Pode o Granadeiro ser preso?E porque não crowdfunding nisto?
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Pode o Granadeiro ser preso?E porque não crowdfunding ni
Eu também contribuo com uns trocos (umas quantas acções da PTC chegam) para ver esse fdp na prisão.
Afinal se isto é sempre a descer, quem defende a empresa? nem sequer durante estes ultimos dias, veio dar a cara.
Qualquer dia a PTC vale menos de 1 euro, por este andar
Afinal se isto é sempre a descer, quem defende a empresa? nem sequer durante estes ultimos dias, veio dar a cara.
Qualquer dia a PTC vale menos de 1 euro, por este andar
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
E os do BPN? e os do BCP? e os do BES? E........?
Acho que nao se parte para essa possbilidade porque nao ha prisoes que chege para eles todos!
Um dizer que se aplica bem nestes casos "Os caes ladram, mas a caravana passa!"
Acho que nao se parte para essa possbilidade porque nao ha prisoes que chege para eles todos!
Um dizer que se aplica bem nestes casos "Os caes ladram, mas a caravana passa!"

If you watch every tick, you trade like a di..
PS.: O meu teclado nao tem assentos, portanto a escrita sai sem eles!
PS.: O meu teclado nao tem assentos, portanto a escrita sai sem eles!
Wuzzu. Escreveu:A noticia dos empréstimos da PT ainda hoje me chocam. Interrogo-me: não pode o Granadeiro ser preso?
Afinal andou a ch**** salários que estavam a ser pagos para ele facilitar as coisas ao Espirito Santo...
Tao bem pagos que ele até comprou hectares a perder de vista no Alentejo. Nada disto parece configurar um crime. Ele até podia ter arruinado definitivamente milhares de postos de trabalho, mas continuava a ser igual: possível!
Mas será que é mesmo assim? Nem se demite!
Quem perceber de leis esclareca-me por favor.
E já agora, este é um caso em que crowdfunding poderia funcionar com advogados (uma coisa que nunca vi fazerem, havendo tantos advogados no desemprego!). Eu dava uns trocos para ver o Granadeiro a ter que ir a tribunal!
wuzzu.
Eu acho que deveria haver uma investigação do Ministério Público sobre as ligações perigosas entre o salgado e granadeiro. Pode muito bem ter havido dolo deliberado no sentido de prejudicar a PT em favor dos negócios do salgado, em contra partida o granadeiro teria a garantia do salgado em como se mantinha como presidente da administração da PT usufruindo de total protecção, chorudos salários e outras regalias eventualmente desconhecidas. No fundo quem pagava era os accionistas da PT.
No entanto arrastar a PT para um processo nauseabundo com a imprensa todos os dias a dissecar era mais um tiro no pé, com prejuízo evidente para os accionistas da PT. Talvez quando ele estiver fora da PT se possa apurar responsabilidades e exigir uma indemnização por danos no minimo. Tenho a sensação que há muita gente com vontade de lhe fazer a folha.
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: