Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pode o Granadeiro ser preso?E porque não crowdfunding nisto?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Pode o Granadeiro ser preso?E porque não crowdfunding ni

por Negocios Mendes » 17/7/2014 16:23

Eu também contribuo com uns trocos (umas quantas acções da PTC chegam) para ver esse fdp na prisão.

Afinal se isto é sempre a descer, quem defende a empresa? nem sequer durante estes ultimos dias, veio dar a cara.

Qualquer dia a PTC vale menos de 1 euro, por este andar
Cumprimentos,
Alex Tomás

Registado: 3/5/2005 12:47

por HPS » 17/7/2014 9:38

E os do BPN? e os do BCP? e os do BES? E........?

Acho que nao se parte para essa possbilidade porque nao ha prisoes que chege para eles todos!

Um dizer que se aplica bem nestes casos "Os caes ladram, mas a caravana passa!" :x
If you watch every tick, you trade like a di..
PS.: O meu teclado nao tem assentos, portanto a escrita sai sem eles!

Registado: 6/5/2009 19:20

por Joca601 » 17/7/2014 9:37

Wuzzu. Escreveu:A noticia dos empréstimos da PT ainda hoje me chocam. Interrogo-me: não pode o Granadeiro ser preso?

Afinal andou a ch**** salários que estavam a ser pagos para ele facilitar as coisas ao Espirito Santo...
Tao bem pagos que ele até comprou hectares a perder de vista no Alentejo. Nada disto parece configurar um crime. Ele até podia ter arruinado definitivamente milhares de postos de trabalho, mas continuava a ser igual: possível!

Mas será que é mesmo assim? Nem se demite!

Quem perceber de leis esclareca-me por favor.

E já agora, este é um caso em que crowdfunding poderia funcionar com advogados (uma coisa que nunca vi fazerem, havendo tantos advogados no desemprego!). Eu dava uns trocos para ver o Granadeiro a ter que ir a tribunal!

wuzzu.

Eu acho que deveria haver uma investigação do Ministério Público sobre as ligações perigosas entre o salgado e granadeiro. Pode muito bem ter havido dolo deliberado no sentido de prejudicar a PT em favor dos negócios do salgado, em contra partida o granadeiro teria a garantia do salgado em como se mantinha como presidente da administração da PT usufruindo de total protecção, chorudos salários e outras regalias eventualmente desconhecidas. No fundo quem pagava era os accionistas da PT.

No entanto arrastar a PT para um processo nauseabundo com a imprensa todos os dias a dissecar era mais um tiro no pé, com prejuízo evidente para os accionistas da PT. Talvez quando ele estiver fora da PT se possa apurar responsabilidades e exigir uma indemnização por danos no minimo. Tenho a sensação que há muita gente com vontade de lhe fazer a folha.

Registado: 7/1/2012 13:03

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], itisi1000, Luísbeirao, m-m, Opcard33 e 202 visitantes