Bancos de investimento
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Bancos de investimento
ruicarlov Escreveu:Penso que a questão mais importante não é o banco em si, mas sim quais os produtos em que tenciona investir. O que os bancos de investimento têm de melhor em relação aos comerciais é que permitem o acesso a várias ferramentas de investimento (fundos, obrigações, ETFs, etc..) de um forma mais simples e com menos custos.
Eu sei que basicamente o trabalho de um banco BI para um cliente particular só poderia ser atuar no mercado financeiro (acçoes,fundos, obrigações, ETFs,) etc.. o não terem contas correntes abertas só me deixa essa opção.
Na bolsa
Yeaahh nóis sobiiiiii!! Yeahh nóis desciiiiii!! Wiiiiiiiii!
ruicarlov Escreveu:Penso que a questão mais importante não é o banco em si, mas sim quais os produtos em que tenciona investir. O que os bancos de investimento têm de melhor em relação aos comerciais é que permitem o acesso a várias ferramentas de investimento (fundos, obrigações, ETFs, etc..) de um forma mais simples e com menos custos.
Eu sei que basicamente o trabalho de um banco BI para um cliente particular só poderia ser atuar no mercado financeiro (acçoes,fundos, obrigações, ETFs,) etc.. o não terem contas correntes abertas só me deixa essa opção.
Na bolsa
Artista Romeno Escreveu:Bebedorock Escreveu:Boas
Tenho algumas poupanças e quero rentabiliza-las ao máximo, neste momento as poupanças encontram-se num banco dito como "comercial". Mas já está tomada uma decisão, retirarei as poupanças desse dito banco normal/comercial e estou a pensar coloca-las num banco de investimento.
A minha pergunta é será que o banco de investimento me conseguirá rentabilizar ao maximo o dinheiro que o dito banco "comercial"?
Banco de investimento tipo credit suisse jp morgan goldman para clientes institucionais?ou banco online tipo best ou ativo bank?
Estava mesmo a pensar num banco tipo Caixa BI ou santander asst managent não estava a pensar em bancos online todos esses que referiste nao tem escritorios em portugal logo estão a partida excluidos
Na bolsa
Bebedorock Escreveu:Boas
Tenho algumas poupanças e quero rentabiliza-las ao máximo, neste momento as poupanças encontram-se num banco dito como "comercial". Mas já está tomada uma decisão, retirarei as poupanças desse dito banco normal/comercial e estou a pensar coloca-las num banco de investimento.
A minha pergunta é será que o banco de investimento me conseguirá rentabilizar ao maximo o dinheiro que o dito banco "comercial"?
Banco de investimento tipo credit suisse jp morgan goldman para clientes institucionais?

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Penso que a questão mais importante não é o banco em si, mas sim quais os produtos em que tenciona investir. O que os bancos de investimento têm de melhor em relação aos comerciais é que permitem o acesso a várias ferramentas de investimento (fundos, obrigações, ETFs, etc..) de um forma mais simples e com menos custos.
Bancos de investimento
Boas
Na bolsa
6 mensagens
|Página 1 de 1