2002 19:00

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Pmart 1, VALHALLA e 163 visitantes