Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Corretor de bolsa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Corretor de bolsa

por nc_trader1 » 18/2/2014 15:03

Sr_SNiper Escreveu:
nc_trader Escreveu:
Ruffus Escreveu:Sim, faz o Master in Finance da catolica que prepara-te para os testes.

Tens dois exames de acesso pelo menos.

Eu também queria seguir a carreira de corretor, sempre foi um dos meus sonhos.
O ano passado andei a pesquisar e a católica tem um Mestrado ou MBA já não tenho bem a certeza em mercados finançeiros.
Onde é que nos podemos informar acerca dos requisitos necessários para ser corretor?

Já o meu sonho é diferente, o meu sonho é um dia, poder dar emprego a corretores... Praticamente impossível, mas o sonho comanda a vida...

Se for preciso envio-te já o curriculo :lol: :lol:

Registado: 19/1/2012 22:42

por Sr_SNiper » 18/2/2014 14:56

nc_trader Escreveu:
Ruffus Escreveu:Sim, faz o Master in Finance da catolica que prepara-te para os testes.

O ano passado andei a pesquisar e a católica tem um Mestrado ou MBA já não tenho bem a certeza em mercados finançeiros.
Onde é que nos podemos informar acerca dos requisitos necessários para ser corretor?

Já o meu sonho é diferente, o meu sonho é um dia, poder dar emprego a corretores... Praticamente impossível, mas o sonho comanda a vida...
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por nc_trader1 » 18/2/2014 14:02

Lion_Heart Escreveu:Hmmmm não sei se precisas de curso superior. Tudo depende de e como quiseres trabalhar. Existe uma actividade chamada CAE 66120 ACT.NEGOC.P/CONTA TERCEIROS VAL.MOBIL. OUT.INSTR.FINANC .

Não tinha conheçimento, e o que se engloba nesse cae?

por Lion_Heart » 18/2/2014 13:45

Hmmmm não sei se precisas de curso superior. Tudo depende de e como quiseres trabalhar. Existe uma actividade chamada CAE 66120 ACT.NEGOC.P/CONTA TERCEIROS VAL.MOBIL. OUT.INSTR.FINANC .
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por nc_trader1 » 18/2/2014 13:17

por Ruffus86 » 18/2/2014 0:35

Sim, faz o Master in Finance da catolica que prepara-te para os testes.

Registado: 31/10/2013 13:54

Corretor de bolsa

por Luis39 » 18/2/2014 0:32

É necessário ter algum curso para ser corretor de bolsa? Estar inscrito na CMVM?

Registado: 11/1/2008 11:56

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: almica, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, icemetal, iniciado1, latbal, Luzemburg, m-m, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, OverDose, PAFS, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006, VALHALLA e 262 visitantes