Conta Best Trading / Trading Pro
20 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Conta Best Trading / Trading Pro
Alguém que use a plataforma da Best Trading Pro, sabe como se ajustam os gráficos a aumentos de capital, etc?
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
negociosbolsa81 Escreveu:Já agora, pode mencionar os custos de custódia dos titulos e comissões de transação do Best Trading ou pro ?
Obrigado
Os custos de transacção são iguais nas duas, mas na Best Trading podem reduzir caso faça mais do que X transacções por mês (não sei especificar quantas)
Quanto a custos de custódia, só existem na best trading, no valor de 7,38€/trimestre. A Pro isenta-o desses custo.
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
Alguém sabe se é possivel subscrever um serviço nesta plataforma que permita a gravação dos rabiscos para cada cotada? É que cada vez que faço uma análise a outra acçao, as linhas que tinha feito desaparecem...
"When facts change, I change my mind. What do you do Sir?"
Já agora, pode mencionar os custos de custódia dos titulos e comissões de transação do Best Trading ou pro ?
Obrigado
Obrigado
Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... 

AndreEsteves Escreveu:De modo a obter informação em tempo real relativamente ao mercado accionista na plataforma Best Trading Pro só se fizer um subscrição da NYSE Euronext Stock Exchange por 1€ mensal?
exacto, mas devolvem-no se fizer 4 transacções por mês (creio ser esta a quantidade, corrijam-me se estiver errado)
De modo a obter informação em tempo real relativamente ao mercado accionista na plataforma Best Trading Pro só se fizer um subscrição da NYSE Euronext Stock Exchange por 1€ mensal?
"Os homens mudam pouco e então os portugueses quase nada"
Eu uso o BTP para CFD´s, mas tb dá para forex, acções etf's etc. É muito fixe. Não custos de mensalidades. Mas pagas juros no caso dos CFD´s como é obvio... conforme a utilização de € "emprestado"
Existe algum custo associado à subscrição do Best Trading Pro? (tipo uma mensalidade..)
"Os homens mudam pouco e então os portugueses quase nada"
tiagopt Escreveu:Perdoa-me a intromissão mas... quanto pagas por comissão de compra e venda? Os ETF's são instrumentos talhados para o médio prazo, com algumas ineficiências de curto prazo. Não sei que ETF's costumas utilizar mas para índices e commodities não faria mais sentido a negociação via cfd?
Pegando num exemplo concreto, se quiser expor-me em 2500€ ao Dax via ETF pago 24€ a partir do meu banco para abrir e fechar a posição. Se fizer o mesmo negócio com a minha corretora via cfd pago 25 cêntimos...
Permitam-se fazer uma pequena correção. Os ETFs são talhados para o médio prazo, com algumas ineficiências de curto prazo, quando negociados a partir de corretoras portuguesas. Lá por fora conseguem-se melhores eficiências. Não de 25 cêntimos por negócio claro, mas pelo menos ao nível de comprar/vender ações em bolsa a curto prazo.
O que eles chamam o acelerador é mais um sistema em que as comissões de compra e venda vão baixando conforme a quantidade de negócios que se faz durante o mês.
E sim, avisam dos CFDs que a perda pode até ser maior que o investimento
E sim, avisam dos CFDs que a perda pode até ser maior que o investimento

- Registado: 29/11/2007 3:04
tiagopt Escreveu:rsacramento Escreveu:tiagopt Escreveu:
Perdoa-me a intromissão mas... quanto pagas por comissão de compra e venda? Os ETF's são instrumentos talhados para o médio prazo, com algumas ineficiências de curto prazo. Não sei que ETF's costumas utilizar mas para índices e commodities não faria mais sentido a negociação via cfd?
Pegando num exemplo concreto, se quiser expor-me em 2500€ ao Dax via ETF pago 24€ a partir do meu banco para abrir e fechar a posição. Se fizer o mesmo negócio com a minha corretora via cfd pago 25 cêntimos...
nem sempre haverá CFDs (líquidos) sobre aquilo que se quer negociar..
É verdade. Mas para a maioria dos activos correntes há.
A negociação de CFD's é exactamente igual à de acções, defines o valor e fazes a compra ou a venda
Mas nos CFDs há risco de perda total do capital, não é?
Maria João
- Registado: 14/2/2007 22:16

Editado pela última vez por Valentim.pt em 11/2/2014 13:21, num total de 1 vez.
- Registado: 8/2/2014 1:45
rsacramento Escreveu:tiagopt Escreveu:
Perdoa-me a intromissão mas... quanto pagas por comissão de compra e venda? Os ETF's são instrumentos talhados para o médio prazo, com algumas ineficiências de curto prazo. Não sei que ETF's costumas utilizar mas para índices e commodities não faria mais sentido a negociação via cfd?
É verdade. Mas para a maioria dos activos correntes há.
A negociação de CFD's é exactamente igual à de acções, defines o valor e fazes a compra ou a venda
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Obrigado pelas respostas, nunca negociei em CFDs pois não tenho acesso a eles com a conta best trading, só se abrir a trading pro. Mas parecem-me um bocado mais complexos do que uma simples compra e venda de acções... Para isso tenho de me informar bem sobre como funcionam antes de me aventurar nesses caminhos.
Outra pergunta: O acelerador funciona também na Pro ou passa a haver comissão fixa nas ordens de bolsa? (Pelo preçário geral disponibilizado pelo Banco Best dá-me a entender que o acelerador só funciona na Best Trading)
Outra pergunta: O acelerador funciona também na Pro ou passa a haver comissão fixa nas ordens de bolsa? (Pelo preçário geral disponibilizado pelo Banco Best dá-me a entender que o acelerador só funciona na Best Trading)
tiagopt Escreveu:
eheheh Escreveu:Ora bem, os ETFs funcionam mais ou menos como as acções, e nomeadamente os alavancados, tendo a sorte de "acertar" no movimento do sector, são bem possíveis de ser "despachados" no próprio dia ou pelo menos em dois ou três dias. Mas se o movimento for contrário está o caldo entornado...
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Não há nenhuma transformação de conta. Ficas sempre com a conta Best Trading. A Best trading pro é uma conta à parte que funciona só na plataforma específica. As vantagens são a nível de preços. Não há pagamento de guarda de títulos nem comissão sobre pagamentos de dividendos. As desvantagens são que não há possibilidade de aplicar o acordo para minimizar a dupla tributação de dividendos internacionais.
Os fundos de investimento ficam sempre na conta Best Trading, mas sobre esses não há custódia de títulos.
Os fundos de investimento ficam sempre na conta Best Trading, mas sobre esses não há custódia de títulos.
Ora bem, os ETFs funcionam mais ou menos como as acções, e nomeadamente os alavancados, tendo a sorte de "acertar" no movimento do sector, são bem possíveis de ser "despachados" no próprio dia ou pelo menos em dois ou três dias. Mas se o movimento for contrário está o caldo entornado...
Compras e vendes ETF's diariamente?
Conta Best Trading / Trading Pro
Boa tarde,
Alguém com experiência me pode elucidar se deva ou não transformar a minha conta Best Trading em Best Trading Pro?
Costumo usá-la diariamente comprando e vendendo acções e ETFs e tenho também aplicações em alguns fundos de investimento.
O valor total da carteira está actualmente em cerca de 20000 euros
Quais serão as vantagens e/ou inconvenientes da mudança?
Alguém com experiência me pode elucidar se deva ou não transformar a minha conta Best Trading em Best Trading Pro?
Costumo usá-la diariamente comprando e vendendo acções e ETFs e tenho também aplicações em alguns fundos de investimento.
O valor total da carteira está actualmente em cerca de 20000 euros
Quais serão as vantagens e/ou inconvenientes da mudança?
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, Abade19, Bing [Bot], Dragon56, PAFS, PMP69 e 179 visitantes