Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Bancos de investimento

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Bancos de investimento

por Bebedorock » 12/9/2014 10:24

ruicarlov Escreveu:Penso que a questão mais importante não é o banco em si, mas sim quais os produtos em que tenciona investir. O que os bancos de investimento têm de melhor em relação aos comerciais é que permitem o acesso a várias ferramentas de investimento (fundos, obrigações, ETFs, etc..) de um forma mais simples e com menos custos.

Eu sei que basicamente o trabalho de um banco BI para um cliente particular só poderia ser atuar no mercado financeiro (acçoes,fundos, obrigações, ETFs,) etc.. o não terem contas correntes abertas só me deixa essa opção.
Na bolsa

Yeaahh nóis sobiiiiii!! Yeahh nóis desciiiiii!! Wiiiiiiiii!

Registado: 10/9/2013 22:36

por Bebedorock » 12/9/2014 10:21

ruicarlov Escreveu:Penso que a questão mais importante não é o banco em si, mas sim quais os produtos em que tenciona investir. O que os bancos de investimento têm de melhor em relação aos comerciais é que permitem o acesso a várias ferramentas de investimento (fundos, obrigações, ETFs, etc..) de um forma mais simples e com menos custos.

Eu sei que basicamente o trabalho de um banco BI para um cliente particular só poderia ser atuar no mercado financeiro (acçoes,fundos, obrigações, ETFs,) etc.. o não terem contas correntes abertas só me deixa essa opção.
Na bolsa

por Bebedorock » 12/9/2014 10:16

Artista Romeno Escreveu:
Bebedorock Escreveu:Boas

Tenho algumas poupanças e quero rentabiliza-las ao máximo, neste momento as poupanças encontram-se num banco dito como "comercial". Mas já está tomada uma decisão, retirarei as poupanças desse dito banco normal/comercial e estou a pensar coloca-las num banco de investimento.

A minha pergunta é será que o banco de investimento me conseguirá rentabilizar ao maximo o dinheiro que o dito banco "comercial"?

Banco de investimento tipo credit suisse jp morgan goldman para clientes institucionais? :shame: ou banco online tipo best ou ativo bank? :mrgreen:

Estava mesmo a pensar num banco tipo Caixa BI ou santander asst managent não estava a pensar em bancos online todos esses que referiste nao tem escritorios em portugal logo estão a partida excluidos
Na bolsa

por Artista Romeno » 12/9/2014 10:11

Bebedorock Escreveu:Boas

Tenho algumas poupanças e quero rentabiliza-las ao máximo, neste momento as poupanças encontram-se num banco dito como "comercial". Mas já está tomada uma decisão, retirarei as poupanças desse dito banco normal/comercial e estou a pensar coloca-las num banco de investimento.

A minha pergunta é será que o banco de investimento me conseguirá rentabilizar ao maximo o dinheiro que o dito banco "comercial"?

Banco de investimento tipo credit suisse jp morgan goldman para clientes institucionais? :shame: ou banco online tipo best ou ativo bank? :mrgreen:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento

Registado: 4/4/2014 18:06

por ruicarlov » 12/9/2014 10:10

Penso que a questão mais importante não é o banco em si, mas sim quais os produtos em que tenciona investir. O que os bancos de investimento têm de melhor em relação aos comerciais é que permitem o acesso a várias ferramentas de investimento (fundos, obrigações, ETFs, etc..) de um forma mais simples e com menos custos.

Registado: 18/7/2011 11:04

Bancos de investimento

por Bebedorock » 12/9/2014 10:02

Boas

Na bolsa

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Google [Bot], OCTAMA e 206 visitantes