Ficheiro CSV das cotações diarias
7 mensagens
|Página 1 de 1
feliz natal e prospero ano novo
Já agora, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos.
Muita saúde.
Muita saúde.
- Registado: 5/11/2002 0:46
Ulisses Pereira Escreveu:Craque do voleibol
E é bem verdade!! Ainda não perdeu um jogo, nesta época. Ganhou-os todos na A2 e ainda eliminou o maritimo da A1 (na madeira). O SOL brilha nos Açores para o voleibol.
Silveira Escreveu:amanha de manha vou aproveitar para ir jogar golfe
A previsão do tempo não está famosa. E está um pouco de vento. O SOL não está muito famoso para o golfe.
(onde parás que ninguém te vê?? O Magalhães dá-te muito trabalho?? Aparece no sitio do costume (corretora))
O SOL pode não brilhar no golfe, e brilhar no voleibol, mas também brilha nos EUA. Que se passa com a SUN?
- Registado: 5/11/2002 0:46
O ficheiro do stocks esta actualizado
O stocks deve é ter convertido mal e por isso é ncessario antes de passar para o dowloader abrir numa folha Excel e ativar a macro para que largue os valore de hoje.
-
Visitante
Craque do voleibol,
A Pata, antes de ir de férias, enviou-me um mail a explicar-me como criar esse ficheiro. É óbvio que, conhecendo tu como conheces esta minha aversão aos computadores, eu não consegui criar o ficheiro! Continuo a ser a mesma "ave informática" de sempre. O Mozhawk costuma também criar o ficheiro. Não sei se terá disponibilidade para isso, resta esperar para ver!
Um abraço,
Ulisses
A Pata, antes de ir de férias, enviou-me um mail a explicar-me como criar esse ficheiro. É óbvio que, conhecendo tu como conheces esta minha aversão aos computadores, eu não consegui criar o ficheiro! Continuo a ser a mesma "ave informática" de sempre. O Mozhawk costuma também criar o ficheiro. Não sei se terá disponibilidade para isso, resta esperar para ver!
Um abraço,
Ulisses
Ficheiro CSV das cotações diarias
Gostava de perguntar aos gestores do forum se ainda hoje será possivel colocarem o ficheiro com as cotações de hoje?
Sei que não tem nenhuma obrigatoriedade em o fazer, e só o estou a pedir porque o ficheiro que foi aqui posto no forum nao corresponde aos numeros de hoje do nosso mercado.
Cumprimentos a todos, CSilveira
Sei que não tem nenhuma obrigatoriedade em o fazer, e só o estou a pedir porque o ficheiro que foi aqui posto no forum nao corresponde aos numeros de hoje do nosso mercado.
Cumprimentos a todos, CSilveira
- Registado: 5/11/2002 19:00
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Sinedrio e 156 visitantes