Gestão de Carteiras Bes
Re: Gestão de Carteiras Bes
A transferência de aplicações entre os dois bancos está a ocorrer. Não tenho obrigações, mas disseram-me, que, das que tinham sido inicialmente dadas como certas no NovoBanco, algumas já não serão transferidas.
- Registado: 7/8/2014 15:36
A minha situação é idêntica a sua. GDC perfil moderado com 2,45% "mínimo garantido" a vencer em Maio de 2015....
O BDP continua sem responder as minhas questões por e-mail e telefone e o meu balcão gestor limita-se a dizer que "à partida" esta garantido o capital aplicado mais os juros porque as GDC passaram para o Novo Banco que assume os contratos anteriores do BES mas que também ainda têm poucas informações oficiais por parte do BDP e de quem esta à frente do Novo Banco...
O BDP continua sem responder as minhas questões por e-mail e telefone e o meu balcão gestor limita-se a dizer que "à partida" esta garantido o capital aplicado mais os juros porque as GDC passaram para o Novo Banco que assume os contratos anteriores do BES mas que também ainda têm poucas informações oficiais por parte do BDP e de quem esta à frente do Novo Banco...
- Registado: 6/8/2014 22:38
Boa tarde,
O meu gestor 360º não me conseguiu garantir o capital e os juros. Por incrível que pareça, ainda não tinha informação sobre a gestão de carteiras.
Fiz com taxa garantida de 2,4% a 12 meses, que só vence para o ano.
O meu gestor 360º não me conseguiu garantir o capital e os juros. Por incrível que pareça, ainda não tinha informação sobre a gestão de carteiras.
Fiz com taxa garantida de 2,4% a 12 meses, que só vence para o ano.
- Registado: 7/8/2014 15:36
Vai ter com teu gestor para ver como esta a carteira e pede o livro para escreveres para o banco de portugal
Eles viraram o jogo a meio não faz sentido
Eles venderam um produto com umas caracteristicas e agora não se responsabilizam
Eles viraram o jogo a meio não faz sentido
Eles venderam um produto com umas caracteristicas e agora não se responsabilizam
- Registado: 6/8/2009 12:13
als17 Escreveu:A minha mãe tentou vender a carteira dela de obrigações bes 5% a vencer em 2019 e disseram-lhe que estavam impedidos por razões legais pelo banco de portugal, pois havia questões a resolver na transição para o novo banco. As carteiras que falam neste tópico são de obrigações sénior?
eu tenho uma de perfil conservador que acaba em Outubro!
entretanto se alguém souber alguma novidade avise
- Registado: 7/4/2011 15:21
A minha mãe tentou vender a carteira dela de obrigações bes 5% a vencer em 2019 e disseram-lhe que estavam impedidos por razões legais pelo banco de portugal, pois havia questões a resolver na transição para o novo banco. As carteiras que falam neste tópico são de obrigações sénior?
- Registado: 6/8/2014 14:16
Boas perfil conservador com duração de 1ano
Mas fontes do banco garantiram que não havera pagamento mas o meu gestor disse me o mesmo que o seu.
Espero que tenha gestão de carteiras a vencer diga algo e como correu?
Mas fontes do banco garantiram que não havera pagamento mas o meu gestor disse me o mesmo que o seu.
Espero que tenha gestão de carteiras a vencer diga algo e como correu?
Boa noite,
Estranho essa informação porque ainda ontem, após a falta de informação que existia acerca desta aplicação, fui ao meu balcão gestor do NovoBanco e garantiram-me que a minha Gestão de Carteiras se encontra salvaguardada e que o Novo Banco garante o pagamento integral do capital investido mais os respectivos juros contratados na maturidade, cumprindo com os contratos assinados desde que se mantenha lá o dinheiro até ao fim do prazo....
Qual o seu perfil de carteira?
Qual a justificação que lhe deram para que diga que pode estar em causa a totalidade/parte do dinheiro lá aplicado?
Agradeço a sua ajuda e colaboração.
Estranho essa informação porque ainda ontem, após a falta de informação que existia acerca desta aplicação, fui ao meu balcão gestor do NovoBanco e garantiram-me que a minha Gestão de Carteiras se encontra salvaguardada e que o Novo Banco garante o pagamento integral do capital investido mais os respectivos juros contratados na maturidade, cumprindo com os contratos assinados desde que se mantenha lá o dinheiro até ao fim do prazo....
Qual o seu perfil de carteira?
Qual a justificação que lhe deram para que diga que pode estar em causa a totalidade/parte do dinheiro lá aplicado?
Agradeço a sua ajuda e colaboração.
- Registado: 6/8/2014 22:38
Gestão de Carteiras Bes
Boas
Venho por este motivo alertar para todas as pessoas que investiram no produto Gestão de Carteiras do Bes que era vendido nos balcões com capital garantido e rentabilidade garantida que afinal não e bem assim apesar de ter sido passado para o Novo Banco em principio não sera pago.
Por isso acho que era importante passarmos a mensagem e fazermos um grupo de pessoas que investiram nesse produto e afinal podemos ficar sem dinheiro
Tive hoje no balcão e disseram me isso infelizmente é muito triste ver que muita gente confiou o dinheiro e agora viraram o jogo
Por favor passem a mensagem e vamos fazer algo!!!!!!!!!
Venho por este motivo alertar para todas as pessoas que investiram no produto Gestão de Carteiras do Bes que era vendido nos balcões com capital garantido e rentabilidade garantida que afinal não e bem assim apesar de ter sido passado para o Novo Banco em principio não sera pago.
Por isso acho que era importante passarmos a mensagem e fazermos um grupo de pessoas que investiram nesse produto e afinal podemos ficar sem dinheiro
Tive hoje no balcão e disseram me isso infelizmente é muito triste ver que muita gente confiou o dinheiro e agora viraram o jogo
Por favor passem a mensagem e vamos fazer algo!!!!!!!!!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, PAFS e 189 visitantes