Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Forex Arrojadíssimo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Forex Arrojadíssimo

por Puregene1986 » 22/8/2014 8:52

O Alquimista Escreveu:
Puregene1986 Escreveu:Pois acredito que sim, não me debrucei sobre muitos mais, mas basta pesquisar "forex" no youtube e aparecem aos montes... Mas como tudo existem fontes melhores e piores de conhecimento. Se o Alquimista conhecer alguma estratégia com melhores resultados (mesmo que seja uma tua), sou todo ouvidos.. estou aqui para a aprender e para não perder dinheiro. :)

Bons negócios e Obrigado

O Alquimista criou um tópico denominado oportunidades especulativas onde recria um método de negociação alheio. Não sei (nem quero saber) se tal método tem melhores ou piores resultados que o método exposto no video, além de que há muitos outros métodos tão "válidos" como qualquer um daqueles. Tarefa hercúlea se avizinha, Puregene1986.

Acho que consigo aguentar com 12 trabalhos :)

Bom dia e BN
"I buy expensive suits. They just look cheap on me."

Registado: 24/6/2014 23:20

por O Alquimista » 22/8/2014 0:51

Puregene1986 Escreveu:Pois acredito que sim, não me debrucei sobre muitos mais, mas basta pesquisar "forex" no youtube e aparecem aos montes... Mas como tudo existem fontes melhores e piores de conhecimento. Se o Alquimista conhecer alguma estratégia com melhores resultados (mesmo que seja uma tua), sou todo ouvidos.. estou aqui para a aprender e para não perder dinheiro. :)

Bons negócios e Obrigado

O Alquimista criou um tópico denominado oportunidades especulativas onde recria um método de negociação alheio. Não sei (nem quero saber) se tal método tem melhores ou piores resultados que o método exposto no video, além de que há muitos outros métodos tão "válidos" como qualquer um daqueles. Tarefa hercúlea se avizinha, Puregene1986.
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista

Registado: 12/3/2014 0:58

por Puregene1986 » 22/8/2014 0:01

O Alquimista Escreveu:
Puregene1986 Escreveu: Interessei-me por esta estratégia, porque parece-me, (parece-me) minimamente reprodutível...

Se alguém conseguir encontrar o indicador chave personalizado, agradeço que me indiquem.

Muito obrigado

BN

Mais do que a estratégia, é preciso saber quem é a pessoa que a ensina e como a obteve. Videos como este há aos milhares. Então em inglês...ui!
Algum cuidado não fará mal.

Pois acredito que sim, não me debrucei sobre muitos mais, mas basta pesquisar "forex" no youtube e aparecem aos montes... Mas como tudo existem fontes melhores e piores de conhecimento. Se o Alquimista conhecer alguma estratégia com melhores resultados (mesmo que seja uma tua), sou todo ouvidos.. estou aqui para a aprender e para não perder dinheiro. :)

Bons negócios e Obrigado

por O Alquimista » 21/8/2014 23:40

Puregene1986 Escreveu: Interessei-me por esta estratégia, porque parece-me, (parece-me) minimamente reprodutível...

Se alguém conseguir encontrar o indicador chave personalizado, agradeço que me indiquem.

Muito obrigado

BN

Mais do que a estratégia, é preciso saber quem é a pessoa que a ensina e como a obteve. Videos como este há aos milhares. Então em inglês...ui!
Algum cuidado não fará mal.
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista

Registado: 12/3/2014 0:58

por Puregene1986 » 21/8/2014 23:33

rsacramento Escreveu:
Puregene1986 Escreveu:só a questão é como é que o autor parametrizou esse indicador para quando a tendência é de alta ou baixa

o autor, estou em crer, partiu de um método de breakouts à maneira do Donchian; neste caso eu usei a média aritmética simples do canal superior com o canal inferior, para um breakout de 20 dias; eis o que podes calibrar, a meu ver

como não faço forex, não tenho o par na minha BD, senão ia ver se me conseguia aproximar do indicador tal como aparece

muitíssimo obrigado, quer por esta ajuda, quer pela informação sobre o gráfico longo do EURUSD :)

por rsacramento » 21/8/2014 22:58

Puregene1986 Escreveu:só a questão é como é que o autor parametrizou esse indicador para quando a tendência é de alta ou baixa

o autor, estou em crer, partiu de um método de breakouts à maneira do Donchian; neste caso eu usei a média aritmética simples do canal superior com o canal inferior, para um breakout de 20 dias; eis o que podes calibrar, a meu ver

como não faço forex, não tenho o par na minha BD, senão ia ver se me conseguia aproximar do indicador tal como aparece

Registado: 29/11/2007 12:50

por rsacramento » 21/8/2014 22:39

CaçadordePips Escreveu:
rsacramento Escreveu:não estou muito longe, pois não?

Sacramento tens esse a rolar?

não percebi..

por Puregene1986 » 21/8/2014 22:38

rsacramento Escreveu:qual é exactamente o activo que ele usa? talvez consiga encntrá-lo..
rsacramento Escreveu:qual é exactamente o activo que ele usa? talvez consiga encntrá-lo..

o activo? é o EURUSD.. penso que seja isso que me estejas a perguntar...

por CaçadordePips » 21/8/2014 22:37

Sacramento tens esse a rolar?
Caçador de Pips- O meu blog sobre os Mercados Financeiros! Criticas e sugestões são bem vindas.

Registado: 14/8/2014 19:36

por rsacramento » 21/8/2014 22:34

qual é exactamente o activo que ele usa? talvez consiga encntrá-lo..

por Puregene1986 » 21/8/2014 22:33

não estás nada longe mesmo!!!

que indicador é esse então??

só a questão é como é que o autor parametrizou esse indicador para quando a tendência é de alta ou baixa

obrigado

BN
Editado pela última vez por Puregene1986 em 21/8/2014 22:34, num total de 1 vez.

por rsacramento » 21/8/2014 22:20

não estou muito longe, pois não?
Anexos
indicador.png

por Puregene1986 » 21/8/2014 21:48

jsousa71 Escreveu:Olá,

Estive a ver o video e o indicador de baixo é o ATR com a sua MM14.

O indicador de cima parece-me ser também a MM14 mas que ele programou para mudar de côr conforme esteja a subir ou a baixar. A mensagem de ALTA é mais um parâmetro que ele próprio criou para evidenciar a tendência actual.

Bons Negócios

Simulei a MM14 e não apresenta a mesma linha que a microtendência que aparece junto às velas do gráfico.. não pode ser a MM14... Interessei-me por esta estratégia, porque parece-me, (parece-me) minimamente reprodutível...

Muito obrigado

BN

por jsousa71 » 21/8/2014 13:31

Olá,

Estive a ver o video e o indicador de baixo é o ATR com a sua MM14.

O indicador de cima parece-me ser também a MM14 mas que ele programou para mudar de côr conforme esteja a subir ou a baixar. A mensagem de ALTA é mais um parâmetro que ele próprio criou para evidenciar a tendência actual.

Bons Negócios

Registado: 24/6/2014 11:22

por Puregene1986 » 21/8/2014 3:13

rsacramento Escreveu:coloca um gráfico o mais ampliado possível

ao ampliar perde definição.. já tentei espremer a vista para tentar identificar os indicadores, mas acho que este indicador é personalizado pelo sujeito que desenvolveu este método....

é que isto é um print screen dum video do youtube

https://www.youtube.com/watch?v=kgzKj-bYp5U

mas obrigado pela tentativa de ajuda

cumprimentos

por rsacramento » 20/8/2014 13:03

coloca um gráfico o mais ampliado possível

Forex Arrojadíssimo

por Puregene1986 » 20/8/2014 1:54

Boa noite

Por acaso alguém me sabe dizer como é que este sujeito introduziu ali no gráfico aquele indicador que dá a tendência de alta ou baixa?

Agradeço imenso se souberem!!

Bons Negócios!
Anexos
Tendência.jpg

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: LMMV, Phil2014 e 123 visitantes