Forex Arrojadíssimo
17 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Forex Arrojadíssimo
O Alquimista Escreveu:Puregene1986 Escreveu:Pois acredito que sim, não me debrucei sobre muitos mais, mas basta pesquisar "forex" no youtube e aparecem aos montes... Mas como tudo existem fontes melhores e piores de conhecimento. Se o Alquimista conhecer alguma estratégia com melhores resultados (mesmo que seja uma tua), sou todo ouvidos.. estou aqui para a aprender e para não perder dinheiro.
Bons negócios e Obrigado
O Alquimista criou um tópico denominado oportunidades especulativas onde recria um método de negociação alheio. Não sei (nem quero saber) se tal método tem melhores ou piores resultados que o método exposto no video, além de que há muitos outros métodos tão "válidos" como qualquer um daqueles. Tarefa hercúlea se avizinha, Puregene1986.
Acho que consigo aguentar com 12 trabalhos

Bom dia e BN
"I buy expensive suits. They just look cheap on me."
Puregene1986 Escreveu:Pois acredito que sim, não me debrucei sobre muitos mais, mas basta pesquisar "forex" no youtube e aparecem aos montes... Mas como tudo existem fontes melhores e piores de conhecimento. Se o Alquimista conhecer alguma estratégia com melhores resultados (mesmo que seja uma tua), sou todo ouvidos.. estou aqui para a aprender e para não perder dinheiro.
Bons negócios e Obrigado
O Alquimista criou um tópico denominado oportunidades especulativas onde recria um método de negociação alheio. Não sei (nem quero saber) se tal método tem melhores ou piores resultados que o método exposto no video, além de que há muitos outros métodos tão "válidos" como qualquer um daqueles. Tarefa hercúlea se avizinha, Puregene1986.
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
- Registado: 12/3/2014 0:58
O Alquimista Escreveu:Puregene1986 Escreveu: Interessei-me por esta estratégia, porque parece-me, (parece-me) minimamente reprodutível...
Se alguém conseguir encontrar o indicador chave personalizado, agradeço que me indiquem.
Muito obrigado
BN
Mais do que a estratégia, é preciso saber quem é a pessoa que a ensina e como a obteve. Videos como este há aos milhares. Então em inglês...ui!
Algum cuidado não fará mal.
Pois acredito que sim, não me debrucei sobre muitos mais, mas basta pesquisar "forex" no youtube e aparecem aos montes... Mas como tudo existem fontes melhores e piores de conhecimento. Se o Alquimista conhecer alguma estratégia com melhores resultados (mesmo que seja uma tua), sou todo ouvidos.. estou aqui para a aprender e para não perder dinheiro.

Bons negócios e Obrigado
Puregene1986 Escreveu: Interessei-me por esta estratégia, porque parece-me, (parece-me) minimamente reprodutível...
Se alguém conseguir encontrar o indicador chave personalizado, agradeço que me indiquem.
Muito obrigado
BN
Mais do que a estratégia, é preciso saber quem é a pessoa que a ensina e como a obteve. Videos como este há aos milhares. Então em inglês...ui!
Algum cuidado não fará mal.
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
- Registado: 12/3/2014 0:58
rsacramento Escreveu:Puregene1986 Escreveu:só a questão é como é que o autor parametrizou esse indicador para quando a tendência é de alta ou baixa
o autor, estou em crer, partiu de um método de breakouts à maneira do Donchian; neste caso eu usei a média aritmética simples do canal superior com o canal inferior, para um breakout de 20 dias; eis o que podes calibrar, a meu ver
como não faço forex, não tenho o par na minha BD, senão ia ver se me conseguia aproximar do indicador tal como aparece
muitíssimo obrigado, quer por esta ajuda, quer pela informação sobre o gráfico longo do EURUSD

Puregene1986 Escreveu:só a questão é como é que o autor parametrizou esse indicador para quando a tendência é de alta ou baixa
o autor, estou em crer, partiu de um método de breakouts à maneira do Donchian; neste caso eu usei a média aritmética simples do canal superior com o canal inferior, para um breakout de 20 dias; eis o que podes calibrar, a meu ver
como não faço forex, não tenho o par na minha BD, senão ia ver se me conseguia aproximar do indicador tal como aparece
CaçadordePips Escreveu:rsacramento Escreveu:não estou muito longe, pois não?
Sacramento tens esse a rolar?
não percebi..
rsacramento Escreveu:qual é exactamente o activo que ele usa? talvez consiga encntrá-lo..
rsacramento Escreveu:qual é exactamente o activo que ele usa? talvez consiga encntrá-lo..
o activo? é o EURUSD.. penso que seja isso que me estejas a perguntar...
rsacramento Escreveu:não estou muito longe, pois não?
Sacramento tens esse a rolar?
Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.
qual é exactamente o activo que ele usa? talvez consiga encntrá-lo..
rsacramento Escreveu:não estou muito longe, pois não?
não estás nada longe mesmo!!!
que indicador é esse então??
só a questão é como é que o autor parametrizou esse indicador para quando a tendência é de alta ou baixa
obrigado
BN
Editado pela última vez por Puregene1986 em 21/8/2014 22:34, num total de 1 vez.
jsousa71 Escreveu:Olá,
Estive a ver o video e o indicador de baixo é o ATR com a sua MM14.
O indicador de cima parece-me ser também a MM14 mas que ele programou para mudar de côr conforme esteja a subir ou a baixar. A mensagem de ALTA é mais um parâmetro que ele próprio criou para evidenciar a tendência actual.
Bons Negócios
Simulei a MM14 e não apresenta a mesma linha que a microtendência que aparece junto às velas do gráfico.. não pode ser a MM14... Interessei-me por esta estratégia, porque parece-me, (parece-me) minimamente reprodutível...
Muito obrigado
BN
Olá,
O indicador de cima parece-me ser também a MM14 mas que ele programou para mudar de côr conforme esteja a subir ou a baixar. A mensagem de ALTA é mais um parâmetro que ele próprio criou para evidenciar a tendência actual.
Bons Negócios
Bons Negócios
- Registado: 24/6/2014 11:22
rsacramento Escreveu:coloca um gráfico o mais ampliado possível
ao ampliar perde definição.. já tentei espremer a vista para tentar identificar os indicadores, mas acho que este indicador é personalizado pelo sujeito que desenvolveu este método....
é que isto é um print screen dum video do youtube
https://www.youtube.com/watch?v=kgzKj-bYp5U
mas obrigado pela tentativa de ajuda
cumprimentos
coloca um gráfico o mais ampliado possível
Forex Arrojadíssimo
Boa noite
Por acaso alguém me sabe dizer como é que este sujeito introduziu ali no gráfico aquele indicador que dá a tendência de alta ou baixa?
Agradeço imenso se souberem!!
Bons Negócios!
Por acaso alguém me sabe dizer como é que este sujeito introduziu ali no gráfico aquele indicador que dá a tendência de alta ou baixa?
Agradeço imenso se souberem!!
Bons Negócios!
17 mensagens
|Página 1 de 1